Caleb

PBP - UFC Santiago: Maia vs. Usman - 19/05

Recommended Posts

2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

@Caleb, eu tomei a liberdade de editar o nome do tópico, espero que não se importe. Acho que este já pode ser o PBP mesmo.  Seria mais na verdade um A/D/D (antes, durante e depois), né. Hahahaha Mas pelo costume dos tópicos terem o PBP no nome eu acabei colocando, que aí já se concentrar as discussões anteriores e as do dia do evento! A ideia é que fixemos os tópicos dos próximos eventos com antecedência para todo mundo já ir se ligando e discutindo hehe

Cara sei que vc é moderador mas acho horrível fixar estes tópicos aí força-lo a ocupar a primeira página e liderar os títulos não me parece nada democrático, desculpe cara nada contra mais tinha que falar acredito que os tópicos devam ocupar a primeira posição na página devido ao interesse que ele despertar na galera, ABS.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, dvd1975 disse:

Cara sei que vc é moderador mas acho horrível fixar estes tópicos aí força-lo a ocupar a primeira página e liderar os títulos não me parece nada democrático, desculpe cara nada contra mais tinha que falar acredito que os tópicos devam ocupar a primeira posição na página devido ao interesse que ele despertar na galera, ABS.

A ideia é experimentarmos fixar Somente os tópicos dos próximos eventos, adiantar os PBPs. Começar com antecedência para aumentar e concentrar as discussões no mesmo lugar. Servindo meio que como uma 'agenda' para a galera ver o próximo que haverá e fermentando as discussões referente as lutas e eventos e tal... 

Eu acho que é um destaque que pode causar um estranhamento inicial mas que é válido, que mexe muito pouco com a estrutura do fórum, pq todos os outros tópicos seguem a lógica que você falou e continuam contento as discussões através das matérias como ocorria antes. Esses tópicos fixos seriam só mais um meio contendo materiais específicos daquele eventos e lutadores, gerando mais discussões. Serão sempre poucos, um ou dois no máximo. Em casos muito raros mais que isso. 

Eu acho que é válido. Mas é sempre bom ouvir a opinião de todos, se acham ruim ou não. Foi algo que conversamos e achamos que valia a experiência, mas aí vamos vendo também e vendo o que todo mundo acha disso e tal. De qualquer forma, eu agradeço a opinião e percepção, são sempre bem-vinda! 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Roy Munson disse:

Estaria melhor se a luta do Shogun não tivesse caído, mas realmente ainda tem umas 4/5 interessantes

Faz falta mesmo. E eu também preferia o confronto original entre Usman vs. Ponzinibbio, pois não gosto desse tipo de casamento onde um lutador em ascensão enfrenta um atleta já com a carreira consolidada mas que esta entrando em declínio.

2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

@Caleb, eu tomei a liberdade de editar o nome do tópico, espero que não se importe. Acho que este já pode ser o PBP mesmo.  Seria mais na verdade um A/D/D (antes, durante e depois), né. Hahahaha Mas pelo costume dos tópicos terem o PBP no nome eu acabei colocando, que aí já se concentrar as discussões anteriores e as do dia do evento! A ideia é que fixemos os tópicos dos próximos eventos com antecedência para todo mundo já ir se ligando e discutindo hehe

Não tem problema não hahaha... até porque a minha ideia original foi essa. Eu vi que no último evento acabou que ficou dois tópicos funcionando como PBP do UFC, mas isso talvez possa mudar se o pessoal aprovar essa ideia dos tópicos oficiais, e é claro se acostumarem.

E sou suspeito para falar, mas tomara que de certo! Nesse tópico mesmo apesar do óbvio acontecer(mais comentários sobre a luta do Demian), tiveram já comentários sobre outros lutadores que irão se apresentar nesse card, e isso ajuda os não conhecem os nomes citados a se prestar a atenção neles, ficarem curiosos, etc...

Evidentemente toda sugestão/critica seja positiva ou negativa é bem-vinda, e eu farei o que puder para deixar esse tipo de tópico cada vez mais movimentado e atrativo.  

Compartilhar este post

Link para o post

Kamaru Usman diz que esse é o momento dele, e que Demian não irá derruba-lo pois se considera o melhor wrestler da categoria:

Spoiler

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

A ideia é experimentarmos fixar Somente os tópicos dos próximos eventos, adiantar os PBPs. Começar com antecedência para aumentar e concentrar as discussões no mesmo lugar. Servindo meio que como uma 'agenda' para a galera ver o próximo que haverá e fermentando as discussões referente as lutas e eventos e tal... 

Eu acho que é um destaque que pode causar um estranhamento inicial mas que é válido, que mexe muito pouco com a estrutura do fórum, pq todos os outros tópicos seguem a lógica que você falou e continuam contento as discussões através das matérias como ocorria antes. Esses tópicos fixos seriam só mais um meio contendo materiais específicos daquele eventos e lutadores, gerando mais discussões. Serão sempre poucos, um ou dois no máximo. Em casos muito raros mais que isso. 

Eu acho que é válido. Mas é sempre bom ouvir a opinião de todos, se acham ruim ou não. Foi algo que conversamos e achamos que valia a experiência, mas aí vamos vendo também e vendo o que todo mundo acha disso e tal. De qualquer forma, eu agradeço a opinião e percepção, são sempre bem-vinda! 

Blz, brother... gosto muito dos assuntos que vão surgindo em torno de lutas ou eventos e eles vão sendo distribuídos em tópicos durante a semana e acho isto interessante e não curti centralizar isto  é ser canalizado em um tópico pra ficar buscando novidades no desenrolar da semana.... curto muito a galera que vai pesquisando e a medida que encontra distribui aqui no PVT ou seja vc já entra em tópico sabendo o título o assunto a ser comentado e assim todos têm a oportunidade de contribuir mas desculpe expor assim publicamente a minha opinião é até tentei falar contigo no privado mas está com problemas e as msgs não estão sendo enviadas, vlw...ABS.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Espero que o Felipe Silva que vai abrir o card preliminar consiga mostrar o thai dele. É um striker muito consistente, treina na CM System. Já vi algumas lutas dele ao vivo. Bate forte, boa variação de golpes, agressivo. Está 1-1 no UFC. Acho que acaba se expondo e pecando defensivamente nessa agressividade dele, tomou um contra golpe no início da última luta. Mas por conta dessa agressividade também são sempre lutas boas de assistir, venceu a penúltima por TKO no 1R e antes do UFC praticamente todas as lutas ele venceu no 1R também.

Temo que ele posso ser quedado e dominado, mas espero que mantenha a luta em pé e solto o thai dele. Tem golpes no corpo cruéis.  

Você é de Curitiba Daniel?

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, LP Ribeiro Silva disse:

Cara, achei o card bem fraquinho...

No mais, acho que o Damião, infelizmente, será amarrado e derrotado...

Um dos cards mais fracos que me recordo mas em se tratando de um Fight Night em um país sem tradição alguma,era de se esperar... Card bom mesmo será o de DC vs Miocic mas lá é outro esquema Aki vão investir pesado!

Sobre a luta principal acho complicado Demian ter pego em cima da hora,se Usman bloquear as primeiras quedas já complica o gás do brasileiro....

Compartilhar este post

Link para o post

como as vezes os cards enganam e saem ótimas lutas, independente de nomes, vamos acompanhar..

Compartilhar este post

Link para o post

A promessa brasileira Poliana Botelho fala sobre preparação para sua segunda no UFC, e que desta vez vai entrar para nocautear:

Spoiler

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Caleb disse:

A promessa brasileira Poliana Botelho fala sobre preparação para sua segunda no UFC, e que desta vez vai entrar para nocautear:

Ocultar conteúdo

vi a loira o pau subiu , qnd abriu a boca o pau desceu! anabols e sexo feminino nunca irão caminhar juntos. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Renato Boxe disse:

vi a loira o pau subiu , qnd abriu a boca o pau desceu! anabols e sexo feminino nunca irão caminhar juntos. 

Hahahah.. é foda mesmo. Nas academias sempre tem várias com essas vozes mais grossas, mas eu não consigo me acostumar também.

Espero que a Alexa Grasso de alguma entrevista essa semana, ela tem a voz feminina.

Editado por Caleb

Compartilhar este post

Link para o post

Michel Trator fala sobre estreia em nova categoria, possível dificuldade, e estrategia para sua próxima luta:

Spoiler

Compartilhar este post

Link para o post

Usando de inspiração o tópico da Bruna Ellen que foi "upado" hoje, segue as musas que irão se apresentar nesse evento no Chile:

Alexa Grasso:

Spoiler

18740316_1997905883829023_3384402431299989295_n.jpg?_nc_cat=0&oh=36f30572104bb958953654ba06a41740&oe=5B9163DE

Veronica Macedo:

Spoiler

16831043_656521464531329_952765232645951439_n.jpg?_nc_cat=0&oh=a4797b842cdd0e6607fab6d75dc03c07&oe=5B830E35

Andrea Lee:

Spoiler

32271949_194036197906620_5667901592720900096_n.jpg

Poliana Botelho:

Spoiler

15492582_2133474963544821_4541790291179709332_n.jpg?_nc_cat=0&oh=307d27dfd84848f63740ed56012d5181&oe=5B7B74A4

Na minha opinião: Macedo > Grasso >>>>> Botelho >>> Lee

Editado por Caleb

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora