phbmendes

Bisping comemora derrota de Belfort

Recommended Posts

6 horas atrás, MV8 disse:

Errou tudo amigo

Ninguém é obrigado a gostar de gay

Respeita sim mas gostar?

E Bisping foi top 10 a carreira toda e top 5 a maior parte dela só perdeu pra uns casca grossa e venceu outros mtos

Inclusive venceu com méritos Anderson que é o maior MW dá história e top5 p4p all time é um dos maiores strikers

Dominou a mão da frente e venceu a luta

Sim

Se o cara tem uma carreira e os adversários comprovadamente tão usando acho um mau necessário

Mas quem ainda não tá ganhando a vida com isto eu acho desnecessário

Acho que é ruim pra pessoa

É uma espécie de muleta química

Vc tá 100% ainda aí toma estes negócios que comprovadamente faz mal quem garante que continua 100% depois?

E se o seu rendimento cai pra 80%? Valeu a pena?

Mas enfim cada um é livre pra fazer o que faz

Amigo( posso te chamar assim) não sei se tomarei provavelmente não!!

Estou forte ainda , na verdade sinto nada com idade, estou voando ainda!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/05/2018 at 3:50 PM, NEGO DÁGUA disse:

Minha opinião, pra mim não é problema para mim não, todos nós temos preconceito que são nada mais que conceitos estabelecido, não viu discutir com vc com esse arzinho borsal seu de dono da verdade.

Disse que no meio do tópico tive uma conversa pessoal com Ravi, a qual vc se meteu sem ao menos ter um convite , uma citação ou provocação a você.

Me respeite com essa piadinhas de taras, vc deve ser um moleque!!

 

Péssimo debatedor, com um Português sofrível (o termo é "boçal", aprende essa do "dono da verdade"...) e que usa argumentos "ad hominem" para se manter.

Nem vou discutir seus ataques, mas reitero: conversa pessoal em fórum público é só na tua cabeça que existe.

E você tem razão: pré-conceitos existem em face de desconhecimentos, falta de humildade, tabus, etc... não deveriam nos pautar a vida, afinal, deveríamos crescer como pessoas, mas nem todo mundo pensa assim, não é?

Parabéns por reforçar a tese: seus argumentos são como você, uma água.

 

PS: MV8 entrou na discussão "sem ser convidado". Vai colocá-lo na fogueira por isso?

PS 2: Moderação, anote aí: fui chamado de "borsal" (ahahahah!) e moleque. Avisem quando colocarão a nova política de moderação em vigência. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/05/2018 at 2:16 AM, MV8 disse:

Errou tudo amigo

Ninguém é obrigado a gostar de gay

Respeita sim mas gostar?

Errou tudo, amigo.

Mostre-me onde falei que deveríamos "gostar" de gay. Falei em preconceitos num debate sobre Bisping.

Caso você esclareça, posso continuar a conversa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fracote disse:

Péssimo debatedor, com um Português sofrível (o termo é "boçal", aprende essa do "dono da verdade"...) e que usa argumentos "ad hominem" para se manter.

Nem vou discutir seus ataques, mas reitero: conversa pessoal em fórum público é só na tua cabeça que existe.

E você tem razão: pré-conceitos existem em face de desconhecimentos, falta de humildade, tabus, etc... não deveriam nos pautar a vida, afinal, deveríamos crescer como pessoas, mas nem todo mundo pensa assim, não é?

Parabéns por reforçar a tese: seus argumentos são como você, uma água.

 

PS: MV8 entrou na discussão "sem ser convidado". Vai colocá-lo na fogueira por isso?

PS 2: Moderação, anote aí: fui chamado de "borsal" (ahahahah!) e moleque. Avisem quando colocarão a nova política de moderação em vigência. Obrigado.

Escrevo pelo celular mas tudo bem se tiver um erro ou outro, pelo visto vc é um esquerdista idiota mesmo com esse Papinho  de pseudo intectual.

Bem ," borsal" a qual vc se refere cabe bem a você que significa nada que arrogante , prepotente..

O Borçal que vc fala um adjetivo que significa rude, grosso etc..

Enfim vá pra aquele lugar , pq aqui não é aula de português  e se colocações minhas de outros colegas fossem erradas na regra do tal do português ,isso iria diminuir em que a nossa importância , pelo que eu saiba aqui é um fórum de luta se valendo o conhecimento que vamos passar aqui nas mensagens sobre arte marcas em geral, não nosso português, afinal o meu realmente não é dos melhores não!!

Vc por ter ideias de esquerdista devia tratar melhor os desiguais , afinal vc não é melhor do que por ter mais leitura, mesmo sem saber a diferença entre Borçal e borsal.

Você pelo visto não tem não deve saber mas maiores treinadores do país , grande maioria tem um nível de estudo baixo , escrevendo errado, lendo de maneira rudimentar...

Não mandei a palavra certa( aonde vc deveria ir) pq tem muita gente da moderação aqui que são meus amigos e não vou baixar o nível por um ser insignificante como vc!!

Afinal, vc disse que sou como uma água ohhh que ofendido , típico de menino criado em play.

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fracote disse:

Errou tudo, amigo.

Mostre-me onde falei que deveríamos "gostar" de gay. Falei em preconceitos num debate sobre Bisping.

Caso você esclareça, posso continuar a conversa.

Respeito quem é gay nunca tratei mal nem nunca vou tratar mal nenhum já recebi elogio de gay inclusive e simplesmente fingi que nao era comigo

Mas não tenho nenhum interesse em discutir isto ainda mais com vc que naquele post deixou claro que não sabe mta coisa de artes marciais pelo que falou do Bisping prefiro debater e aprender com outros foristas a exemplo do Nego que sabe mto de luta e é de direita ou Mendoza e Garfield que tb sabem mto e sao esquerdistas

Te expliquei ali no que vc errou se vc quer aprender com isto ou não é problema seu

No dia que quiser discutir coisa de gay eu vou procurar um forum de assunto gay

Pra discutir MMA fico aqui no PVT com quem sabe

E não vai ter continuar conversa pq sua provocação flammer esquerdista nao vai colar comigo vou simplesmente te ignorar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Escrevo pelo celular mas tudo bem se tiver um erro ou outro, pelo visto vc é um esquerdista idiota mesmo com esse Papinho  de pseudo intectual.

Bem ," borsal" a qual vc se refere cabe bem a você que significa nada que arrogante , prepotente..

O Borçal que vc fala um adjetivo que significa rude, grosso etc..

Enfim vá pra aquele lugar , pq aqui não é aula de português  e se colocações minhas de outros colegas fossem erradas na regra do tal do português ,isso iria diminuir em que a nossa importância , pelo que eu saiba aqui é um fórum de luta se valendo o conhecimento que vamos passar aqui nas mensagens sobre arte marcas em geral, não nosso português, afinal o meu realmente não é dos melhores não!!

Vc por ter ideias de esquerdista devia tratar melhor os desiguais , afinal vc não é melhor do que por ter mais leitura, mesmo sem saber a diferença entre Borçal e borsal.

Você pelo visto não tem não deve saber mas maiores treinadores do país , grande maioria tem um nível de estudo baixo , escrevendo errado, lendo de maneira rudimentar...

Não mandei a palavra certa( aonde vc deveria ir) pq tem muita gente da moderação aqui que são meus amigos e não vou baixar o nível por um ser insignificante como vc!!

Afinal, vc disse que sou como uma água ohhh que ofendido , típico de menino criado em play.

 

Perdeu a chance de parecer gente, mas ficou pior. vamos fazer assim: você me ignora e eu te ignoro. Resolvido.

Já entrou com papo de esquerdista, desigualdade, "grande maioria" (se é maioria é a maior parte, não? O "grande" é desnecessário).

No mais, não falo pra te ensinar, não. É só pra mostrar que sua propalada escrotice não passa de selvageria boboca. Seus "anos" de arte marcial deveriam ter te ensinado algo. Não. No máximo alguém que se orgulha da própria brutalidade. Se isso é macheza pra você, seja feliz.

A expressão de algo "ser uma água" significa que não tem cheiro, nem gosto, nem cor, ou seja, algo sem personalidade, como a boa água deve ser. Aprende aí...

Mas chega de lições, pequeno padawan: apostila esta conversa e usa no seu próximo ENEM.

Foi um desprazer debater consigo. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Respeito quem é gay nunca tratei mal nem nunca vou tratar mal nenhum já recebi elogio de gay inclusive e simplesmente fingi que nao era comigo

Mas não tenho nenhum interesse em discutir isto ainda mais com vc que naquele post deixou claro que não sabe mta coisa de artes marciais pelo que falou do Bisping prefiro debater e aprender com outros foristas a exemplo do Nego que sabe mto de luta e é de direita ou Mendoza e Garfield que tb sabem mto e sao esquerdistas

Te expliquei ali no que vc errou se vc quer aprender com isto ou não é problema seu

No dia que quiser discutir coisa de gay eu vou procurar um forum de assunto gay

Pra discutir MMA fico aqui no PVT com quem sabe

E não vai ter continuar conversa pq sua provocação flammer esquerdista nao vai colar comigo vou simplesmente te ignorar

Vocês se preocupam tanto com a pauta gay, que deturpam o tópico com isso. Esqueçam isso, se não lhes interessa.

 

Sobre Bisping, acho incoerente, você assumir a posição de dizer o que é certo e errado. Até porque mesmo como campeão, ele era extremamente questionado. No próprio fórum, já que muitos aqui não consideraram justa a vitória dele.

Você acha que ganhou, ok. Eu acho que não. É questão de opinião. Na minha, nem postura de campeão teve, preferindo o microfone a defender seu título. Quando enfrentou um adversário duro, foi derrotado de maneira inapelável.

Quanto a saber ou não de MMA, brother, num fórum alguém sempre sabe mais do que outros. Zero problema quanto a isso.

Não lhe provoquei e nem sou esquerdista. Vocês que são muito suscetíveis a discordâncias. Saem do salto a cada confronto.

Mas peraí, vou acender uma vela pra Nossa Senhora do Katagatame, porque você vai me ignorar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Fracote disse:

Vocês se preocupam tanto com a pauta gay, que deturpam o tópico com isso. Esqueçam isso, se não lhes interessa.

 

Isso q eu acho mais esquisito, mano.  Eu trabalho com facebook e tive q deletar um conhecido pq o cara não parava de comentar em notícias do Pablo Vittar com esses papos de "que hoje isso é bonito" "geração perdida".  Não aguentava mais ver a cara desse Vittar na linha do tempo.  Ney Matogrosso, Cazuza e tantos outros e tantas outras décadas. 

Eu não vou ser hipócrita, eu tenho meus preconceitos e de forma chula digo q viadagem existe desde mundo é mundo, dos principes de Roma até agora.   Deixe cada um na sua. Fiscal de rabo alheio é mto esquisito.  Nego que se invoca acaba dando a impressão de ser enrustido. É tipo aquele serial killer q fazia atentado usando aplicativo de encontro entre gays (e depois descobriram q ele era tb).   Sei lá, terapia deve ajudar a quem tem dificuldade de aceitar isso ou a sair do armário mesmo hahaha

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rappa Hemp disse:

Isso q eu acho mais esquisito, mano.  Eu trabalho com facebook e tive q deletar um conhecido pq o cara não parava de comentar em notícias do Pablo Vittar com esses papos de "que hoje isso é bonito" "geração perdida".  Não aguentava mais ver a cara desse Vittar na linha do tempo.  Ney Matogrosso, Cazuza e tantos outros e tantas outras décadas. 

Eu não vou ser hipócrita, eu tenho meus preconceitos e de forma chula digo q viadagem existe desde mundo é mundo, dos principes de Roma até agora.   Deixe cada um na sua.  Nego que se invoca acaba dando a impressão de ser enrustido. É tipo aquele serial killer q fazia atentado usando aplicativo de encontro entre gays (e depois descobriram q ele era tb).   Sei lá, terapia deve ajudar a quem tem dificuldade de aceitar isso ou a sair do armário mesmo hahaha

Meu amigo, foi o que eu falei: deixa que cada um viva sua vida.

Você tem toda razão. Todo mundo luta contra seus próprios preconceitos, mas, brother, pra quê aproveitar um local em que se fala de MMA para vomitar isso?

Deviam ter vergonha de promover tanto ódio num mundo já tão violento e descontrolado.

 

 O assunto já está dominando o tópico. Parei aqui. Abraço.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

6. Discussões acaloradas são naturais e não serão inibidas, mas a moderação irá interferir caso passem a conter trocas de ofensas e/ou desvirtuem o tópico em questão:

 

6.1. Ofensas de cunho preconceituoso ou pessoal dirigidas diretamente a usuários com ou sem o uso de palavrões que desvirtuem o tópico estarão sujeitas a serem punidas. Favor, mantenhamos sempre um nível respeitoso com aqueles que discordam ou possuem opiniões contrárias as nossas. Há a opção de ignorar usuário que impedirá que veja os posts daqueles que julgam "opiniões sempre absurdas/equivocadas", sugerimos que utilizem esta ferramenta.

 

6.2. Nos casos de desvirtuamento de tópico por brigas de cunho pessoal, torcida, política nacionalidade, etc., TODOS os envolvidos estarão sujeitos a serem punidos, não importando quem começou. Além das punições, os posts serão apagados. Ao invés de se rebaixaram ao nível do agressor, por favor, utilizem o botão de denúncia. Caso desejem prosseguir uma discussão de cunho político ou polêmica, favor, utilizar o tópico para tal na Segundona. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Fracote disse:

Péssimo debatedor, com um Português sofrível (o termo é "boçal", aprende essa do "dono da verdade"...) e que usa argumentos "ad hominem" para se manter.

Nem vou discutir seus ataques, mas reitero: conversa pessoal em fórum público é só na tua cabeça que existe.

E você tem razão: pré-conceitos existem em face de desconhecimentos, falta de humildade, tabus, etc... não deveriam nos pautar a vida, afinal, deveríamos crescer como pessoas, mas nem todo mundo pensa assim, não é?

Parabéns por reforçar a tese: seus argumentos são como você, uma água.

 

PS: MV8 entrou na discussão "sem ser convidado". Vai colocá-lo na fogueira por isso?

PS 2: Moderação, anote aí: fui chamado de "borsal" (ahahahah!) e moleque. Avisem quando colocarão a nova política de moderação em vigência. Obrigado.

Ad hominem ahahahaha. Não foste tu que tentaste processar um forista em pleno forum?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Cláudinho disse:

Garfield eu gosto dessa tua isenção e imparcialidade no que tange a desentendimentos entre nois foristas

Sem tomar partido ou posicionamento de ninguém e sim prezando pelas regras do fórum e pelo bem dos foristas 

 

Parabéns pela postura isenta, prezando pelo bem do fórum  (e dos foristas )

Eu tive um baita desentendimento um dia desse com um forista 

E vc agiu com extrema imparcialidade e insenção no tópico, sem tomar absolutamente partido de ninguém

Muito bom mesmo eu gosto dessas atitudes, isentas e imparciais 

Agradeço o elogio meu velho... Acho que se punirmos por qlqr quebra de regra acaba mais atrapalha a dinâmica do fórum do que ajuda.

Por isso em casos que não saiam do controle + usuários que mostram carinho e contribuem com fórum prefiro dar um toque público do que punir direto.

Abs

 

Edite.  As punições são discutidas entre os moderadores e administradores antes de serem aplicadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em ‎18‎/‎05‎/‎2018 at 10:13 AM, cisao disse:

Concordo.

Poderia ser em qualquer luta. Mas aconteceu justamente na luta em que o Belfort estava cheio de bomba. E é o que ele citou. Não tiro razão. 

Belfort foi pego no doping durante o TRT; Belfort estava sem poder lutar nos EUA durante o "trt belfort" justamnete porque estava com níveis elevados de testosterona (as lutas dele na fase TRT foram todas no Brasil, exceção da do JJ que ele, também, foi pego no doping). Belfort foi o único lutador que fazia uso da terapia e virou um megazord. Belfort não usava apenas o TRT, a real é essa. O trt foi um caminho que ele usou para se dopar. 

mas belfa ta no azeite desde a adolescência...pq acha que o saco dele não funciona ?

nem socando HCG em dose monstra ele vai ter testosterona em level max natural

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cláudinho disse:

Entendo 

Vc está corretíssimo mesmo 

Nem há o que acrescentar 

Vocês os dois querem um quarto para ficarem mais à vontade? Jezz 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora