Eder Jofre55

Paulão Filho volta ao cage após cinco anos e finaliza egípcio em 1m56

Recommended Posts

Paulão é muito guerreiro... Já superou tudo que é obstáculos nessa vida... Pena que o mestre Arona prejudicou o joelho... Era outro gladiador... Nada a ver com essa nova geração... Parabéns Paulão, Tmj guerreiro...

Editado por Aymoré
Ortografia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Caleb disse:

Uma pena a lesão que teve no GP do PRIDE, pois teria vencido o superestimado Kang com facilidade naquela noite e conquistado um cinturão do melhor evento de MMA de todos os tempos. Ai foram se enfrentar anos depois... e mesmo com Paulão fora do auge, o Kang só conseguiu um empate.

O Kang era bom, mas acho que não daria pra ele contra o Paulão na época.

E pensar que o Misaki estava dentro de um túnel indo pra casa logo após ser eliminado quando ligaram e disseram "Volte! O Paulo Filho se lesionou e está fora!". Aí o cara chega todo tímido e leva o GP em cima do Kang heheeh.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Gente que faz! disse:

Galera, sou novato nisso aqui, mas por que a galera tira tanto sarro do Aroma (vejo que a galera respeita mas não perde uma oportunidade pra dar uma zuada)?

 

Curiosidade, apenas!

Venceu moralmente o Fedor e o Wanderley. Acho que os fãs confundem as coisas e não dão o valor que o tigre merece... Era uma máquina.esionou o joelho e não pôde mais voltar... Não fosse isso, acho que era o que tinha o melhores jogo para encarar o Jon Jones... Sempre desejou voltar, mas infelizmente não deu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Ominöser disse:

O Kang era bom, mas acho que não daria pra ele contra o Paulão na época.

E pensar que o Misaki estava dentro de um túnel indo pra casa logo após ser eliminado quando ligaram e disseram "Volte! O Paulo Filho se lesionou e está fora!". Aí o cara chega todo tímido e leva o GP em cima do Kang heheeh.

Lembro dessa cena hilária meados 2006

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
6 horas atrás, Ominöser disse:

O Kang era bom, mas acho que não daria pra ele contra o Paulão na época.

Era bom sim, sem dúvidas. O problema é que foi supervalorizado por conta do nocaute relâmpago no Ninja na primeira fase do GP, aí geral já colocou ele como favorito ao título mesmo tendo nomes como Hendo, Paulão, e Mousasi no torneio.

 

Obs: sei que o Akihiro Gono também era top na época, mas não citei porque esse o Kang enfrentou na semi e venceu!
Obs2: cara... o Gono tem no cartel um Gracie, Acácio, Lombard, Mousasi, Kondo, Sakurai, e empates contra Ninja e Sonnen. Acho que ele merecia ser mais lembrado pelos fãs em, venceu bons nomes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa porra deve ter sido banido do octoringue. Só sobe ali quem mostra todos os gomos do abdômen sem contrair a musculatura. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Aymoré disse:

Venceu moralmente o Fedor e o Wanderley. Acho que os fãs confundem as coisas e não dão o valor que o tigre merece... Era uma máquina.esionou o joelho e não pôde mais voltar... Não fosse isso, acho que era o que tinha o melhores jogo para encarar o Jon Jones... Sempre desejou voltar, mas infelizmente não deu...

Discordo sobre ter vencido o Fedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Aymoré disse:

Paulão é muito guerreiro... Já superou tudo que é obstáculos nessa vida... Pena que o mestre Arona prejudicou o joelho... Era outro gladiador... Nada a ver com essa nova geração... Parabéns Paulão, Tmj guerreiro...

Arona tinha um jogo perfeito para bater o Jones. O q faltou de explosão no Cormier para derrubar o Jones, sobrava no tigre. Nenhum atleta teve acesso a este tipo de treinamento:

 

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Discordo sobre ter vencido o Fedor

E eu sobre os dois hehehe. A segunda contra Wand ficou se jogando no chão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Ominöser disse:

E eu sobre os dois hehehe. A segunda contra Wand ficou se jogando no chão...

E sem contar que a primeira ele realmente venceu, ou seja, não somente moralmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vitória do wand foi relativamente clara. O que gera essa discussão toda aqui no Brasil é o fato da mídia da época ser toda carioca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora