Henry Chinasky

Tyron Woodley questiona possível duelo entre GSP x Nate Diaz e chama os dois de medrosos 

Recommended Posts

Tyron Woodley questiona duelo entre GSP x Nate Diaz e chama os dois de medrosos

0
BY BILL SANTOS ON 17 DE MAIO DE 2018UFC
Tyron-Woodley-HD-Background.jpg
Woodley questionou organização do UFC (Foto: HD Background)

Woodley vem tentando enfrentar GSP ou Nate Diaz, porém a sorte não está do lado da fera

Por: Bill Santos

O campeão dos médios Tyron Woodley está caçando oponentes, as tentativas de enfrentar Nate Diaz e GSP não deram certo para a fera que volta de lesão no ombro criticou duramente a possibilidade de Diaz enfrentar o lendário canadense.

Durante entrevista ao programa The Hollywood Breakdown, Woodley se mostrou incrédulo ao falar das tratativas para o combate Diaz vs GSP que segundo o CEO do UFC, Dana White pode rolar em breve, Tyron classificou as duas feras como covardes:

Vou falar isso da forma mais educada que eu conseguir. Acho que esses dois lutadores, que se recusaram a lutar comigo, são os maiores medrosos do planeta. Se você já foi o campeão dos meio-médios e você tem o atual campeão dessa categoria constantemente te desafiando para lutar, você não só evita enfrentá-lo ao fazer uma luta na divisão de cima [peso-médio (84 kg)], como você passa longe dele indo para a divisão de baixo [peso-leve (70 kg)].

A falta de resposta dos dois lutadores coloca Woodley para escanteio novamente, recuperando de lesão a fera não tem previsão de volta ainda mas falta ainda um convite da organização para que vejamos o campeão retornar ao cage.

http://mmapremium.com.br/woodley-questiona-duelo-gsp-vs-nate-diaz-e-chama-os-dois-de-medrosos/

Woodley que queria GSP, que queria Nate, que não sabe quem quer e  enquanto isso dá dois, e é observado  por Woodley que, com ciúmes, TB o quer.  É uma festa isso aí....

Editado por Henry Chinasky

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fode aí, babaca. Cara otário, chato. Sem carisca, monótono. 

A possível luta Nate vs GSP ainda é uma merda, ao meu ver. Mas ao menos o Woodley fica chorando. Worth. 

Compartilhar este post

Link para o post

Um otário desses chamar um atleta de outra geração como GSP de medroso é ridículo ao extremo. George n precisa provar nada, tem um legado incrível e foi um dos maiores da história do esporte.Woodley é um xarope  sem carisma !

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

a minha impressão é a de que todos aí passaram a ser "escolhedores". Só que o Woidley não tem a "graça" da organização..

A graça da organização está estritamente ligada a vender. O cara n vende !

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Renato Boxe disse:

A graça da organização está estritamente ligada a vender. O cara n vende !

Ele tem que se lascar mesmo. Tinha que estar mirando quem está lutando e próximo dele no ranking. Mas o UFC deixou de olhar a parte esportiva e isso se espalhou pelos atletas como um câncer. Agora, eles voltam da  aposentadoria e querendo lutas fáceis. e "o cara que bateu McGregor" chega dando tiros no salão. Mas é isso, o espetáculo não pode parar e quem manda é que faz as pessoas ligarem a telinha..eu nem lembro qual foi o último UFC que assisti ao vivo. O canal Combate não tenho há mais de 3 anos. Não gosto disso que fazem. A tendência é eu ir perdendo cada vez mais a minha vontade de ver ou acompanhar isso tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Além de chato, é mimado também PQP não estou acreditando que no que acabei de ler. Woodley não só é o pior campeão, como o pior lutador da historia do MMA no sentido "pessoa" de ser.

Compartilhar este post

Link para o post

GSP quer fazer história e ser campeao em três categorias diferentes.

Esse TW é uma mala sem alça. Campeão sem carisma. O dia que perder a cinta o UFC corta ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém de bom senso precisa chegar nesse cara e mandar a real. Não é um campeão empolgante a ponto de exigir alguma coisa. Tem que aceitar quem vier e defender a cinta algumas vezes. Money fight não depende dele 

Compartilhar este post

Link para o post

TW tem que entender que GSP está em outra fase da carreira, só voltou para fazer lutas interessantes comercialmente falando. E Nate, depois que passou pelo McGregor, só pensa no mesmo. TW quer fazer dinheiro, mas seu estilo não colabora para uma luta assim, portanto contente-se em defender o cinturão, ganhar a bolsa e só, pois não vai mudar o estilo da noite para o dia, seu jogo é esse aí mesmo. E a bolsa dele é ótima ainda por cima, tá chorando à toa.

Editado por SuperBushido

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, SuperBushido disse:

TW tem que entender que GSP está em outra fase da carreira, só voltou para fazer lutas interessantes comercialmente falando. E Nate, depois que passou pelo McGregor, só pensa no mesmo. TW quer fazer dinheiro, mas seu estilo não colabora para uma luta assim, portanto contente-se em defender o cinturão, ganhar a bolsa e só, pois não vai mudar o estilo da noite para o dia, seu jogo é esse aí mesmo. E a bolsa dele é ótima ainda por cima, tá chorando à toa.

X__________________. Excelente post!

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Woodley dizendo isso?

Exatamente... muito hipócrita. Há poucos meses estava querendo lutas de dinheiro e quando fizerem o mesmo está criticando...

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho como estão dizendo que o Woodley faz lutas chatas e tal, mas esquecem que os seus últimos oponentes colaboraram muito pra isso.

Thompson talvez seja o melhor striker do mma, e o Woodley o venceu. Demian tem o melhor jij jitsu do mma e o Woodley o venceu. Os dois também não se arriscaram contra Woodley, mas este ficou com a culpa.

Quando pegou a cinta, nocauteou de forma brutal o Lawler, que é um monstro.

Eu prefiro esperar mais para chamá-lo de lutador não empolgante. Claro que ele quis entrar na onda das money fights, afinal o cara tem uma família pra sustentar.. não condeno o cara.

Acho que há muita má vontade com o Woodley, que é um baita lutador e ainda vai fazer ótimas lutas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora