Lucas Timbó

Segundo Ronaldo Jacaré, ter pulado muita corda cortando peso pode ter lhe prejudicado.

Recommended Posts

8 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Valeu,  brother dvd! 2handed

Cara é Google mas tbm consigo associar uma frase ou outra e  assim acredito que no geral da pra entendermos o assunto,  blz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gente entende que em uma luta há muita coisa envolvida,mas,tentar justificar derrota pra pública é foda,só piora as coisas,tem que lutar com determinação e perder com dignidade,perdeu,aperta a mão do adversário e volta pra casa em paz.

Editado por Derly Minakov
Grafia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, JOAO MIR JJ disse:

Ja passou o Minotauro. É o maior chorão de todos os tempos. Impressionante ainda como consegue angariar alguns fãs que compram o barulho dele. Muito bom lutador, grande chão e tal, mas existem varios lutadores melhores, alguns desses ja o vencerão inclusive. Nesse sentido de desculpas ele é uma piada, repito é impressionante que ainda compram o barulho dele.

Cara.....sou obrigado a concordar!! Coerente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Discordo sobre a questão do preparo. Jacaré fez 5 rounds bons com Kennedy e Rockhold, por exemplo

A quase uma década!! O tempo passa pra todos, já tem quase 40!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vdd,  essa comparação com os 2 adversários mencionados não pode ser levada em conta devido ao período de tempo em que às lutas ocorreram....talvez contra Romero que já tem quase uns 3 anos seja mais coerente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Edbjj disse:

A quase uma década!! O tempo passa pra todos, já tem quase 40!

exato...Jaca tá caminhando p os 40 anos, é sempre bom lembrar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, fninja disse:

Eu sei que o esporte é um pouco diferente pois exige menos explosão e mais resistência, mas no Ironman as categorias mais fortes ( tirando a elite ) são 30-34 e 35-39.  Não acho que tenha sido a idade, algo deu errado ali, overtraining, nervosismo, pular corda, sei lá. Não acho que tenha sido a idade não, ele fez lutas de 5 rounds duras no ano passado, nada mudou tanto assim. 

Última luta dele que passou do segundo round foi em 2015. Fora q quando chega próxima aos 40, creio q aquela suspeita de q a idade chegou pode se dar num período mais curto de referência.  O cara lutou bem 6 meses antes, mas pode não aguentar mais uma luta no ano, ou dois camps fortes num período entre 12 meses como antes.  Enfim, são especulações q vão surgir viisto  q Jaca tá nos 39.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Último Imperador said:

E surge mais um mito:

"Jacaré pulando pouca corda".

Caralho esse mito e Foda !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tuninho disse:

faltou Cigano sem overtraining casado com vilsao v8 fearww

Frank Mir sem comer carne de cavalo ssrs

Editado por PREDADOR DO NORTE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Gente que faz! disse:

O Pettis com o psicológico no lugar e à tarde! Começou a escurecer, esquece!!

Minotauro de primeira classe kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, fninja disse:

Eu sei que o esporte é um pouco diferente pois exige menos explosão e mais resistência, mas no Ironman as categorias mais fortes ( tirando a elite ) são 30-34 e 35-39.  Não acho que tenha sido a idade, algo deu errado ali, overtraining, nervosismo, pular corda, sei lá. Não acho que tenha sido a idade não, ele fez lutas de 5 rounds duras no ano passado, nada mudou tanto assim. 

Ae, jacaré nunca lutou 5 rounds no UFC no máximo 3 e contra Romero e gastelum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não justifica, mas falando a real agora, evento do porte do UFC não ter sauna no hotel ou perto da pesagem a disposição é osso viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, fninja disse:

Eu sei que o esporte é um pouco diferente pois exige menos explosão e mais resistência, mas no Ironman as categorias mais fortes ( tirando a elite ) são 30-34 e 35-39.  Não acho que tenha sido a idade, algo deu errado ali, overtraining, nervosismo, pular corda, sei lá. Não acho que tenha sido a idade não, ele fez lutas de 5 rounds duras no ano passado, nada mudou tanto assim. 

Jacaré fez 2 lutas de 5 rounds na carreira

contra Rockhold em 2011 (derrota) e Kennedy em 2010 (vitória)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora