Lucas Timbó

Rumor: Cub Swanson x Zabit Magomedsharipov no UFC Moscou

Recommended Posts

1 hora atrás, siso_ disse:

mas o cain tá na ativa de novo?

a última notícia era q se Cormier ganhasse o título ele iria tentar descer p 93kgs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, victordomingues disse:

Se for somente pela luta em pé, vou de Swanson. Zabit tem que usar a genialidade a seu favor e misturar chão e striking. 

Mas só usa genialidade quem é genial.

 O Zabit não tem nada de genial. É um lutador versátil, tem mais armas que o Cub, mas longe de ser um cara de golpes surpreendentes ou que muda o nível da luta com facilidade.

O Cub mão tá morto não. Se a intenção do UFC era pular o Zabit de nível direto, o Cub talvez não tenha sido o melhor adversário para o russo.

Cub é casca grossa, luta muito e muito experimentado.vai ser luta dura.

Eu vejo 50x50

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, junior-sjc disse:

Mas só usa genialidade quem é genial.

 O Zabit não tem nada de genial. É um lutador versátil, tem mais armas que o Cub, mas longe de ser um cara de golpes surpreendentes ou que muda o nível da luta com facilidade.

O Cub mão tá morto não. Se a intenção do UFC era pular o Zabit de nível direto, o Cub talvez não tenha sido o melhor adversário para o russo.

Cub é casca grossa, luta muito e muito experimentado.vai ser luta dura.

Eu vejo 50x50

Definitivamente, vc não viu nenhuma luta do Zabit pra afirmar isso. Os comentários acerca do Zabit são exatamente pelos golpes surpreendentes e plásticos que ele usa, seja de chutes giratórios, cotoveladas, joelhadas, etc. E o cara mescla striking + grappling de forma excepcional. 

O Cub que enfrentou o Edgar recentemente é nocauteado ou finalizado pelo Zabit.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Essa escadinha destruiu o golden boy coreano, nao podemos esquecer. rs   

Qual será a luta principal?  Volkov x Cain?

Acima de Zabit só Khabib e Volkov de lutadores locais.  No topo dos pesados somente Cain ainda não tem luta marcada. 

Era exatamente o que eu ia dizer, na fome de inflar um novo superstar podem estar é queimando etapas de um tremendo prospect. Mas enfim, vamos ver no que vai dar,se não for só um rumor mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, junior-sjc disse:

Mas só usa genialidade quem é genial.

 O Zabit não tem nada de genial. É um lutador versátil, tem mais armas que o Cub, mas longe de ser um cara de golpes surpreendentes ou que muda o nível da luta com facilidade.

O Cub mão tá morto não. Se a intenção do UFC era pular o Zabit de nível direto, o Cub talvez não tenha sido o melhor adversário para o russo.

Cub é casca grossa, luta muito e muito experimentado.vai ser luta dura.

Eu vejo 50x50

Mano, tem certeza que você está falando do mesmo lutador?

Se uma coisa que o Zabit tem, são golpes surpreendentes. Eu nem vou entrar no mérito da trocação, porque se for o caso nem se fala o que o Zabit pode tirar da cartola... Vamos só ver as quedas então. Qual foi a ultima vez mesmo que você viu uma queda assim em uma luta de MMA?

 

Zabit-takedown.gif

 

O cara consegue aplicar muito bem as quedas do Sanda no MMA:

harai-goshi.gif

 

Ola que suplex de enxer os olhos, tira o pé de apoio do lutador brasileiro e suplex vai na maciota:

suplex.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, antamoeba disse:

Mano, tem certeza que você está falando do mesmo lutador?

Se uma coisa que o Zabit tem, são golpes surpreendentes. Eu nem vou entrar no mérito da trocação, porque se for o caso nem se fala o que o Zabit pode tirar da cartola... Vamos só ver as quedas então. Qual foi a ultima vez mesmo que você viu uma queda assim em uma luta de MMA?

 

Zabit-takedown.gif

 

O cara consegue aplicar muito bem as quedas do Sanda no MMA:

harai-goshi.gif

 

Ola que suplex de enxer os olhos, tira o pé de apoio do lutador brasileiro e suplex vai na maciota:

suplex.gif

Tô sem entender até agora esse comentário tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Lucas Timbó disse:

Tô sem entender até agora esse comentário tbm

Bom vendo os highlights concordo com vc. Subestimei um pouco o cara.

Citei versatilidade, mas ele realmente apresenta mais do que isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabemos que talento e cartas na manga não faltam para o Zabit, mas acho meio cedo para ele ainda pegar um top como o Cub.

Zabit ainda é novo, tem coisas para melhorar ainda (tipo o gás) , acho que precisaria de mais 1 ou 2 lutas com para acertar alguns pontos antes de ir brincar no time de cima. Mas o garoto é fera e ta no momento.  Vejo 60x40 para o Zabit.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capaz de aposentar o Cub que se perde vai pra 3 derrota e já tá dando aula e fazendo outras coisas msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora