Eder Jofre55

Chuck Liddell cancela aposentadoria e confirma que lutará MMA em 2018

Recommended Posts

Chuck Liddell cancela aposentadoria e confirma que lutará MMA 2018

Erik Engelhart

Chuck Liddell está de volta e é um ‘free agent’. Ou seja, de acordo com o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC, ele voltará a atuar em algum octógono ainda na temporada 2018, e para isso ele negocia diferentes opções, inclusive com uma possível estreia do ex-boxeador Oscar de La Hoya como empresário de MMA.

Nesta segunda-feira (14), o americano afirmou, durante entrevista ao programa ‘MMA Hour’, que cancelou oficialmente sua aposentadoria e que já se prepara fisicamente para atuar em alto no mês de novembro, quando estará próximo de completar 49 ano de idade.

“Eu vou lutar de novo. Se conseguirmos encontrar alguém que faz sentido, sim. Eu sinto falta”, narrou, antes de confirmar os rumores de que um terceiro confronto com Tito Ortiz, seu rival da década passada, faria sentido no momento.

“Nunca pensei muito sobre, mas quando ele [Tito Ortiz] começou [a provocar], eu voltei a treinar e ficar pronto de novo. Tipo, e se ele aparecer, não vou estar pronto? Decidi que vou dar uma chance a ele”, prometeu.

Ainda em fase de negociações com possíveis promotores, ‘The Iceman’ afirmou que poderia enfrentar outros nomes do MMA, como Chael Sonnen, atualmente em contrato como Bellator e escalado para enfrentar Fedor Emelianenko pela semifinal do GP dos pesados-pesados.

“Eu não me importaria de lutar com o Chael [Sonnen]. É um estilo bom para mim e ele tem uma boca grande. Ele promoveria bem a luta. […] Se eu não achasse que posso lutar, não iria. Mas me sinto bem, especialmente para lutar contra o Tito. Estou pronto”, finalizou, afirmando que Califórnia ou Las Vegas são os prováveis endereços para seu retorno ao cage.

Com 21 vitórias e oito derrotas na carreira, Liddell é um dos maiores nomes a historia do esporte. Campeão dos meio-pesados, o atleta foi responsável por liderar a geração de atletas que popularizou o esporte nos EUA ao lado de Tito Ortiz, Forrest Griffin, Vitor Belfort, Rich Franklin entre outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Caramba... última vez que o Liddell venceu já tem 11 anos, como o tempo passa. E nesse mesmo evento teve lutas sensacionais como a própria do Liddell vs. Wand, teve Lyoto acabando com o hype do Sokoudjou que muitos apostavam na época que se tornaria campeão, e ainda GSP fechando a trilogia contra Hughes em uma das apresentações mais fodas dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Eu não me importaria de lutar com o Chael [Sonnen]. É um estilo bom para mim e ele tem uma boca grande..."

Tem como não concordar com essa lenda?

Sonnen não tem a mão pesada, o máximo que vai fazer é amarrar ou finalizar.

Gostaria de ver essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O próximo com certeza é o Belfort que finalmente vai entrar na liga das lendas, com pesos e idades compativeis. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chuck já tá sequelado

Mas se ele quer paciência

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que parar de achar que o legado é importante! Desde quando o legado é mais importante do que a vontade deles em lutar de novo? Se eles querem lutar por saudade ou por dinheiro, problema é deles, se vai ficar com sequela, problema é deles! Eu não vejo em importância nenhuma o negócio do legado! Independente deles estarem velhos, sempre é bom ver eles lutando de novo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo como deve ser difícil largar o osso, especialmente esses caras que fizeram história, que são reconhecidos em todo lugar e que, querendo ou não vivem, do MMA pela sua história.

Mas se não for falta de grana (o que acho que não é o caso) eu espero que alguém com juízo o traga de volta à realidade. 

Ou que lute contra outro cinquentão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Blade XxX disse:

Tem que parar de achar que o legado é importante! Desde quando o legado é mais importante do que a vontade deles em lutar de novo? Se eles querem lutar por saudade ou por dinheiro, problema é deles, se vai ficar com sequela, problema é deles! Eu não vejo em importância nenhuma o negócio do legado! Independente deles estarem velhos, sempre é bom ver eles lutando de novo...

Concordo contigo brother...Como pode ter nego que chora pq o cara vai ficar sequelado e nao sei mais o que sendo que o cara, a esposa e a família nao fizeram ele parar...Nada apaga o que os caras já fizeram .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Blade XxX disse:

Tem que parar de achar que o legado é importante! Desde quando o legado é mais importante do que a vontade deles em lutar de novo? Se eles querem lutar por saudade ou por dinheiro, problema é deles, se vai ficar com sequela, problema é deles! Eu não vejo em importância nenhuma o negócio do legado! Independente deles estarem velhos, sempre é bom ver eles lutando de novo...

To com vc nessa, se ta com vontade vai que vai... eu assisto amarradão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Li em algum lugar que ele não só deseja voltar, como gostaria de enfrentar o Jones... Me deu um arrepio de imaginar o resultado dessa luta.

Seria um massacre.   Adoraria ver outra luta do CL, mas acho que ele tá bem na aposentadoria.  Deve estar precisando de dinheiro pra vir com esses papos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, victordomingues disse:

Acho que é um erro. Chuck tem um legado e tanto. No mais, toda sorte possível a ele.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Cláudinho disse:

Toda decisão deve ser respeitada 

Mais pra é um erro O Liddell voltar, levou nocautes avassaladores no fim de carreira 

Rachad 

Shogum 

Franklin

Derrota dividida pro mediano Jardine 

Fora o nocaute pro Rampage 

Teve a vitória contra o wanderley, onde ele levou alguns golpes também 

Sei lá, acho que deveria manter o seu legado como esta mesmo e tal 

Exato! Mesma opinião sua amigo. Ele não pode manchar um legado. 
Se alguém encostar naquele queixo ali, já era... Então, é melhor ficar nos bastidores, porque ali ainda há respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q loucura o cara voltar aos 49!

A questão não é se volta vencendo ou não, ele quer se sentir vivo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora