Henry Chinasky

Tyron Woodley questiona possível duelo entre GSP x Nate Diaz e chama os dois de medrosos 

Recommended Posts

4 minutos atrás, Arona85 disse:

Estranho como estão dizendo que o Woodley faz lutas chatas e tal, mas esquecem que os seus últimos oponentes colaboraram muito pra isso.

Thompson talvez seja o melhor striker do mma, e o Woodley o venceu. Demian tem o melhor jij jitsu do mma e o Woodley o venceu. Os dois também não se arriscaram contra Woodley, mas este ficou com a culpa.

Quando pegou a cinta, nocauteou de forma brutal o Lawler, que é um monstro.

Eu prefiro esperar mais para chamá-lo de lutador não empolgante. Claro que ele quis entrar na onda das money fights, afinal o cara tem uma família pra sustentar.. não condeno o cara.

Acho que há muita má vontade com o Woodley, que é um baita lutador e ainda vai fazer ótimas lutas.

Lutador ruim jamais, só não empolga mesmo. Tem uma diferença enorme. E o oponente contribuir para uma má luta, a meu ver, não faz sentido. Pode pegar qualquer luta do McGregor, Anderson Silva, Jon Jones, não tem uma que não empolga. Sempre tem algo diferente que acontece. Isso faz o lutador ser diferenciado e visto por maior público.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, SuperBushido disse:

Lutador ruim jamais, só não empolga mesmo. Tem uma diferença enorme. E o oponente contribuir para uma má luta, a meu ver, não faz sentido. Pode pegar qualquer luta do McGregor, Anderson Silva, Jon Jones, não tem uma que não empolga. Sempre tem algo diferente que acontece. Isso faz o lutador ser diferenciado e visto por maior público.

AS x Maia , AS x Cote, AS x Thales

Jones x Rashad, Jones x Rampage, Jones x OSP

somente o McGregor eu não lembro de ter feito lutas chatas

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, SuperBushido disse:

X________________________________.

Compartilhar este post

Link para o post

Tyron vc também é bundão! Está querendo fazer super luta ,mas além de não saber vender luta, ninguém gosta de vc,está correndo do RDA tem mais de 1 ano! E se sua cinta não ficar com o RDA vai pra mão do Usman vc é ruim demais!

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Renato Boxe disse:

Um otário desses chamar um atleta de outra geração como GSP de medroso é ridículo ao extremo. George n precisa provar nada, tem um legado incrível e foi um dos maiores da história do esporte.Woodley é um xarope  sem carisma !

sou obrigado a concordar. 

fora de contexto, Tyron tem razão específica. 

Mas no cômputo geral, levando tudo em consideração ele tá bem mais errado que certo.

enfim.. ótimo lutador, difícil de ser vencido, mas péssimo campeão  (pra mim)

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Wallace Regis disse:

Tyron vc também é bundão! Está querendo fazer super luta ,mas além de não saber vender luta, ninguém gosta de vc,está correndo do RDA tem mais de 1 ano! E se sua cinta não ficar com o RDA vai pra mão do Usman vc é ruim demais!

Ele é o único campeão fantasma pra mim.  Mais que o Conor que subiu fez uma luta e nunca voltou. 

Nao fede nem cheira, sem personalidade, figura apagada e confusa.. nao cativa ninguém. 

ótimo lutador se nos restringirmos as regras. Duas lutas de alto nível com Thompson.... Mas é uma figura que nao diz a que veio mesmo ostentando o cinturão. 

Prefiro o Lineker, que ganha e perde, mas tem sua marca. 

Tyron podia ser um bom jogador de poker..heheh

Compartilhar este post

Link para o post

E ele continua fugindo do Rafael dos Anjos. 

Quem é ele para falar dos caras? 

Eles não estão nem rankeados na 77, tem todo direito de lutar entre si, já o Woodley está correndo do Lutador que conquistou dentro do octógono o direito de ser o desafiante ao título.

Correu e agora vai ficar na geladeira esperando o vencedor de Rafael dos Anjos vs Colby Convington

Compartilhar este post

Link para o post

o campeão mais chato do UFC. Consegue ser pior que o Bisping

pare vc de escolher adversários e lute.

Tudo culpa do UFC que deu asas pra seus campeões

Compartilhar este post

Link para o post

Foca  no vencedor de Colby e RDA e pronto... Vai ser isso aí mesmo,não adianta mais reclamar... E muita gente vai torcer contra só pra não ver disputas de cinturão entediantes como as suas...

Editado por afterforever

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Filipovic disse:

Ele é o único campeão fantasma pra mim.  Mais que o Conor que subiu fez uma luta e nunca voltou. 

Nao fede nem cheira, sem personalidade, figura apagada e confusa.. nao cativa ninguém. 

ótimo lutador se nos restringirmos as regras. Duas lutas de alto nível com Thompson.... Mas é uma figura que nao diz a que veio mesmo ostentando o cinturão. 

Prefiro o Lineker, que ganha e perde, mas tem sua marca. 

Tyron podia ser um bom jogador de poker..heheh

Última luta em que ele foi pra ganhar partindo pra luta mesmo foi na disputa de cinturão... De resto ele luta apenas pra anular o jogo,só antijogo mesmo... Tá fazendo feio mesmo,não se solta... Ninguém quer ver isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/05/2018 at 4:57 PM, Arona85 disse:

Estranho como estão dizendo que o Woodley faz lutas chatas e tal, mas esquecem que os seus últimos oponentes colaboraram muito pra isso.

Thompson talvez seja o melhor striker do mma, e o Woodley o venceu. Demian tem o melhor jij jitsu do mma e o Woodley o venceu. Os dois também não se arriscaram contra Woodley, mas este ficou com a culpa.

Eu prefiro esperar mais para chamá-lo de lutador não empolgante. Claro que ele quis entrar na onda das money fights, afinal o cara tem uma família pra sustentar.. não condeno o cara.

Acho que há muita má vontade com o Woodley, que é um baita lutador e ainda vai fazer ótimas lutas.

Nas últimas o Woodley lutou pra n perder, pelo potencial q o cara tem poderia fazer bem mais na minha opinião! A luta do Demian com o Usman no sábado por exemplo, o Nigeriano foi mais agressivo e dominante apesar de ser inferior ao TW como lutador!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/05/2018 at 4:57 PM, Arona85 disse:

É porque o Woodley luta para não perder. Ele faz o anti-jogo para a luta sequer desenrolar, entende? Contra o Demian ele vai defender as quedas mas não vai fazer nada mais além disso. Contra o Thompson, ameaçar acertar uma maõzada a cada 2 minutos e meio de luta e uma queda nos finais do round por exemplo. Basicamente isso. 

Ele não luta e não deixa lutar. Luta para não perder. 

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, cisao disse:

É porque o Woodley luta para não perder. Ele faz o anti-jogo para a luta sequer desenrolar, entende? Contra o Demian ele vai defender as quedas mas não vai fazer nada mais além disso. Contra o Thompson, ameaçar acertar uma maõzada a cada 2 minutos e meio de luta e uma queda nos finais do round por exemplo. Basicamente isso. 

Ele não luta e não deixa lutar. Luta para não perder. 

concordo plenamente. nas duas lutas com o thompson e na luta com o maia qdo ele partia pra cima oferecia perigo, mas preferia ficar travando a luta. é tipo montar um time só com zagueiros aeuhaeuhaeuea

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Cláudinho disse:

Muitas lutas o Gsp não deu show não, lutou absolutamente com as regras embaixo do braço e nem assim deixa sede ser um sério candidato a goat 

O Wodley está certo mesmo e um grande lutador

Anulou um striker do gabarito do Thompson 

Anulou o grapling do calibre do Maia

Meteu a mão quando pegou o porradeiro do milênio 

Certinho o Wodley, no final da luta o que vale de fato é o braço levantado  (bolsa da vitória e tal )

Mas pedir money fights não vai de acordo com suas atuações e nem com seu carisma.

As lutas chatas do gsp eram 50-45 claros e não empates ou split decisões como as defesas do woodley contra o Wonder boy. 

Fora que as lutas do gsp são money fights por causa dele não do adversário 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora