Eder Jofre55

Ketlen Vieira assume 2ª posição no ranking do UFC; Mackenzie estreia como TOP 15

Recommended Posts

12 minutos atrás, c0c4w0nk4 disse:

respeito a opinião de vcs...mas gostaria de saber de onde vcs tiram algo assim "...anto o wrestling como o controle por cima + GnP da Amanda são muito superiores ao da Cris..."
Baseado em que minha gente?

 

No que as duas mostraram no 8. A cris na sua última luta caiu para um low single de uma adversária semi nocauteada e derruba muito mais na força do que no tempo certo ou na técnica. Já a Amanda costuma acertar o tempo de queda muito bem e faz menos força para derrubar.

E quando por cima raramente a oponente levanta o que não é o caso da cris 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Tranquilo. Tamo aqui pra debater mesmo.

Agora eu acho  que seus fatod não consideram as 4 derrotas da Holly nas últimas 5 lutas mas considera a derrota da Amanda (que por muito pouco não venceu aquela luta no primeiro round, salvo engano) Zingano anos atrás...

Existe uma coisa chamada evolução e ela deve ser levada em consideração em qualquer análise que se atenha a fatos. O fato é que Amanda bateu de lá pra cá algumas das garotas que bateram na Holm. Isso,  apesar de não ser fator excludente para uma possível vitória da HH que ser ponderado. Pq aconteceu isdo,? Limitações das adversárias? Um maior crescimento técnico  da brasileira? 

Seus fatos TB não consideram que a Cris nunca provou ser melhor que a Amanda no chão. Até pq nunca precisou. 

E eu  não estou  fazendo essa comparação de Cris/Amanda. Até pq pra mim Cris vence Amanda em pé e, creio,  sem muita dificuldade.

Resumindo, a Cris é mais lutadora e mais letal que a Leoa, sem dúvidas ... mas também considero o jogo da Amanda pior pra Holly. Leoa esmaga ela no chão. Concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Henry Chinasky disse:

Pra mim, hoje,  Ketlen toma um pau homérico da Leoa Nunes.

Não sei que é esse Jim Gordon, mas é bom que ele se acostume com a Amanda com a cinta. A mulher pra vence-la baixou de categoria.

Exatamente o que eu estava conversando com um amigo ontem. A Schevchenko foi oponente duríssima, pena que já lutou duas vezes contra a leoa, e que fisicamente ela se adequa melhor à categoria de baixo mesmo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
3 horas atrás, pipo disse:

imagens, imagens..
ou é feia?

Cara.. acho que ela não esta dentro do "padrão", mas feia também não é. E ela parece não ser muito vaidosa, no instagram dela só tem fotos treinando, fotos com os parceiros de treino. Acho que ela é sossegada quanto a isso, mas (por enquanto) da gosto torcer por ela. Ela tem muito carisma, muito! Foto a seguir:

Spoiler

gettyimages-611673300_zOyMpFY.jpg

 

Editado por Caleb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora