Eder Jofre55

Aos 47 anos, Henderson cogita voltar ao MMA se ganhar “muito dinheiro”

Recommended Posts

22 horas atrás, Jui Jitsu disse:

Se aos 46 meteu a porrada no entao campeao e poderia ter saido com a cinta do UFC, pq nao?! Sempre na torcida pelo Hendo, esse eh o cara.

Pra mim foi o maior de todos e tive a honra de ver sua despedida in loco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Cláudinho disse:

O cotovelada dele que entrou foi foda, e foi na volta do braço o golpe 

E depois o eterno e tradicional confere sempre zarbonvelho

Foi muito emocionante essa luta, Cláudinho. Gostei bastante, muitas reviravoltas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, SuperBushido disse:

Gostei muito dessa luta do Hendo, apesar do "confere" desnecessário de sempre:

Hendo x Lombard

cara aquelas 2 cotoveladas com hector com a cabeca encostada no chao foi sinistra e talvez explique o mau desempenho dele dentro do evento apos esta luta, essa imagem nao deve sair da cabeca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/05/2018 at 6:39 PM, Rappa Hemp disse:

Não sei se é ganância de querer um rio de dinheiro p trocar porrada ou é falta de estabilidade financeira. É tenso pensar se for a segunda hipóteses.  O cara é uma lenda.  Só fazendo palestras ao redor do mundo deveria ganhar uma bela nota. Não faço a menor ideia de como é o rendimento financeiro de uma figura dessas, mas pelo jeito é crítico visto q Liddell e antes do acidente, Matt Hughes tbm estava voltando.

Já parou para pensar que a questão talvez não seja dinheiro, amigo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Aymoré disse:

Já parou para pensar que a questão talvez não seja dinheiro, amigo?

E você já leu a notícia? Se não aqui vai uma parte:  " Para Henderson, apenas razões econômicas o convenceriam a retornar. “Não tenho planos de voltar. [Mas] Eu não diria que eles estariam perdendo tempo, se eles tivessem muito dinheiro”, declarou. "

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rappa Hemp disse:

E você já leu a notícia? Se não aqui vai uma parte:  " Para Henderson, apenas razões econômicas o convenceriam a retornar. “Não tenho planos de voltar. [Mas] Eu não diria que eles estariam perdendo tempo, se eles tivessem muito dinheiro”, declarou. "

Então vou mudar o questionamento... Será que é SÓ por dinheiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Várias lutas pro banguelo fazer ainda.

Hendo X Lidell

Hendo X Fedor II

Hendo X Wandeco III

Hendo X Page II na open weight

Hendo X Pastor IV com suplemento contaminado livre no café da manhã, almoço e janta. 

Hendo X Ortiz 

Hendo X Sonnã luta dos parças.

Assistiria todas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Aymoré disse:

Então vou mudar o questionamento... Será que é SÓ por dinheiro?

Acredito que sim, ele mesmo falou que só voltaria por um bom dinheiro... Provavelmente já deve estar sendo sondado e quis dar um recado...

Mas isso não quer dizer que o cara está falido, ou a beira de falir. Ele é dono da clinch gear, e deve ser empresário de outros lutadores e outros ramos, e deve até ter academia e essas coisas... Se ele estivesse quebrado nunca teria parado de lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já passou da hora de criar a categoria Lendas. Hendo sempre foi osso duro. Um ícone do esporte. Coloca ele com o ice lombriga que será um lutão. 

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/05/2018 at 8:09 PM, Jui Jitsu disse:

Se aos 46 meteu a porrada no entao campeao e poderia ter saido com a cinta do UFC, pq nao?! Sempre na torcida pelo Hendo, esse eh o cara.

Maior casca-grossa da história do vale-tudo/mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver Dan Henderson lutando novamente um cara de 47 anos atras era velho hoje as coisa mudaram. Na minha opinião deveria ter uma categoria master para pessoal acima de 40 anos em todo esporte de luta. Incluindo MMA e neste caso o UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo que não seja capitaneado pelo Vitor Belfort, mas um evento que conte somente com lutadores das antigas precisa ser feito, urgentemente!!! Vários nomes estão mostrando interesse em voltar à ativa, e outros que já estão com idade, não cogitam parar.

Eu pararia o que estivesse fazendo, pra assistir um GP com:

. Vitor Belfort

. Dan Henderson

. Wanderlei Silva

. Chuck Lidell

. Kazushi Sakuraba

. Tito Ortiz

. Renzo Gracie

. Renato Babalú

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem acha que após uma carreira de MMA ,de mais de 15 anos , se pode participar numa espécie de "peladinha de reformados", nunca combateu uma única vez na vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora