Caleb

PBP - UFC Santiago: Maia vs. Usman - 19/05

Recommended Posts

maiavsusman.jpg

UFC Santiago: Maia vs. Usman
19 de maio de 2018, no Chile

CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília):

Demian Maia vs. Kamaru Usman
Alexa Grasso vs. Tatiana Suarez
Jared Cannonier vs. Dominick Reyes
Diego Rivas vs. Guido Cannetti
Veronica Macedo vs. Andrea Lee
Vicente Luque vs. Chad Laprise

CARD PRELIMINAR (19h30, horário de Brasília):

Zak Cummings vs. Michel Trator
Brandon Moreno vs. Alexandre Pantoja
Poliana Botelho vs. Syuri Kondo
Gabriel Benítez vs. Humberto Bandenay
Enrique Barzola vs. Brandon Davis
Henry Briones vs. Frankie Saenz
Claudio Puelles vs. Felipe Silva

----------------------------------------------------------------------

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dando continuidade aos tópicos oficiais, segue o do próximo evento do UFC que será esse sábado. O card esta bem bacana, principalmente para quem curte MMA feminino. E no decorrer da semana postarei novidades para ajudar a divulgar, e atiçar a vontade no pessoal para esse Fight Night. E vamos que vamos!

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Se levar pro chão é dele.. senão

Usman é um tanto quanto complicado para se manter no chão, não sei se o Demian consegue derrubar, em pé o Nigeria é limitado tecnicamente porém tem chumbos nas luvas, luta complicada para o Demian, mas não duvido de jeito nenhum desse cara, estarei na torcida por ele mas Usman é um pouco favorito e não ficarei nada chateado se vencer também não, mais um forte nome para embaçar lá no topo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, pipo disse:

torcendo muito pro Demian voltar a vencer

mas acho o Usman favorito

Pipo nas casas de aposta a discrepância ta absurda! Estou pensando em botar umas moedas no Maia.

4.00 Maia x 1.25 Usman. Tbm acho Usman favorito mas n nessa proporção!

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Cláudinho disse:

Do Maia não dá pra duvidar de absolutamente nada mesmo 

Tem minha eterna torcida esse monstro 

Apesar que wrestlings defensivos fortes tendem a confundir o Maia

Vide 

Rory 

Maquard 

Wodley 

Acredito que o Usman defenda as quedas e infelizmente mutila o Maia em pé

De qualquer forma, ele pode ter quantas derrotas for, terá minha torcida sempre, pelo eterno respeito que demonstra 

x_____________________.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Renato Boxe disse:

Pipo nas casas de aposta a discrepância ta absurda! Estou pensando em botar umas moedas no Maia.

4.00 Maia x 1.25 Usman. Tbm acho Usman favorito mas n nessa proporção!

Vale a pena arriscar uma graninha sim. Botar uns R$ 50,00

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Sartori disse:

War Luque!

Bem lembrado, tem Vicente no card, gosto demais das lutas dele, tem se mostrado um lutador completo, esforçado, focado e numa boa fase, acredito que deu mole na luta contra o Leon que por sinal é muito bom lutador, Laprise é luta dura mas o brasileiro tem totais condições de sair vencedor, acredito muito nele.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Caleb disse:

Dando continuidade aos tópicos oficiais, segue o do próximo evento do UFC que será esse sábado. O card esta bem bacana, principalmente para quem curte MMA feminino. E no decorrer da semana postarei novidades para ajudar a divulgar, e atiçar a vontade no pessoal para esse Fight Night. E vamos que vamos!

Estaria melhor se a luta do Shogun não tivesse caído, mas realmente ainda tem umas 4/5 interessantes

Compartilhar este post

Link para o post

@Caleb, eu tomei a liberdade de editar o nome do tópico, espero que não se importe. Acho que este já pode ser o PBP mesmo.  Seria mais na verdade um A/D/D (antes, durante e depois), né. Hahahaha Mas pelo costume dos tópicos terem o PBP no nome eu acabei colocando, que aí já se concentrar as discussões anteriores e as do dia do evento! A ideia é que fixemos os tópicos dos próximos eventos com antecedência para todo mundo já ir se ligando e discutindo hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Felipe Silva que vai abrir o card preliminar consiga mostrar o thai dele. É um striker muito consistente, treina na CM System. Já vi algumas lutas dele ao vivo. Bate forte, boa variação de golpes, agressivo. Está 1-1 no UFC. Acho que acaba se expondo e pecando defensivamente nessa agressividade dele, tomou um contra golpe no início da última luta. Mas por conta dessa agressividade também são sempre lutas boas de assistir, venceu a penúltima por TKO no 1R e antes do UFC praticamente todas as lutas ele venceu no 1R também.

Temo que ele posso ser quedado e dominado, mas espero que mantenha a luta em pé e solto o thai dele. Tem golpes no corpo cruéis.  

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas um chileno no card, é isso mesmo?  Chile x Argentina no card principal p alimentar a rivalidade que há na parte dos chilenos.  Tem uns 3 peruanos no card tb. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora