cavallier

Belfort lutou contra Machida com Lesão grau II no joelho

Recommended Posts

19 minutos atrás, Renato Boxe disse:

N foi para vc, mas se a carapuça coube ta tranquilo.  Inclusive curto seus posts!

Se possível apaga essa parada aí Renato aquela em quotei vc blz.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente critico lutador q fala isso depois da luta, mas no caso do Belfort a culpa não é dele, vazaram essa informação ai, ele n falou porra nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, dvd1975 disse:

Se possível apaga essa parada aí Renato aquela em quotei vc blz.

vou apagar irmão. abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, dvd1975 disse:

Foi mal... Renato e desculpe se fui ofensivo contigo é que curti muito este tópico e to lendo e relendo os posts da galera e não tô enxergando no que a galera tá pecando....me parece que a maioria entendeu que não foi o Vitor que deu está declaração e percebo que entre a notícia que vazou e com base nas últimas lutas do Vitor ex: Jacaré, gastelum e até Weidman que foi há algum tempo, a performance do Vitor tem sido horríveis, contra gastelum e Jacaré nem me lembro se ele desferiu algum golpe,  aí vem uma galera querendo atrelar está atuação pífia a  uma possível lesão.

Nesse ponto concordo com quem discordou e mesmo que não tenha sido o Vitor que mencionou isto,  vlw cara desculpe pelo mal jeito é desconsidere aquela minha postagem.

 

Vitor n tem mais condições de lutar em alto nível sem veneno pesado. Esse papo de lesão, sendo falso ou não n muda a realidade dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Vitor n tem mais condições de lutar em alto nível sem veneno pesado. Esse papo de lesão, sendo falso ou não n muda a realidade dele.

4 minutos atrás, Renato Boxe disse:

vou apagar irmão. abraço

Exato!  E agora que deixou o UFC pode se aventurar no rizin ou bellator e tomar as suas vitaminas a vontade.

Cara aquele Vitor na era TRT impolgava demais e talvez eu seja hater dele.. Vitor na realidade nunca travou um combate e suas vitórias e derrotas se resumem a isto..... Geralmente é definida no 1 round

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Renato Boxe disse:

Vitor n tem mais condições de lutar em alto nível sem veneno pesado. Esse papo de lesão, sendo falso ou não n muda a realidade dele.

Exato, concordo Renato, não muda praticamente nada.

O foda é o pessoal condenando o cara como se ELE tivesse se disposto em vir a público dar desculpas, dizendo que se aceitou a luta tinha que aceitar as consequências e ficar calado...

e não foi exatamente o que o Belfort fez?

O cara tá na dele, até então não está nem preocupado em justificar nem nada, apenas quis cumprir o que assinou e pronto, perdeu e ficou recluso, foi extremamente profissional.

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Mesmo estando lesionado.. pega mal no pós luta ficar soltando como justificativa... vá se catar.  É tentar desmerecer a eficiência alheia.

Ficar soltando como justificativa? Cara, tu leu a matéria? Quem apurou isso foi o Combate.com, num viaja...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vitor é frouxo trava tem medo de sei lá o que.

Estranho cara experiente já sofreu tudo que tinha pra sofrer, vc fica meio assim no primeiro nocaute( engraçado nesses anos todos quase nunca cair só uma vez, fiquei meio frouxo um tempo com medo de cair de novo, depois trabalhei a cabeça e nunca mais ocorreu, mesma coisa quando me cortei pela primeira é única vez pô deixou um tempo ruim de cabeça depois melhorei, é detalhes nunca vivi disso, já um cara desse não tem explicação

Exato todo mundo passa por isto

Eu tb passei um tempo travado depois que abri o supercilio pela primeira vez até pq leva um bom tempo pra sarar aquela porra vc nao dorme direito até quando espirra dói

Acho que é da natureza da gente ficar com o trauma e se autopreservar

Nocaute então quando vc leva um soco depois dá uma sensação ruim tipo uma ansiedade parece que vai apagar de novo

Não sei o que é sindorme do panico mas acho que deve ser um pouco assim

Só com o tempo que passa

Belfort eu não entendo já era pra ter se curado disto faz tempo!

Acho que faltou talvez ter aquele desenvolvimento normal que vc engrossa a casca tomando pau ele foi promovido a preta mto cedo Mestre Carlson gostava dele como um filho acho que "pegou leve" com ele. Vc não vê por exemplo um Bustamante ou um Paulão ou um Bittetti com uma postura destas os caras eram sangue no olho

Bittetti ou vc apagava ele ou vc matava pq enquanto ele tivesse acordado ele tava na luta!

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo vamos bota os pingos nos i e cortar os t

Pra quem não entende de trocação ou até msm pra quem entende mas só viu a luta uma vez pode parecer que Belfort tava inreconhecivel que não explodiu etc

Mas esta não é a verdade

Acabei de assistir a luta novamente e Belfort se apresentou ate um pouco melhor que em outras lutas (ex: jacaré)

Lyoto lutou sempre na distância que o deixava a salvo atento ao Belfort no round 1 com 3:28 (contagem regressiva do evento) belfort dá o step que sempre dá quando vai explodir Lyoto já tava fora. Com 3:10 ele pensa em ir de novo agora com um passo menor Lyoto tava fora.

Com 2:58 manda sequência de diretos Lyoto tá fora.

Necessário observa que Lyoto não anda só pra trás mas pra trás e pra direita do Belfort.

Chuck Liddell acho que foi o primeiro já tinha mapeado isto no Belfort na luta deles Chuck praticamente não andou pra trás quando Belfort explodiu ele apenas fazia um quarto de volta para a direita escapando da mão forte do Belfort enquanto contratacava pegando Belfort fora de guarda o gif não é do melhor momento mas mostra isto:

BelfortLiddell.gifBelfortLiddell.gif

Se tivesse feito como outros adversários de Belfort que andaram para traz Liddell provavelmente tinha sido pegado pela blitz do Belfort que é muito rápida

Lyoto msm estando da média pra longa se tivesse apenas andado pra traz podia ter se complicado

Msm quando encaixou o chute (mestre @O Predestinado confirma que foi um ura mawashi gueri? eu vi prestando atenção no Belfort não identifiquei bem) não se afobou continuo fora do raio de ação do Belfort.

Com 2:02 nova tentativa de 2 socos do Belfort.

Com 1:15 nova tentativa esta com 5 socos inclusive conecta um bom soco.

No round 2 com 4:53 Lyoto ataca com as mãos e Belfort já tenta contragolpe

4:37 Belfort tenta cruzado no corpo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, O Predestinado disse:

E foi o Belfort que soltou a informação? Não foi o Combate.com?

 

Galera, leiam antes de comentar. Em momento algum o Belfort declarou nada, e sim o Combate que expôs a matéria 

Nego só lê o título e vem bostejar aqui. Te contar viu...

Editado por Songa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Luiz Melo disse:

Não é de hj que o Belfort tem se mostrado passivo. É um atleta q, hj,  n mete medo em absolutamente ngm. A lesão foi séria e comprometeu sua performance ? Sim. Mas n acho que tenha justificado algo que me parece ser uma condição e que independe de lesões para que apareça. Com ou sem lesão o cara arrega n hora do vamo ver. Por outro lado, tb n vejo muito sentido em condenar o atleta.

Ele lutou bem contra o Gastelum até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Songa disse:

Ele lutou bem contra o Gastelum até.

Tbm achei, esperava um carro maior! Ele ainda tinha velocidade e gás para um round e meio. Hj nem isso .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Tbm achei, esperava um carro maior! Ele ainda tinha velocidade e gás para um round e meio. Hj nem isso .

Não, tudo que Gastelum lançou entrou, movimentação zero, defesa zero, jogou golpes do ar , sem estar na distância etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Não, tudo que Gastelum lançou entrou, movimentação zero, defesa zero, jogou golpes do ar , sem estar na distância etc.

Mas n tava morto como nas lutas contra Machida e Jacaré Nego. Ao menos entrou para tentar lutar. Nas duas q citei, nem isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não, tudo que Gastelum lançou entrou, movimentação zero, defesa zero, jogou golpes do ar , sem estar na distância etc.

Tbm vi assim. De positivo que se pode falar, é que pelo menos tentou algo. Diferente da luta contra o Jaca que foi vexatória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora