Eder Jofre55

Ronaldo ‘Jacaré’ lamenta derrota no UFC Rio: “Acredito que venci”

133 posts neste tópico

20 minutos atrás, Caleb disse:

Imagino que alguns irão discordar, mas o Jacaré dessa luta de sábado teria sido finalizado pelo Weidman. Mais ou menos assim:

99970_Sequence_01_4.gif

Claro que luta é luta... mas o Weidman capitalizaria naquelas entradas de queda de um Jacaré sem gás. E ver o brasileiro ser finalizado no MMA explodiria o mundo das lutas, pena que pelo que parece esses dois nunca irão se enfrentar.

Nas aquelas entradas de quedas telegrafadas, o pescoço iria embora numa guilhotina ou triângulo de mão do weidman 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, junior-sjc disse:

Gosto de Gastelum também, menino gente boa e tudo, mas não dá pra eles nos médios. A diferença de força é muito grande. Ele devia fazer um esforço pra bater o peso de baixo, mas a situação dele é igual a da Mackenzie. Ambos são rechonchudos. 

Até agora vem dando, deve ter o próximo title shot

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Cláudinho disse:

Nem o jacaré saindo num saco, a derrota dele será unânime para os seus fãs não, sempre vão atenuar de um jeito ou de outro ssrs

Aparentemente você está aqui pra flamear né? 

Uma decisão apertada como foi, se não poder ser comentada...

A diferença que alguns foristas tentam discutir com argumentos, outros ficam na base do achismo, ironia e emojis.

Não me leve a mal mas prefiro quando você atua como um forista que quer falar sobre lutas e como um adulto.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Andrey disse:

Aparentemente você está aqui pra flamear né? 

Uma decisão apertada como foi, se não poder ser comentada...

A diferença que alguns foristas tentam discutir com argumentos, outros ficam na base do achismo, ironia e emojis.

Não me leve a mal mas prefiro quando você atua como um forista que quer falar sobre lutas e como um adulto.

Flammer campeão  ?

Externei a minha opinião 

Cuidado injúria configura crime artigo 140 

Quem tem que provar é quem acusa

Sugiro que esteja com os dados probatórios a palavra Flammer em mãos, uma breve sugestão 

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo visto o auge do jacaré já passou. É não falo pelo resultado em si, mas pelo volume de jogo e condições físicas...

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Cláudinho disse:

Flammer campeão  ?

Externei a minha opinião 

Cuidado injúria configura crime artigo 140 

Quem tem que provar é quem acusa

Sugiro que esteja com os dados probatórios a palavra Flammer em mãos, uma breve sugestão 

Essa resposta ao menos foi engraçada kkkkkkkkk.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

20 minutos atrás, Andrey disse:

Essa resposta ao menos foi engraçada kkkkkkkkk.

Abraço

Não campeão 

Aqui não tem nada de engraçado não

Vou continuar usando os meus emojis quando eu quiser, acho ruim, me bane 

Estou esperando os dados probatórios da acusação de flammer ou flamear, vejo que vc é  um cara inteligente, articulado nas palavras, por isso mesmo sei que vc deve ter algo probatório e não vai  ficar jogando palavras vulgo ridículas no ar sem a devida comprovação, podendo ser indiciado criminalmente no âmbito penal por injúria artigo  140 

Aqui eu nao tenho Nick 

Esse é o meu nome 

Pegue os meus posts, não vou  retroagir um milimetro neles, isso é muito ridículo , ficar jogando coisas no ar sem comprovação devida 

Cuidado também nas acusações, o fórum é público, podendo responder não só por injúria artigo 140 

Como também difamação artigo 139

Debata 

Expõe suas opiniões, denigra a minha 

Discorde a vontade de mim, é um direito garantido por lei seu 

Mais não venhas com ofensas ou acusações munidas de extrema leiguiçe no âmbito jurídico  não

Vc é mentiroso,em nenhum momento eu falei que não poderia dar opiniões na luta, apenas tipifiquei e dei a minha opinião 

Não plante falas que eu  não falei 

Editado por Cláudinho

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Cláudinho disse:

Não campeão 

Aqui não tem nada de engraçado não

Vou continuar usando os meus emojis quando eu quiser, acho ruim, me bane 

Estou esperando os dados probatórios da acusação de flammer ou flamear, vejo que vc é  um cara inteligente, articulado nas palavras, por isso mesmo sei que vc deve ter algo probatório e não vai  ficar jogando palavras vulgo ridículas no ar sem a devida comprovação, podendo ser indiciado criminalmente no âmbito penal por injúria artigo  140 

Aqui eu nao tenho Nick 

Esse é o meu nome 

Pegue os meus posts, não vou  retroagir um milimetro neles, isso é muito ridículo , ficar jogando coisas no ar sem comprovação devida 

Cuidado também nas acusações, o fórum é público, podendo responder não só por injúria artigo 140 

Como também difamação artigo 139

Debata 

Expõe suas opiniões, denigra a minha 

Discorde a vontade de mim, é um direito garantido por lei seu 

Mais não venhas com ofensas ou acusações munidas de extrema leiguiçe no âmbito jurídico  não

Vc é mentiroso,em nenhum momento eu falei que não poderia dar opiniões na luta, apenas tipifiquei e dei a minha opinião 

Não plante falas que eu  não falei 

Hahahaha viu? Esse personagem ao menos é engraçado, continue.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Andrey disse:

Hahahaha viu? Esse personagem ao menos é engraçado, continue.

Que bom que vc gostou 

Vai adorar mais ainda quando eu Judicilalizar a questão 

Judicilalizar 

Tribunalizar 

Criminalizar 

Policializar 

Sugiro que venha com os dados probatórios do fllamear em mãos, porque se tivesse sido uma acusação vazia, digna de quem acha que está anônimo na Internet,vc não gostará do desfecho no âmbito jurídico 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Cláudinho disse:

Que bom que vc gostou 

Vai adorar mais ainda quando eu Judicilalizar a questão 

Judicilalizar 

Tribunalizar 

Criminalizar 

Policializar 

Sugiro que venha com os dados probatórios do fllamear em mãos, porque se tivesse sido uma acusação vazia, digna de quem acha que está anônimo na Internet,vc não gostará do desfecho no âmbito jurídico 

Você vai me processar aí no Brasil ou aqui na Inglaterra?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, MV8 disse:

Rogério disse isto? Aonde mano?

Acho complicado falar algo assim apesar que é verdade.

Falou no revista combate disse que um ciclo olímpico se dar em 8 anos, que vai investir vem outros atletas, Jacaré teve a chance de cinturão dele é não foi dada, palavras do Camões!!

Na YouTube eu acho.

Jacaré mudou de equipe na época , eu vejo dia dia de equipe é uma merda eu mesmo tava treinando em uma e Quis competir por outra ( a equipe aonde estava não tinha competidores, a outra cheio , diferença professor da não competia é excelente , é da de competição porradeiro) deu um bafafá desgraçado e eu resolvi sair.

Academia é muito ego, arrogância

Compartilhar este post

Link para o post

Policializar hahahaha, você ta perdendo dinheiro atuando e flameando de graça num forum de lutas.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Andrey disse:

Você vai me processar aí no Brasil ou aqui na Inglaterra?

Hahahahaha como seria policializar em inglês?

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Falou no revista combate disse que um ciclo olímpico se dar em 8 anos, que vai investir vem outros atletas, Jacaré teve a chance de cinturão dele é não foi dada, palavras do Camões!!

Na YouTube eu acho.

Jacaré mudou de equipe na época , eu vejo dia dia de equipe é uma merda eu mesmo tava treinando em uma e Quis competir por outra ( a equipe aonde estava não tinha competidores, a outra cheio , diferença professor da não competia é excelente , é da de competição porradeiro) deu um bafafá desgraçado e eu resolvi sair.

quando foi isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Na YouTube eu acho.

Foda mano

Mas realmente Rogério tem lá certa razão

Eu já vi estudo que a média é um pouco maior cerca de 10 anos

É mto pouco tempo

Academia é foda msm

Pior que é um ego que só bota tudo pra traz

Se geral se unisse todo mundo ganhava

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora