dvd1975

Mackenzie, furando a fila?

Recommended Posts

Rose Namajunas quer lutar com Mackenzie Dern para testar seu jiu-jitsu

A campeã afirmou que somente aceitaria a luta se Mackenzie Dern se comprometesse com o processo de perda de peso

 16 de maio de 2018  Franciele Marques. Deixe um comentário
 
 
Rose-Namajunas-reproducao-Twitter-UFCBra

R. Namajunas disse que seria incrível colocar seu jiu-jitsu contra o de Dern. (Foto: Reprodução/Twitter UFCBrasil)

Mackenzie Dern enfrentou Amanda Cooper no card principal do UFC 224, dia 12 de maio no Rio de Janeiro. Em sua segunda luta pelo UFC, Dern finalizou Cooper com um mata-leão ainda no primeiro round.  A vitória de Dern foi ofuscada pela pesagem do evento, quando ela não conseguiu bater o peso da categoria que é 52,1 kg. Mackenzie ficou com 55,8 kg, 3,2 kg a mais.

 


 
 

A campeã de peso-palha do UFC, Rose Namajunas em entrevista ao podcast do UFC Unfiltered afirmou que não está impressionada com Dern. Namajunas ainda falou sobre a dificuldade de Mackenzie em perder peso.

“Aquela mão direita que ela jogou parecia ser uma grande garota dando esse soco. Esse foi um golpe pesado e pesado, e foi de uma garota pesada. E para não dizer que esse não é o golpe dela e não é um soco perigoso, mas talvez isso tenha sido um pouco diferente se ela tivesse perdido peso ou pelo menos se esforçado para perder peso”, disse a campeã.

Namajunas quer testar seu jiu jitsu contra Dern, se ela se comprometer com o corte de peso. “Eu pensei que, além da questão do peso, eu achei que ela estava ótima. Eu sempre quis testar meu jiu-jitsu contra [alguém com a habilidade de Dern]… isso seria incrível. Ela só precisa juntar as coisas, e talvez isso esteja na estrada”, concluiu Rose.

Marcadores: Amanda Cooper, Mackenzie Dern, Rose Namajunas, UFC-224

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não duvido nada que depois dessa declaração da namajunas o UFC não tente de algum modo promover este confronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Testar Jiu? Numarrunas tá querendo è luta fácil...hehehe

Exato. a Namajunas acho que atropela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Sem chance! Primeiro que campeã não escolhe desafiante, segundo que a Namajunas já tem duas desafiantes na fila, e terceiro que uma dessas desafiantes já a venceu(a Kowalkiewicz), então... vamos com calma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, frankshamrock disse:

sei não em...acho que a Big Butt acerta um overhand na fuça ou amassa a namajunas no chão.

Cara, Namajunas venceu a Joanna duas vezes em pé, tem mão pesada, Manckenzie não ia arrumar absolutamente nada com essa trocação baseada em mata cobra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iriam beneficiar um ato irresponsável da atleta q n bateu o peso, venceu a luta e ainda foi pro T.S, belo exemplo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Caleb disse:

Sem chance! Primeiro que campeã não escolhe desafiante, segundo que a Namajunas já tem duas desafiantes na fila, e terceiro que uma dessas desafiantes já a venceu(a Kowalkiewicz), então... vamos com calma.

Concordo! Tudo vai depender do apelo pra que essa luta aconteça, porque no papel acho improvável que aconteça agora.
Não podemos lembrar que no UFC vale tudo, e quando eu digo tudo, é tudo! rs Depois que vi um tal de CM Punk lutar, um tal de Lesnar voltar da aposentadoria envenenado pra faturar e um meio-médio subir pra ganhar uma cinta fácil, não desacredito de mais nada.
Pra mim se a luta rolar a brasileira vai tomar um atraso daqueles!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Namajunas querendo doutrinar a Dern ! Seria um monólogo igual Shevchenko vs Cachoeira, só que na trocação!

Porque essa luta não vai pro chão nem que a vida da Rose dependesse disso. Esse negócio de testar jiu é conversa fiada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, dvd1975 disse:

Não duvido nada que depois dessa declaração da namajunas o UFC não tente de algum modo promover este confronto.

Tá me cheirando que vai acontecer... E até gostaria de ver. Mas tá bem fácil da Mackenzie não bater o peso no dia.. ela tá cheia de pneuzinhos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ominöser disse:

Exato. a Namajunas acho que atropela.

Meu ponto de vista é estranho...até eu acho.

Penso que a Mackenzie não é "tão fácil" pra Namajunas (apesar de achar favorita)...  mas acho que ela tomaria um baita kct da Joana, seria espancada.  Namajunas foi incrível contra a Joana nas duas lutas.. mas acho que o estilo das duas se encaixou pra favorecer a Namajunas e se tivesse uma terceira luta, daria Namajunas novamente. Resumindo.. acho que Joana venceria bem fácil a Mackenzie, mas a Namajunas não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora