Eder Jofre55

‘Borrachinha’ ironiza ‘Mutante’: “Rivalidade é contra quem está no mesmo nível”

Recommended Posts

5 horas atrás, Cláudinho disse:

É verdade Renato 

Pra mim numa eventual luta entre eles é 

Borrachinha 58%

Mutante 42 %

Se a luta se prorrogar, creio que o borrachinha pode acusar o gás, pela carcaça robusta que tem 

O Borrachinha tem o hipe maior pelo jogo teoricamente mais vistoso e tal de striker 

Mais vejo o mutante com chances Boas pra vencer ele  sim, pode ser deliriu meu né 

Acredito no ímpeto inicial do borrachinha..mas se a luta se estender pode sim dar mutante, concordo.com teu raciocínio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Ivanco disse:

Agora o Borrachinha só teria a perder com essa luta, se ganhar, ganhou de um frango e se perder, pior ainda. 

Não sei se teria a perder, mesmo estando a frente no ranking, Mutante vem de 5 vitórias em 6 lutas. A que perdeu pro Theodorou muitos viram vitória dele. Então o cara vem vindo bem e crescendo na divisão tanto quanto o Borrachinha. Mas criou-se um hype gigante em cima dele. O que não dá para entender, porque enfrentou lutadores fraquíssimos da divisão. Hendrix é um anão gordo em fim de carreira, o que é pior ainda. Então podia marcar essa luta. Seria boa para os dois. Promoção com TT afiado e troca de ofensas. Ia chamar muita atenção. Podiam colocar para ser co-main event em evento no Brasil. Se bem trabalhado, caía uma grana boa para os dois, tiravam a história a limpo e quem perdesse, voltava pro fim da fila.

Quanto ao Borrachinha, o Combate e a mídia brasileira criou esse hype nele. Vamos ver quando pegar um cara top. Por exemplo, ele não aguenta o Gastelum, que é um meio-médio safado que não bate o peso e luta de médio. Não aguenta um Weidman, mesmo sem suco. Acho que não aguenta nem o Marreta, quem nem no Top10 está.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, cisao disse:

Na verdade, nenhum dos dois tem bom parâmetro. Mas como você citou, o Mutante já enfrentou caras melhores que o Borracha. 

Velho, não dá. Essa conversa toda no Borracha, essa mídia toda, essa oba oba com um cara que a melhor vitória dele é sobre o Hendrix da 84kg. Não tem como. É muita forçação. 

concordo.. e venceu um Hendricks morto..

 

se fosse o Hendricks de anos atras, o brasileiro seria estuprado.

esse filme de "fenômeno" eu já vi..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é muito oba obra pra cima do Borrachinha, simplesmente não o vejo acima do Mutante que é outro que pra mim não chega no topo porém foi bem mais testado no UFC, estamos falando de um cara que está a 6 anos no UFC, somando 9 vitórias e 4 derrotas, Borrachinha chegou ontem no evento tudo bem tem 3 lutas e 3 nocautes mas que lutador ele enfrentou que pode ser considerado melhor que algum que o Mutante enfrentou? Ninguém, todos vindo de uma maré de derrotas Mclellan vinha de 3 derrotas em 4 lutas, Bamgbose são 5 lutas 4 derrotas e o Hendricks vindo da categoria de baixo e nas últimas 5 lutas 4 derrotas, então ambos estão numa situação semelhante no evento com o detalhe do Mutante ter sido muito mais testado e com adversários em momentos bem melhores, Smith por exemplo vinha de uma sequência de 8 vitórias e perdeu para o Mutante,  Hermasson vinha de uma sequência de 9 vitórias e foi parado pelo Mutante, Roberson vinha em um momento melhor que todos que o Borracha enfrentou e estava invicto, então o Borrachinha tem que se segurar aí pois ele não está nesse patamar todo não, nada contra ele mas esse mimimi de nível entre eles não cola, não curto o Mutante mas o Borrachinha está achando que ele é algo que ainda não é, porém está tendo uma boa chance de alavancar seus retrospectos pois o evento está lhe dando moral, Hall tem um bom nome, vamos ver como será, pra mim se o Borrachinha não acabar a luta no primeiro vai passar mal nas mão do Hall a partir do segundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ranking do UFC não representa absolutamente nada. 

Mutante enfrentou vários lutadores e muito mais duros que o Borrachinha.

Esta claro que o UFC está colocando adversários faceis para servir de escada ao Borrachinha.

Na lógica se alguém merecia estar no ranking era o Mutante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Cokim BSB disse:

Pra mim é muito oba obra pra cima do Borrachinha, simplesmente não o vejo acima do Mutante que é outro que pra mim não chega no topo porém foi bem mais testado no UFC, estamos falando de um cara que está a 6 anos no UFC, somando 9 vitórias e 4 derrotas, Borrachinha chegou ontem no evento tudo bem tem 3 lutas e 3 nocautes mas que lutador ele enfrentou que pode ser considerado melhor que algum que o Mutante enfrentou? Ninguém, todos vindo de uma maré de derrotas Mclellan vinha de 3 derrotas em 4 lutas, Bamgbose são 5 lutas 4 derrotas e o Hendricks vindo da categoria de baixo e nas últimas 5 lutas 4 derrotas, então ambos estão numa situação semelhante no evento com o detalhe do Mutante ter sido muito mais testado e com adversários em momentos bem melhores, Smith por exemplo vinha de uma sequência de 8 vitórias e perdeu para o Mutante,  Hermasson vinha de uma sequência de 9 vitórias e foi parado pelo Mutante, Roberson vinha em um momento melhor que todos que o Borracha enfrentou e estava invicto, então o Borrachinha tem que se segurar aí pois ele não está nesse patamar todo não, nada contra ele mas esse mimimi de nível entre eles não cola, não curto o Mutante mas o Borrachinha está achando que ele é algo que ainda não é, porém está tendo uma boa chance de alavancar seus retrospectos pois o evento está lhe dando moral, Hall tem um bom nome, vamos ver como será, pra mim se o Borrachinha não acabar a luta no primeiro vai passar mal nas mão do Hall a partir do segundo.

concordo em tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Renato Boxe disse:

Duvido muito! Acho q a blitz do Borrachinha seria demais pro mutante!

Fico num meio termo aí. Acho que, numa eventual luta, a partir do 2o round o Mutante iria tendo mais chance, e porque não, favoritismo. Já no primeiro round, se não levar para o chão, deita por conta do queixo fraco e da blitz que você mencionou. Teria que quedar logo no início sem dosar muito a entrada por receio, tentando logo, mas aí nesse ponto a defesa de queda do Borrachinha funciona bem, então talvez fosse mais prudente para ele tentar fazer esse round mais evasivo e a partir do segundo tentar mais, contando com a queda de gás do outro.

Em contrapartida, o Paulo anda sempre para frente, vai tentar caçar e encurralar o Mutante o tempo todo para mandar a blitz. Numa dessas investidas o Mutante pode interceptar e levar para baixo.

Vejo essas hipóteses, mas pessoalmente, acho que o Borrachinha nocauteia.

Contudo, na atual fase, ele não tem nada a ganhar com essa luta, e duvido vá aceitar só para se testar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim essa luta só fará sentido se o Borrachinha perder do Hall... Se ele vencer o Hall,que é mais bem rankeado não tem porque pegar alguém de fora do ranking

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, afterforever disse:

Pra mim essa luta só fará sentido se o Borrachinha perder do Hall... Se ele vencer o Hall,que é mais bem rankeado não tem porque pegar alguém de fora do ranking

x________________________. Exatamente. E mesmo assim nem faria tanto sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Cokim BSB disse:

Pra mim é muito oba obra pra cima do Borrachinha, simplesmente não o vejo acima do Mutante que é outro que pra mim não chega no topo porém foi bem mais testado no UFC, estamos falando de um cara que está a 6 anos no UFC, somando 9 vitórias e 4 derrotas, Borrachinha chegou ontem no evento tudo bem tem 3 lutas e 3 nocautes mas que lutador ele enfrentou que pode ser considerado melhor que algum que o Mutante enfrentou? Ninguém, todos vindo de uma maré de derrotas Mclellan vinha de 3 derrotas em 4 lutas, Bamgbose são 5 lutas 4 derrotas e o Hendricks vindo da categoria de baixo e nas últimas 5 lutas 4 derrotas, então ambos estão numa situação semelhante no evento com o detalhe do Mutante ter sido muito mais testado e com adversários em momentos bem melhores, Smith por exemplo vinha de uma sequência de 8 vitórias e perdeu para o Mutante,  Hermasson vinha de uma sequência de 9 vitórias e foi parado pelo Mutante, Roberson vinha em um momento melhor que todos que o Borracha enfrentou e estava invicto, então o Borrachinha tem que se segurar aí pois ele não está nesse patamar todo não, nada contra ele mas esse mimimi de nível entre eles não cola, não curto o Mutante mas o Borrachinha está achando que ele é algo que ainda não é, porém está tendo uma boa chance de alavancar seus retrospectos pois o evento está lhe dando moral, Hall tem um bom nome, vamos ver como será, pra mim se o Borrachinha não acabar a luta no primeiro vai passar mal nas mão do Hall a partir do segundo.

Perfeito

18 minutos atrás, Henrique1 disse:

Esse ranking do UFC não representa absolutamente nada. 

Mutante enfrentou vários lutadores e muito mais duros que o Borrachinha.

Esta claro que o UFC está colocando adversários faceis para servir de escada ao Borrachinha.

Na lógica se alguém merecia estar no ranking era o Mutante. 

A lutas do Borracha estão sendo casadas de forma milimétrica. Com caras "conhecidos" mas com qualidade ou fase duvidosas. Maiores exemplos, Hendrix e Hall. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, cisao disse:

Perfeito

A lutas do Borracha estão sendo casadas de forma milimétrica. Com caras "conhecidos" mas com qualidade ou fase duvidosas. Maiores exemplos, Hendrix e Hall. 

O Hall dos ranqueados é o perfil ideal para o Borrachinha. Porra doida que joga todo aberto. Colocassem um wrestler e tchau hype! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo a galera comentando do hype do Borrachinha....

Cara, o cara tá invicto até agora... não acho que é Hype... até o momento são fatos...

Não dá p ter certeza do que vai acontecer, mas até agora o cara tá invicto em todas as lutas que deram p ele... ainda não o vi escolhendo adversário.

Ele não quer o Mutante pq o cara tá em baixo... se vc tem uma meta de ser o 1, pq aceitar uma luta nada a ver com um cara que tá lá atrás?

 

Hype p mim é quando, por exemplo, disseram que o Erick Silva iria ser campeão da divisão... O cara mal tinha lutado com a galera top...

Eu ainda não vi muitos comentários sobre o Borrachinha ser o grande candidato ao título, só comentários no sentido de que ele é muito bom e que tá passando o carro.... n sei se isso é hype.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Borrachinha vai perder do Hall e vão casar essa luta entre os dois brasileiros.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Andrey disse:

Eu acho que o Borrachinha vai perder do Hall e vão casar essa luta entre os dois brasileiros.

 

 

Se perder é bem provável mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Pride Event disse:

dois mala...numa possível  luta. vejo um ko do usadinha.

Põe mala nisso........Mutante chega a dar sono de tão chato e Borrachinha força para ser o cara.......ainda acho que sem o "suquinho" borrachinha leva uma passada de carro, com "suquinho" ele pode tratorizar.......em suma: luta de chatos, só vale a pena pq....um chato vai apanhar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora