Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Kamaru Usman fala em português e elogia Demian, mas se vê em "nível diferente"

Recommended Posts

Q nível? Nunca bateu um top 10. Torcendo pro maia botar esse mala para dormir. Só vai atingir esse tal nível se bater o Maia.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/05/2018 at 8:03 PM, Peludo_SAS disse:

Ta achando facil a luta... vejo 50 50

Tambem acho 50/50. Porém 50% de chance do Demian ser nocauteado e 50% de chance do Demian perder por pontos. Vitoria do brasileiro 0%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Ocram disse:

Tambem acho 50/50. Porém 50% de chance do Demian ser nocauteado e 50% de chance do Demian perder por pontos. Vitoria do brasileiro 0%.

Pega toda grana q vc tem e aumente 14% sem NENHUM risco. Só botar em uma casa de apostas e apostar no Usman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Renato Boxe disse:

Pega toda grana q vc tem e aumente 14% sem NENHUM risco. Só botar em uma casa de apostas e apostar no Usman.

Renato falei isso com tristeza.

Sou fã do Demian, voh torcer por ele mas não tenho como ignorar que ele já tem 40 anos de idade e já passou do auge na parte física, vai enfrentar um adversario que tem o físico privilegiado, 10 anos mais jovem e em plena ascensão. 

Somente um louco para apostar na vitória do brasileiro em uma luta de 5 rounds. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que o Renato havia dito, e eu concordo, é que o Usman está como franco-favorito para a luta, quando na verdade deveria estar oferecendo odds mais altas. O próprio Colvington estava pau-a-pau nas possibilidades contra o Demian na época, e eu acho o Colvington muito pior que o Kamaru no geral. Vamos ver o que rola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com camp em cima da hora,foda... Se Demian não quedar logo no primeiro e finalizar já se complica... Acho que terá gás pra 2 rounds... Sendo luta principal ainda o Usman precisa sobreviver dois rounds ou tentar nocautear antes se tiver chance.... Demian morto no gás contra Colby foi dramático

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior problema pro Demian é a luta ter 5 rounds. Demian já abre p bico no 3º. Se não finalizar até o 2 round, fica muito difícil pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ocram disse:

Renato falei isso com tristeza.

Sou fã do Demian, voh torcer por ele mas não tenho como ignorar que ele já tem 40 anos de idade e já passou do auge na parte física, vai enfrentar um adversario que tem o físico privilegiado, 10 anos mais jovem e em plena ascensão. 

Somente um louco para apostar na vitória do brasileiro em uma luta de 5 rounds. 

6 por 1 n é nada anormal tentar. Como venho dizendo. Usman é o favorito mas n é essa discrepância toda q as odds sugerem. Ganhei 102 usd no último UFC e taquei 50 no maia a 6. Se ele finalizar coisa q é completamente possível, estarei com 300 usd . Mas o prognóstico mais provável para essa luta é Usman by TKO.

7 horas atrás, Ocram disse:

Tambem acho 50/50. Porém 50% de chance do Demian ser nocauteado e 50% de chance do Demian perder por pontos. Vitoria do brasileiro 0%.

Desculpa ter cotado duas vezes. N consegui apagar ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Arona85 disse:

O maior problema pro Demian é a luta ter 5 rounds. Demian já abre p bico no 3º. Se não finalizar até o 2 round, fica muito difícil pra ele.

Sim Arona. As chances do maia estão até o segundo round. Usman nunca bateu um top 10. Sei q Demian vem mal,q  é zebra, mas esse Usman ainda n mostrou a q veio. Tem q provar muuuuuita coisa para justificar essa hype toda. Maia brincou com gunnar Nelson, venceu Fitch, Sonnen, Condit. Q nome rankeado o Usman bateu?

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Sim Arona. As chances do maia estão até o segundo round. Usman nunca bateu um top 10. Sei q Demian vem mal,q  é zebra, mas esse Usman ainda n mostrou a q veio. Tem q provar muuuuuita coisa para justificar essa hype toda. Maia brincou com gunnar Nelson, venceu Fitch, Sonnen, Condit. Q nome rankeado o Usman bateu?

Acho que se a luta fosse há 3 ou 4 anos, Demian seria Franco favorito, mas creio que, a exemplo do Jacaré, já esteja sentindo o peso da idade.. já tá com quase 40 e não está mais na melhor fase da carreira. Usman é jovem, atlético e tem um jogo de wrestling difícil pro Demian.

Pra mim Usman é bem favorito, dada as fases distintas em que os dois se encontram atualmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/05/2018 at 8:35 AM, Ocram disse:

Tambem acho 50/50. Porém 50% de chance do Demian ser nocauteado e 50% de chance do Demian perder por pontos. Vitoria do brasileiro 0%.

Agora... tamo mal de torcida viu

Editado por Peludo_SAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso