afterforever

Mutante se arrepende de recado a Borrachinha, mas mantém desafio: ‘É o ideal’

Recommended Posts

Convidado Caleb

Isso me pareceu uma demonstração de psicológico fraco do Mutante, sei lá. Quando um lutador se dispõe a falar que vai "fazer acontecer", se não estiver a cabeça boa a tal declaração se transforma em autocobrança, e aí para o lutador travar, ou fazer merda, ou se perder na luta é dois tempos.

Um exemplo clássico disso que estou falando foi Alvarez vs. McGregor, quem acompanhou as coletivas e outras coisas sabe do que estou falando. Então o brasileiro falou no calor do momento, pensou duas vezes, e preferiu tentar tirar o dele da reta antes que seja tarde. Mas.. agora eu acho que já foi tarde!

Editado por Caleb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Klaudim disse:

O pessoal so quer criticar pq é ligado ao Belfort. É um ódio gratuito. 

Compreendo perfeitamente que o arrependimento dele deve ser por causa das palavras usadas, na hora, fica mal na TV. Qualquer um tem direito de se arrepender como fala as coisas. Tanto que ele mantem o desafio mas entende q o UFC pode nao querer luta de dois brasileiros em ascensão no momento. O cara ta bem no UFC, e quer continuar., 

Precisa evoluir pra nao passar susto e dar segurança pra torcida que gosta dele. 

No mais... que faça boas lutas e vença

 

Obrigado pela explicação amigo!

Achei q ele já tivesse feito algo grave, mas ñ é o caso.

No mais gostei da luta, da postura, e da pressão dele no solo, Jiu Jitsu eficiente. Que continue assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mau sabe o Mutante q ele nem ta com essa bola toda no UFC. Ja ja passa no RH. 

Lute mais,ganhe e fale menos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Puromma23 disse:

Mau sabe o Mutante q ele nem ta com essa bola toda no UFC. Ja ja passa no RH. 

Lute mais,ganhe e fale menos!

RH? Você não tem acompanhado o cara, certamente. Ele tá muito bem até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Eu consegui ser o Cezar hoje... Eu falo que sou fã da minha própria história" . Mais um motivo pra torcer contra,ele é muito chato... Falar em terceira pessoa e dizer que é fã dele mesmo é patético... Agora se arrepender do que fala tbm tá ruim pra ele porque esse pedido de desculpas ficou muito estranho... Chama um cara pro pau e pede desculpas pelas declarações... "Desculpe eu quis fazer trash talking mas eu não sei como é que faz" foi tipo isso... Quero que essa luta role nas Borrachinha está com luta marcada com um cara melhor rankeado e Mutante não está no ranking.... Se Borrachinha ganha ficaria bem longe do Mutante que nem é top 15 ainda... Mutante ainda precisa se rankear,se o Borrachinha subir pra top 10  seria muito sem sentido pegar alguém de fora do ranking...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mutante me parece uma ser uma boa pessoa. Um cara do bem, família.. mas infelizmente é da escola do Vítor e dá essas entrevistas bizarras.. chato, egocêntrico e megalomaníaco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/05/2018 at 0:06 PM, Farmaceutico disse:

mutante.jpg

O pela saco é o Mutante, geralmente, mas olha as fotos disso.

Gostei do que ele disse, ser fã da própria história. Sobre as fotos, o cara é Mutante mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, 500ml disse:

Nossa!

Galera pega pesado com o cara...

O q ele fez?

Estou por fora, é sério.

É o haterismo contra o Belfort resvalando nele... típico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Puromma23 disse:

Mau sabe o Mutante q ele nem ta com essa bola toda no UFC. Ja ja passa no RH. 

Lute mais,ganhe e fale menos!

5 vitórias nas últimas 6 lutas. RH? Viajou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, SuperBushido disse:

RH? Você não tem acompanhado o cara, certamente. Ele tá muito bem até.

Engano seu,acompanho sim e na minha opniao ele forca muito no evento achando q ta com essa bola toda e nao ta!! Pra mim lutador mediano. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Puromma23 disse:

Engano seu,acompanho sim e na minha opniao ele forca muito no evento achando q ta com essa bola toda e nao ta!! Pra mim lutador mediano. 

 

O que faz dele "mediano" é o queixo de vidro, pois é um lutador bem completo até. Muita coisa pra melhorar, mas frango ele passa longe de ser. Precisa pegar lutadores de maior expressão e vencer, é o que falta na carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara merece respeito, esse Roberson era um lutador mto perigoso e q pouco agregou pro Mutante e em caso de derrota ele iria pro final da fila e o cara pegou a luta! Há pouco tempo atrás tava dirigindo Uber, tá na hr de dar um cara do pelotão de cima pra ele, luta com o Borrachinha tem q ser feita, vai ser interessante de ver e quem ganhar sobe um degrau (principalmente o Mutante pelo hype do little rubber)!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em May 17, 2018 at 9:14 AM, Songa disse:

5 vitórias nas últimas 6 lutas. RH? Viajou.

5 vitorias contra alguem de expressao?? Num adianta nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/05/2018 at 10:56 PM, Caleb disse:

Isso me pareceu uma demonstração de psicológico fraco do Mutante, sei lá. Quando um lutador se dispõe a falar que vai "fazer acontecer", se não estiver a cabeça boa a tal declaração se transforma em autocobrança, e aí para o lutador travar, ou fazer merda, ou se perder na luta é dois tempos.

Um exemplo clássico disso que estou falando foi Alvarez vs. McGregor, quem acompanhou as coletivas e outras coisas sabe do que estou falando. Então o brasileiro falou no calor do momento, pensou duas vezes, e preferiu tentar tirar o dele da reta antes que seja tarde. Mas.. agora eu acho que já foi tarde!

Álvarez não é brasileiro

E ele basicamente só trolou McGregor ele inclusive zuou a história do terno alugado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora