Lucas Timbó

Segundo Ronaldo Jacaré, ter pulado muita corda cortando peso pode ter lhe prejudicado.

Recommended Posts

6 minutos atrás, Ludwig disse:

Jacaré já passou da hora. O q dizer de um lutador sem preparo fisico (nunca teve) e qdo leva um soco, fica como bêbado? Nao há mais o q fazer, acabou.

Nunca teve?

:foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orra....O Jacá não quer ser ajudado mesmo.....rs

Você até pensa em falar algo do tipo...."Logo ele volta a vencer"...."Faltou um pouco de sorte".....mas aí, o cara vem e fala isso.

E a velha história do mal funcionário. Ele é muito bom, mas o chefe gosta mais dos outros...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

"Jacaré sem pular corda"

kkkkkkkkkkkkkk ae complica, tem nem o que falar né kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ver que é pq jacaré tem braço curto, aí ele cansou!!!! kkkkkk

E surge o novo grande mito: Jacaré perdendo peso sem pular corda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Hendricks com a bandagem bem colocada, Royce estando lá, Jose Aldo motivado, Cain ao nível do mar, Pettis com o psicológico no lugar, e agora Jacaré sem pular corda

faltou Cigano sem overtraining casado com vilsao v8 fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Arona85 disse:

Shogun de sunga branca, Belfort de short vermelho da SKY.. essas são os foristas que inventaram, mas também são ótimas 

Pô aroma tá falando asneira,  vc não leu a matéria,  vc não sabe que é proibido criticar os brasucas que tiveram mal desempenho neste evento passado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Como ele perde peso é problema exclusivamente dele, nem deveria expor uma coisa dessa, aliás, provavelmente ele estava no mesmo hotel que a maioria dos lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

O gás foi embora na última tentativa de puxar o braço no primeiro round.  A partir dali foi no modo semi-automático. Acertando várias por sinal.  A sentada no banco imaginário no final do segundo round foi bizonha. 

Tbm achei bizarro... Deu impressão que ele achou que iriam colocar ali mas avisaram que não era... Ele já tinha abaixado e parecia não estar se aguentando... Foi hilário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, dvd1975 disse:

Pô aroma tá falando asneira,  vc não leu a matéria,  vc não sabe que é proibido criticar os brasucas que tiveram mal desempenho neste evento passado!

Kkkkkkkk me pegou nessa hein!!

Talvez eu tenha acordado de mau humor e tenha falado asneira. Não concordei com os comentários, mas e exagerei no “asneira”. Enfim, lhe peço desculpas e aos demais foristas pelo uso do termo!! My bad!!

Voltando ao tópico, há uma diferença: Não tem declaração do Vitor dando a desculpa, ao contrário do caso do Jaca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacare' Souza acha que corte de peso incomum contribuiu para que suas pernas se cansassem contra Kelvin Gastelum

30
Por Shaun Al-Shatti @shaunalshatti   13 de maio de 2018, 14:00 BRT
611_Kelvin_Gastelum_x_Jacare_Souza.0.jpg Jacare Souza perdeu para Kelvin Gastelum no UFC 224.  Esther Lin, luta de MMA

Ronaldo Souza visivelmente desacelerou após uma rodada de abertura contra Kelvin Gastelum no UFC 224 , e ele acha que um peso incomum pode ter influenciado.

"Jacare" sofreu uma derrota por decisão dividida para Gastelum na noite de sábado na Arena Jeunesse, no Rio de Janeiro, perdendo as duas últimas rodadas em fichas de dois juízes. Depois de controlar uma impressionante abertura de cinco minutos com seu arsenal de luta, o piloto Souza, de 38 anos, saiu para a segunda rodada se movendo lentamente, enquanto a luta se tornava um caso mais difícil. Refletindo sobre sua performance, Souza admitiu que suas pernas pareciam esgotadas após a primeira rodada e disse que isso o impediu pelo resto da luta.

“Ninguém gosta de perder”, disse Souza por meio de um tradutor na coletiva de imprensa pós-luta do UFC 224. “Estou em casa, estou aqui no Brasil. Toda a multidão estava atrás de mim. Estou muito, muito triste por perder. É decepcionante para mim perder aqui em casa da maneira que perdi. Eu deveria ter feito melhor. Eu deveria ter cortado peso melhor. Senti minhas pernas e isso tornou tudo muito complicado. Foi minha culpa que perdi, acontece. Kelvin tinha um bom plano de jogo, ele estava indo bem na luta, nós tivemos uma grande luta, mas eu perdi. E quero que todos saibam que fiz tudo o que pude para vencer. Eu realmente queria vencer essa luta.

“Estou muito chateado com a perda, mas sempre que passo por dificuldades, ou algo me coloca de costas contra a parede, eu me dou bem. Você pode ter certeza que eu vou sair dessa.

Quando perguntado sobre os problemas com seu corte de peso, Souza explicou que o hotel anfitrião do UFC 224 não tinha sauna e, assim, “Jacare” pulou corda muito mais do que sua rotina habitual de pré-luta, em um esforço para ajudar a perder peso. Ele se perguntou se essa quantidade incomum de exercícios pré-luta contribuiu para o modo como as coisas acabaram acontecendo.

“Estou muito saudável. Eu sempre cortei muito bem o peso, mas desta vez eu pulei um pouco demais porque não havia sauna no hotel ”, disse Souza. “Então eu pulei muita corda e é por isso que eu acho que senti minhas pernas por causa disso, mas foi isso. Existem coisas que acontecem. Nós tivemos uma grande luta e é isso que importa. ”

Enquanto ele dava crédito a Gastelum por ter conseguido uma vitória, Souza também admitiu que ele achava que deveria ter ganho a vitória nos scorecards.

Souza citou sua rodada de abertura dominante - durante a qual ele controlou Gastelum por quase três minutos, tentou uma finalização e superou Gastelum por uma margem de 32 a 9 - e disse acreditar que ele “dominou a ação” no empolgante quadro final que viu ambos os homens deixam tudo o que tinham na gaiola.

"Eu estava muito confiante", disse Souza. “Ganhei o primeiro round muito bem, muito bem. Pode até ser uma rodada de 10 a 8. Mas na segunda rodada, ele me derrubou. Eu consegui me recuperar, ganhei o terceiro, então achei que tinha vencido a luta. Mesmo quando foi uma decisão dividida, pensei que venceria a luta. Mas o que posso fazer, acontece. Parabéns ao Kelvin, tivemos uma ótima luta e é bom para o esporte. ”

Com a derrota, Souza agora venceu por 3 a 3 nos últimos seis jogos desde que venceu uma série de oito vitórias seguidas que o colocaram à beira da disputa pelo título.

Mas "Jacaré" é implacável.

O craque do jiu-jitsu disse que pretende continuar sua busca pelo ouro dos médios e planeja consultar seus treinadores para tentar resolver o problema com as pernas.

“Sobre o meu futuro, estou na divisão dos médios, vou esperar pela próxima luta e vou fazer tudo para vencer”, disse Souza. “Vou ver com meus treinadores o que aconteceu, o que aconteceu de errado, porque senti muito as minhas pernas e acho que foi isso que complicou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Arona85 disse:

Kkkkkkkk me pegou nessa hein!!

Talvez eu tenha acordado de mau humor e tenha falado asneira. Não concordei com os comentários, mas e exagerei no “asneira”. Enfim, lhe peço desculpas e aos demais foristas pelo uso do termo!! My bad!!

Voltando ao tópico, há uma diferença: Não tem declaração do Vitor dando a desculpa, ao contrário do caso do Jaca.

Vdd, cara vou ler o texto agora estava postado sem a tradução e resolvi fazer pelo Google mas já concordo contigo me parece que o jaca mandou muito mal nessa e estas declarações dele no pós luta tem sido frequentes e se não me engano contra o brunson afirmou que teve um mal desempenho e não me recordo do porquê é jacaré tem que pedir adversários abaixo do top 5 se quiser continuar no evento é esquecer este negócio de cinturão acredito que deveria focar em fazer uma grana é aposentar com tranquilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Hendricks com a bandagem bem colocada, Royce estando lá, Jose Aldo motivado, Cain ao nível do mar, Pettis com o psicológico no lugar, e agora Jacaré sem pular corda

O Pettis com o psicológico no lugar e à tarde! Começou a escurecer, esquece!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, fninja disse:

Ainda acho estranho o cara fazer força para pegar o braço e voltar zumbi no round seguinte. Não foi que ele voltou cansado, voltou muito mal. 

E pior é q Rafael Cordeiro falou p Gastelum no intervalo do primeiro round q Jaca já tava morto no gás. Não sei se foi o corte ou declínio da idade, mas o preparo físico foi o q pesou na luta. Gastelum não demonstrou uma superioridade grande em pé. Por sinal, levou mtos golpes limpos do Jaca em modo automático.  Uma daquelas com punch do Romero é nocaute. 

36 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Vai ver a culpa foi do banco que não estava lá....

Não estava lá pq ele errou uns 10 metros de onde era o corner hahaha...o cutman entrou e ele já se segurou e foi sentando num banquinho imaginário.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora