Caleb

PBP - UFC Santiago: Maia vs. Usman - 19/05

Recommended Posts

@Timbó @Valderazzi estou achando a odd do Demian demasiadamente alta 4.00 x 1.25 do Usman. Sei q o jogo n casa mas tô tentado a colocar uns 50 usd no Maia. O q vcs me dizem? Usman tem esse wrestling todo para segurar as quedas? Se cair vejo muita chance do Demian finalizar.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian Maia fala sobre os motivos que o levaram a aceitar uma luta com tempo reduzido para treinar, e importância do Jiu-Jitsu no MMA e na sua vida:

Spoiler

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Caleb disse:

Usando de inspiração o tópico da Bruna Ellen que foi "upado" hoje, segue as musas que irão se apresentar nesse evento no Chile:

Alexa Grasso:

Mostrar conteúdo oculto

18740316_1997905883829023_3384402431299989295_n.jpg?_nc_cat=0&oh=36f30572104bb958953654ba06a41740&oe=5B9163DE

Veronica Macedo:

Mostrar conteúdo oculto

16831043_656521464531329_952765232645951439_n.jpg?_nc_cat=0&oh=a4797b842cdd0e6607fab6d75dc03c07&oe=5B830E35

Andrea Lee:

Mostrar conteúdo oculto

32271949_194036197906620_5667901592720900096_n.jpg

Poliana Botelho:

Mostrar conteúdo oculto

15492582_2133474963544821_4541790291179709332_n.jpg?_nc_cat=0&oh=307d27dfd84848f63740ed56012d5181&oe=5B7B74A4

Na minha opinião: Macedo > Grasso >>>>> Botelho >>> Lee

essa postagem não pode morrer

é disso que o Brasil precisa

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Caleb disse:

Demian Maia fala sobre os motivos que o levaram a aceitar uma luta com tempo reduzido para treinar, e importância do Jiu-Jitsu no MMA e na sua vida:

Ocultar conteúdo

Torcendo demais pro Maia. Acho q n vai dar para ele, mas pagando 4.00 vou tacar 50 trumps! N vejo nada no Usman q justifique essa odd.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Renato Boxe disse:

Torcendo demais pro Maia. Acho q n vai dar para ele, mas pagando 4.00 vou tacar 50 trumps! N vejo nada no Usman q justifique essa odd.

Prospect "invicto" contra um adversário que vem de duas derrotas seguidas e sem camp completo. É justificável por esses pontos, mas tenho certeza que mesmo o Demian de antes de enfrentar o Woodley não entraria como favorito, pois quando um lutador é hypado como o Usman não tem jeito, o povo sempre prefere apostar nesse tipo de lutador. 

Compartilhar este post

Link para o post

UFC divulga trailer para Grasso vs. Suarez com melhores momentos de cada uma. Confira:

Spoiler

Compartilhar este post

Link para o post
21 hours ago, Caleb said:

Michel Trator fala sobre estreia em nova categoria, possível dificuldade, e estrategia para sua próxima luta:

Hide contents

Esse eu conheço desde quando era moleque em Belém um grande talento,força fora do normal,treina muito,esforçado até demais porém peca pela boca.

Compartilhar este post

Link para o post

Alexandre Pantoja fala sobre a revanche contra Brandon Moreno, família, e foco na carreira:

Spoiler

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/05/2018 at 1:29 PM, Renato Boxe disse:

Pipo nas casas de aposta a discrepância ta absurda! Estou pensando em botar umas moedas no Maia.

4.00 Maia x 1.25 Usman. Tbm acho Usman favorito mas n nessa proporção!

Ótima luta para colocar uma grana msm! Aliás pode me dar um auxílio em como faço pra apostar, por favor? Minha patroa sempre fala q eu deveria ver qual o esquema!

Compartilhar este post

Link para o post

Encaradas do Media Day:

Alexa Gracinha... quer dizer, Grasso vs. Tatiana Suarez:

Spoiler

grassosuarez.jpg

Veronica Macedo vs. Andrea Cerrone... quer dizer, Lee:

Spoiler

macedolee.jpg

Editado por Caleb

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Maurão2K disse:

Ótima luta para colocar uma grana msm! Aliás pode me dar um auxílio em como faço pra apostar, por favor? Minha patroa sempre fala q eu deveria ver qual o esquema!

Maurão, primeiro escolher uma casa. recomendo a bet365, intuitiva, odds boas e muito conceituada. Depois depositar, recomendo o astropay q tu compra um cartão com o tanto de usd ou real q deseja e coloca na bet365. para sacar astropay tbm. tira da bet365 manda para astro pay e depois para sua conta corrente ou poupança. suoer fácil e sem grilo.

eu queria um tópico fixo de apostas mas por aqui nada tem caminhado ultimamente. uma pena pois a interação da galera poderia gerar bons frutos. percebo q temos diversos apostadores espalhados pelo forum.. unir todos seria algo muito produtivo. vou tentar criar um tópico antes de todo evento para ver se a galera aparece. com analises e tudo mais

abraço e qualuqer duvida pode me perguntar

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Renato Boxe disse:

Maurão, primeiro escolher uma casa. recomendo a bet365, intuitiva, odds boas e muito conceituada. Depois depositar, recomendo o astropay q tu compra um cartão com o tanto de usd ou real q deseja e coloca na bet365. para sacar astropay tbm. tira da bet365 manda para astro pay e depois para sua conta corrente ou poupança. suoer fácil e sem grilo.

eu queria um tópico fixo de apostas mas por aqui nada tem caminhado ultimamente. uma pena pois a interação da galera poderia gerar bons frutos. percebo q temos diversos apostadores espalhados pelo forum.. unir todos seria algo muito produtivo. vou tentar criar um tópico antes de todo evento para ver se a galera aparece. com analises e tudo mais

abraço e qualuqer duvida pode me perguntar

Os usuários têm autonomia de abrir tópicos. Basta abri lo se assim desejar.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados da pesagem oficial galera:

Demian Maia (77,5 kg) vs. Kamaru Usman (77,1 kg)

Alexa Grasso (52,1 kg) vs. Tatiana Suarez (52,1 kg)

Jared Cannonier (92,9 kg) vs. Dominick Reyes (92,9 kg)

Guido Cannetti (61,7 kg) vs. Diego Rivas (61,7 kg)

Andrea Lee (56,7 kg) vs. Veronica Macedo (51,7 kg)

Chad Laprise (77,5 kg) vs. Vicente Luque (77,1 kg)

Zak Cummings (77,1 kg) vs. Michel Prazeres (77,1 kg)

Brandon Moreno (56,7 kg) vs. Alexandre Pantoja (56,7 kg)

Poliana Botelho (52,1 kg) vs. Syuri Kondo (52,6 kg)

Humberto Bandenay (65,7 kg) vs. Gabriel Benitez (65,7 kg)

Enrique Barzola (65,7 kg) vs. Brandon Davis (66,2 kg)

Henry Briones (61,7 kg) vs. Frankie Saenz (61,7 kg)

Claudio Puelles (69,8 kg) vs. Felipe Silva (70,7 kg)

E pesagem cerimonial hoje a partir das 19:00hrs. Link para assistir ao vivo:

Spoiler

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora