Eder Jofre55

Amanda Nunes critica treinador que obrigou adversária a lutar lesionada

71 posts neste tópico

Esse pensamento 'Rocky Balboa' apaga mas não bate é algo triste demais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Lennon disse:

É aquela história, se ela volta e ganha o treinador seria o herói.

exato!

Em tempo, os gringos dessa vez têm razão ao reclamarem desse main event. Que lutinha meia boca. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Amanda pode falar o que quiser! Na categoria dela ela está passeando com sobra! Mas uma super luta com a Cyborg aí é ruim pra ela! Sua adversária acertou bons golpes no seu rosto  e nem tão boa ela é! Imagina a Cyborg que além de ser mais forte é melhor trocadora e tem as mãos de pedra muito pesadas! Luta bem dizer perdida pra ela! Ainda tá longe pra desafiar a Cyborg!

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que existam por enquanto na categoria dela, grandes adversárias pra Amanda não 

Pra mim ele vence a holm (luta dura )

Atropela a ketlen com requintes de crueldade 

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, Cláudinho disse:

Com a moderação  ??

Vc tá sonhando é, só pode 

Acha que está anônimo por trás de um nickzimho hahahaha, é menos que uma piada pra mim 

Injúria é crime artigo 140  do código penal 

Cuidado campeão, eu posso 

Judicilalizar 

Policializar 

Criminalizar 

Tribunalizar 

Contra  vc amanhã mesmo, no âmbito jurídico quem tem que provar é quem acusa, e não quem se defende 

Vc falou ataque dos clones e depois vergonhosamente voltou atrás 

3 passos devem ser seguidos,quando existe um crime na Internet, seja injúria, difamação, calúnia etc 

Primeiro tirar todos os prints com os dados probatórios do que se julga os supostos crimes cometidos 

Segundo fazer todo o registro em cartório  (pago)

Terceiro impetrar a ação com a ocorrência policial em mãos

Meça  as suas palavras 

Senão juridicamente podem te custar um processo criminal por injúria e difamação artigo 139 

Quando vc souber o que é um IP  OU IMEI, saberá que não está anônimo não 

Chorar 

Vc é  um amador no que está falando 

A pedrita continuou depois que o técnico negou o pedido dela, dizendo que o joelho tava fudido, tomou um puta atropelo,estava  até um dia desse procurando atendimento no hospital do Rio , teve que ligar pro ufc que prontamente providenciou atendimento pra ela, unicamente porque o corner deu um cala boca nela 

O corner do overeem no pride  jogou a toalha contra o Minotouro por muito menos que a Raquel ontem,pouco tempo depois o overeem já estava lutando de novo, isso é pensar no seu atleta 

Vai procurar a lei pq eu falei que achava vc ser um clone num forum de lutas?  Velho na boa, nao tenho a menor vontade de debater nada contigo entao nao me quota e me erra pq vc pra mim aqui eh invisivel e fica certo assim. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, SHAMROCK disse:

Espero que o politicamente correto fique longe do mma...

Eu acho que o treinador fez o certo...

Se ela falasse que lesionou  e que não da pra continuar pois não da pra lutar...acho que ele deveria jogar a toalha....

Pareceu mais desistência emocional do que uma lesão séria(isso no momento que ela falou)...

Talvez ela falou isso pelo o nariz que já estava todo fudido  (ela foi direto pro hospital por causa dele, se eu não me engano teve cirurgia e tal ) e pela perna esfolada mesmo 

Psicólogo dela já tava derrotado, e fisicamente já tava lascada também

Ou  Seja a interrupção poderia ocorrer sim, mais também não foi o fim do mundo ela voltar não

Mais se acontece alguma coisa com atleta, depois que o corner manda voltar pra luta, o atleta querendo parar, eles estão enrolados 

A pedrita não tem previsão nenhuma de voltar ainda, fora o joelho lascado, ainda tomou aquele atropelo do milênio 

Assunto polêmico esse 

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião o treinador está certíssimo.

Na minha primeira luta de muay-thai amador, após três rounds a luta foi declarada empatada e teria um round extra para decidir o vencedor, pois na regra do evento não poderia terminar empatada.. eu tava tão cansado, exausto mesmo que não queria mais, eu ACHAVA que não aguentaria.. meu head coach me deu um tapão na cara e mandou eu cair pra dentro, acendeu o espírito, voltei pro round extra e nocauteei com um direto na linha de cintura.. O incentivo muitas vezes faz você realmente passar por cima do cansaço e desistência mental, superar os limites, isso que era uma luta amadora, imagina uma disputa de cinturão? Luta da vida dela.. e outra, o técnico não tava com uma arma na cabeça dela mandado ela lutar, se ela continuou é porque ainda tinha condições. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que pegam demais no pé da Amanda, bem típico de forum de internet onde as pessoas são imediatistas e vão de acordo com a maré de opiniões alheias.

Mas nesse caso ela perdeu a oportunidade de ficar calada, ela aparentemente está querendo abraçar coisas maiores que sua envergadura.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Steel Bjj disse:

Na minha opinião o treinador está certíssimo.

Na minha primeira luta de muay-thai amador, após três rounds a luta foi declarada empatada e teria um round extra para decidir o vencedor, pois na regra do evento não poderia terminar empatada.. eu tava tão cansado, exausto mesmo que não queria mais, eu ACHAVA que não aguentaria.. meu head coach me deu um tapão na cara e mandou eu cair pra dentro, acendeu o espírito, voltei pro round extra e nocauteei com um direto na linha de cintura.. O incentivo muitas vezes faz você realmente passar por cima do cansaço e desistência mental, superar os limites, isso que era uma luta amadora, imagina uma disputa de cinturão? Luta da vida dela.. e outra, o técnico não tava com uma arma na cabeça dela mandado ela lutar, se ela continuou é porque ainda tinha condições. 

Blz PVT!

Cara, esse assunto tá bem polêmico mesmo.

A diferença nesse seu caso é que o técnico e vc viram que a luta tava parelha (tanto é que deu empate) e o teu técnico percebeu que poderia ganhar a luta quem tivesse um pouco mais de vontade, deve ter visto que o oponente tava um bagaço tb. No caso da luta de ontem, foi praticamente um monólogo (tirando uns poucos segundos que a Amanda ficou por baixo), a Pennigton parecia destroçada física e mentalmente, não conseguindo enxergar mais chances de reverter, só acho que ela deveria ser um pouco mais incisiva com seu técnico pra ter parado a luta.

Témas!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não era uma contusão tão complicada assim. Parece que a lutadora estava frustrada por não conseguir achar uma forma de ganhar da Amanda. O treinador deve conhecer a fundo sua lutadora, para saber que ali ela precisava de incentivo e não de desistência. Provavelmente depois ela agradeceria o treinador por incentivá-la a continuar. Foi até o fim de forma honrada, mostrou muita resistência e contra-ataques perigosos. Infelizmente, o nível dela é bem abaixo da Amanda. Como disse um colega acima, se tivesse achado um "mata-cobra" e ganhado da Amanda, o cara seria idolatrado. A Amanda tá sempre viajando na maionese, o que ela tem que se meter nas decisões do técnico da adversária?????

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

“Acabou, eu quero que acabe.”

“Não termine assim. Vamos lá, eu sei que machuca. Vamos passar por isso. Respire, mude o seu pensamento. Vamos lançar tudo o que temos. Vamos nos recuperar depois.”

Isso é um treinador incentivando sua atleta. Se ela fala "Chega, não quero mais" é outra coisa. Ninguém obrigou a Raquel a voltar.

Editado por OGROdrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Problema todo aí, a meu ver, é que a Amanda só reclamou do técnico porque a oponente é sua amiga. Se não fosse acho que ela não iria se preocupar com isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, masterblaster disse:

Problema todo aí, a meu ver, é que a Amanda só reclamou do técnico porque a oponente é sua amiga. Se não fosse acho que ela não iria se preocupar com isso. 

Verdade, eu não tinha pensado por esse lado.

Mas nesse caso ela deveria chegar na amiga e falar cara a cara e não via imprensa.

Ela não tem envergadura suficiente pra criticar o técnico da adversária publicamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Andrey disse:

Mas nesse caso ela deveria chegar na amiga e falar cara a cara e não via imprensa.

Ela não tem envergadura suficiente pra criticar o técnico da adversária publicamente.

Acho que pssivelmente devem ter feito alguma pergunta relacionada a isso...

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, Andrey disse:

Concordo. Se criticou o técnico devia criticar também a colega que não se impôs. Quer parar então para, né?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora