Eder Jofre55

Vitor Belfort: "Não fui o primeiro a lutar lesionado, e não serei o último"

Recommended Posts

Vitor Belfort: "Não fui o primeiro a lutar lesionado, e não serei o último"

Lutador diz que decisão de subir no octógono fora das melhores condições físicas foi dele, em respeito aos fãs e ao seu desejo de encerrar a carreira na sua cidade natal

Combate.com

A notícia de que lutou contra Lyoto Machida com uma lesão no joelho, dada em primeira mão pelo Combate.com, foi comentada por Vitor Belfort em sua conta no Instagram. O lutador postou uma mensagem explicando que a decisão de lutar foi sua, mesmo sabendo que não estava em condições ideais de combate. O lutador aproveitou para deixar claro também que decidiu subir no octógono pelo desejo de encerrar sua carreira diante de um adversário de respeito, e pelo sonho de lutar pela última vez na sua cidade natal, o Rio de Janeiro, que foi o palco de seu início no MMA. Belfort foi nocauteado por Lyoto Machida no segundo round.

Vitor Belfort comentou a notícia de que lutou contra Lyoto Machida com uma lesão no joelho no UFC Rio 9 (Foto: Andre Durão)

"Serei o mais direto possível nesse post. Com intuito de ser respeitoso ao público e principalmente ao meu adversário. A informação sobre a minha lesão de alguma forma vazou para a imprensa. Nem eu ou alguém da minha equipe fez menção ao acontecido antes, durante ou depois da luta.

Vitória ou derrota, lutar lesionado ou não, fazem parte da vida de um atleta. Não fui o primeiro a lutar lesionado e não serei o último. Mesmo com todas as limitações impostas pela minha lesão, cabe a mim decidir se subirei no octógono ou não.

Decidi que sim!

Não queria deixar de fazer minha despedida no meu país, na minha cidade natal e diante de um oponente de respeito. Dei o melhor que pude na luta e meu oponente foi melhor naquela noite. E é isso que conta! Nenhuma adversidade que eu possa ter passado tira o mérito dele.

Claro que não foi a despedida que esperava. Não pelo resultado, pq nunca temos controle disso. Mas por não ter podido performar como eu sei que posso.

Literalmente cresci no octógono, me formei um lutador, forjado para deixar tudo ali dentro daquele octógono e esses ensinamentos levo para a vida. Dê o máximo de si em cada minuto, em cada segundo, em tudo que fizer...

Agradeço ao carinho de todos!

A todos aqueles que se preocupam genuinamente comigo, eu digo: Hoje estou um Leão ferido.

E para aqueles que somente invejam e falam mal...

Eu digo: Possa estar ferido, mas continuo sendo um LEÃO!

Deixo aqui o meu "Até breve"!

710e0e8e-48c0-4780-a492-6b0298a6093b.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve tá comendo miojo até agora, sem poder mastigar. Kkkkkkkkkkkkk. Mas ainda tá longe da aposentadoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Serei o mais direto possível nesse post. Com intuito de ser respeitoso ao público e principalmente ao meu adversário. A informação sobre a minha lesão de alguma forma vazou para a imprensa. Nem eu ou alguém da minha equipe fez menção ao acontecido antes, durante ou depois da luta. "

O dia que vazar uma lesão antes da luta, é possível acreditar que o lutador e sua equipe estão de boa-fé.

Mas depois da luta fica fácil tentar tirar a responsabilidade.

Vai processar o médico que quebrou o sigilo médico paciente?

Se ele fizer isso eu acredito que não foi vazamento seletivo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belga ainda tem lenha para queimar no bellator. Mas acho que tinha que pegar uns dois frangos para recuperar a confiança ... No mais, se parar por aqui já fez muito pelo esporte... Uns dos que mais fizeram...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei uma postura digna! Sem mimimi. 

 

Obrigado pelas lutas no ufc, Belfort! Queiram ou não, o cara é uma lenda e tem que ser respeitado por tudo o que já fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá em paz, poderia ter sido muito maior faltou acreditar em si próprio.

Sei lá o que correu, no mais obrigado, descansar, 41 anos tá na hora.

Ou vai pro Japão enche o cu de bomba e treina com os melhores 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ralf Logan disse:

Resultado de imagem para leao pica pau

Traduz bem a realidade...esssa imagem aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Dacascos-CWB disse:

E se ele não estivesse lesionado e mesmo assim perdesse a luta ?

 

Ainda assim seria uma lenda. É não perdeu para qualquer um... Perdeu para outra lenda... Pode parar se quiser ou ainda queimar uma lenha no bellator... Duvido que pare... Mas se parar, merece todo o respeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora