Blade XxX

Fabricio Werdum desafia Alexey Oleynik e promete cuidado com finalização por baixo

Recommended Posts

É uma luta boa para o Werdum pra voltar com a vitória. Se rolar essa luta, acredito que o Werdum não vai ter perigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nível de trocação do Werdum é superior, mas o chão de ambos seria realmente interessante de ver. Werdum superior, mas esse russo encontra umas finalizações interessantes, curioso.

Editado por SuperBushido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Blade XxX disse:

É uma luta boa para o Werdum pra voltar com a vitória. Se rolar essa luta, acredito que o Werdum não vai ter perigo.

Acho que é uma luta sem tanto perigo pro Werdum,o russo não é não bom em pé,não tem tanto gás e na luta agarrada é bom mas Werdum é bom tbm... Só acho estranho essa mania do Werdum de,em vários momentos,pedir caras bem menos rankeados... Se ele quer o cinturão teria de tentar enfrentar alguém mais pra cima do ranking... Escolheu um adversário que apresenta menos risco... Mas logo ele terá a oportunidade de ver se o Ngannou "enganou" ou recusar mais uma luta com Cigano,Hunt e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Acho que é uma luta sem tanto perigo pro Werdum,o russo não é não bom em pé,não tem tanto gás e na luta agarrada é bom mas Werdum é bom tbm... Só acho estranho essa mania do Werdum de,em vários momentos,pedir caras bem menos rankeados... Se ele quer o cinturão teria de tentar enfrentar alguém mais pra cima do ranking... Escolheu um adversário que apresenta menos risco... Mas logo ele terá a oportunidade de ver se o Ngannou "enganou" ou recusar mais uma luta com Cigano,Hunt e etc...

Acho que tá na hora de rolar uma revanche destas... Eu gostaria muito de ver Cigano x Werdum... Embora seja um momento diferente na carreira dos dois, eu ainda acredito que Werdum esteja melhor preparado, e com uma trocação bem superior do que dá primeira vez. Em contrapartida Cigano está irreconhecível, com queixo e punch bem abaixo daquilo que ele sempre demonstrou. A confiança também caiu pela metade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta interessante

Werdum favorito...

Oleynik é bom de finalizações (estrangulamento), mas o werdum tem o chão bem superior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, rodrigommoraes disse:

Acho que tá na hora de rolar uma revanche destas... Eu gostaria muito de ver Cigano x Werdum... Embora seja um momento diferente na carreira dos dois, eu ainda acredito que Werdum esteja melhor preparado, e com uma trocação bem superior do que dá primeira vez. Em contrapartida Cigano está irreconhecível, com queixo e punch bem abaixo daquilo que ele sempre demonstrou. A confiança também caiu pela metade.

Eu acho que o Werdum não tem tanto punch pra aguentar ficar muito tempo na trocação e teria dificuldades de levar a luta pro chão... Se Cigano deu uma decaída (perdendo pra monstros do MMA) Werdum tbm deu e nada parece com o campeão que foi,está até gordo ,ganhou vários quilos em vem de desempenhos ruins em vitórias e derrotas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Acho que é uma luta sem tanto perigo pro Werdum,o russo não é não bom em pé,não tem tanto gás e na luta agarrada é bom mas Werdum é bom tbm... Só acho estranho essa mania do Werdum de,em vários momentos,pedir caras bem menos rankeados... Se ele quer o cinturão teria de tentar enfrentar alguém mais pra cima do ranking... Escolheu um adversário que apresenta menos risco... Mas logo ele terá a oportunidade de ver se o Ngannou "enganou" ou recusar mais uma luta com Cigano,Hunt e etc...

Apesar de serem revanches interessantes, nenhuma delas faz sentido no momento atual. Mas contra o Ngannou ia ser bem interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que o ngannou está com luta marcada e gostaria de ver como Werdum iria se virar em uma possível luta com o camaronês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, dvd1975 disse:

Sei que o ngannou está com luta marcada e gostaria de ver como Werdum iria se virar em uma possível luta com o camaronês.

Seria de dar dó...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Ominöser disse:

Apesar de serem revanches interessantes, nenhuma delas faz sentido no momento atual. Mas contra o Ngannou ia ser bem interessante.

Oleynik tbm não faz muito sentido,afinal querer subir no ranking pegando o número 10! Se quer subir pro título ainda precisaria pegar os caras de cima Cigano ainda tem moral,perdeu pra dois campeões já e par ao bem rankeado Alistair... Além de ser ótima luta pra promover no Brasil... Ngannou e Blaydes estão bem rankeados tbm... Oleynik seria uma escolha esperta e segura já que todos esses citados tem jogo que complicam pro Werdum no atual momento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, afterforever disse:

Seria de dar dó...

Werdum teria que iniciar buscando a queda a qualquer custo ou segurar o camaronês na grade até dar uma cansada e se a luta for pro chão nesse caso creio que brasuca finaliza mas qualquer tentativa de trocar é lona com certeza!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Werdum é outro caso que usada acabou...

Eu não acho...

Lógico que o cara deu uma caída fisica, 40 anos na costa, mas tecnicamente ele está vem superior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Werdum é outro caso que usada acabou...

Nem acho que o Werdum foi prejudicado pela USADA não. Seu desempenho continua o mesmo, bem diferente do Cain, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora