Eder Jofre55

Chuck Liddell cancela aposentadoria e confirma que lutará MMA em 2018

Recommended Posts

Tem várias lutas pra ele fazer, uma quarta contra o Couture, revanche do Belfa, até o Ken Shamrock podiam ressuscitar pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um dos maiores no seu peso da história.. esse era um animal

 

se pegar a velha guarda no Bellator, ainda pode vencer..

Wand

Sonnem

 

daria boas lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Cláudinho disse:

Toda decisão deve ser respeitada 

Mais pra é um erro O Liddell voltar, levou nocautes avassaladores no fim de carreira 

Rachad 

Shogum 

Franklin

Derrota dividida pro mediano Jardine 

Fora o nocaute pro Rampage 

Teve a vitória contra o wanderley, onde ele levou alguns golpes também 

Sei lá, acho que deveria manter o seu legado como esta mesmo e tal 

Se o cara ta com vontade tem que respeitar, o cara so tem 1 vida e talvez nunca mais faça isso. pode ser a ultima chance 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Blade XxX disse:

Tem que parar de achar que o legado é importante! Desde quando o legado é mais importante do que a vontade deles em lutar de novo? Se eles querem lutar por saudade ou por dinheiro, problema é deles, se vai ficar com sequela, problema é deles! Eu não vejo em importância nenhuma o negócio do legado! Independente deles estarem velhos, sempre é bom ver eles lutando de novo...

Eu concordo em partes com você, o que importa é a vontade deles, indiferente de dinheiro ou sede por luta, mas legado é importante sim.

 

Quem entende de luta sabe que uma lenda voltando a lutar depois da aposentadoria só acrescentaria ao legado, mesmo perdendo.

 

Legado não quer dizer número de vitórias e derrotas, Dan Henderson tá aí pra provar isso, Vitor também, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legado n paga conta! Muita sorte para a Lenda. Mas deve ser  zuluzado por qualquer mediano!

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Li em algum lugar que ele não só deseja voltar, como gostaria de enfrentar o Jones... Me deu um arrepio de imaginar o resultado dessa luta.

Misericórdia mano! É de arrepiar msm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Legado n paga conta! Muita sorte para a Lenda. Mas deve ser  zuluzado por qualquer mediano!

Aposto que só vai lutar com os semi ou aposentados, ele não voltaria pra galgar uma corrida ao título, só quer lutar com outro grande nome e fazer um troco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bellator deve pegar essa... 

Já velho e rico é bobagem fazer isso. Mas cada um sabe de si.

Cai dentro Chuck!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente deve ser complicado um cara parar de fazer o que ama pela idade...

as vezes a grana acabou e sabe que não vai aguentar 1 punch no queixo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bellator vai ganhar mais 2 lutadores old school Belfort e lidell, O plantel do Bellator vai render boas lutas dos coroas: Lidell, Wand, Rampage, Sonã, Fedor, Royce, Shanrock, Mir e outros....

Ainda tem uma legião no Brasil de lutadores da antiga para lutar: Arona, Paulão, Hudo Duarte, Bustamonte,Ruas, Péle Landy e outros...

Sem contar os Gracies que o Bellator sempre coloca para lutar.

Tem alguns que estão para aposentar que podem ir para lá tembém como o Spider, Arlovsky, Pezão revanche com o Fedor,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Fubá disse:

Q loucura o cara voltar aos 49!

A questão não é se volta vencendo ou não, ele quer se sentir vivo!

Falou absolutamente tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Blade XxX disse:

Tem que parar de achar que o legado é importante! Desde quando o legado é mais importante do que a vontade deles em lutar de novo? Se eles querem lutar por saudade ou por dinheiro, problema é deles, se vai ficar com sequela, problema é deles! Eu não vejo em importância nenhuma o negócio do legado! Independente deles estarem velhos, sempre é bom ver eles lutando de novo...

O problema é eles acharem que o corpo ainda aguenta com um cara de 25 anos. Chuck é um animal, uma fera, mas você consegue ver ele batendo no Jon Jones?

 

outro exemplo clássico: o grande BJ PENN. O cara já foi o maior peso leve da história. Mas hoje, luta, luta e só serve de escada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 hours ago, Blade XxX said:

Tem que parar de achar que o legado é importante! Desde quando o legado é mais importante do que a vontade deles em lutar de novo? Se eles querem lutar por saudade ou por dinheiro, problema é deles, se vai ficar com sequela, problema é deles! Eu não vejo em importância nenhuma o negócio do legado! Independente deles estarem velhos, sempre é bom ver eles lutando de novo...

O cara quer se sentir vivo . E mais ...legado e cartel de sherdog não paga conta de ninguém

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo concordar com isto

Não quero ver outros Goodridge no esporte

Sei que ele tem direito de fazer isto

Mas eu continuo achando errado

É como dar o rabo! Quem quiser que dê eu respeito isto não tenho nada que ver com vida de ninguém

Mas eu pessoalmente acho errado. É a minha opinião

E no caso do Chuck me preocupar sim ele ficar ainda mais sequelado! Sei que a vida é dele e não sou eu que vai limpar a bunda dele se ele ficar demente mas como fã eu sinceramente não quero que isto aconteça com ele

Acho que ser fã tem haver com isto tb vc quer ver o seu ídolo bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora