Eder Jofre55

Ronaldo ‘Jacaré’ lamenta derrota no UFC Rio: “Acredito que venci”

Recommended Posts

O anão é embassado mesmo,além de morrer no gás,fiquei com a impressão que o Jacaré entrou ansioso(isso fode com a energia),se o anão fosse um pouco mais alto(nos meio-médios,não há o problema)e melhorar o Jiu,tem potencial pra tomar um cinturão de alguém...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o jacaré um lutador foda no chão que sempre bateu de frente com os caras em pé msm sem técnica. Agora mais velho tem melhorado na trocação, mas a idade chega pra todo mundo. São quase 40 anos de idade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Nick Santoro disse:

Jacaré muito orgulhoso, perdeu mais uma vez na trocacao.

Mas não trouxe estratégia para mudar o nível. 

o que fez ele perder foi o gás dele, parecia bebado logo no começo do 2R perrder na trocação é consequencia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutes ago, Derly Minakov said:

O anão é embassado mesmo,além de morrer no gás,fiquei com a impressão que o Jacaré entrou ansioso(isso fode com a energia),se o anão fosse um pouco mais alto(nos meio-médios,não há o problema)e melhorar o Jiu,tem potencial pra tomar um cinturão de alguém...

Chamar o cara de anão . Parece o luke . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o 1 round foi 10x8.  O segundo foi 10x8 também . Mal ele conseguiu ficar em pé 

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando não e p ser e pq nunca vai ser mesmo . Olhem p bisping em Condições normais nunca teria um ts. Deu sorte do Cris se machucar e vir de vitória sobre o anderson . Lugar certo hora certa . Capitalizou . Aproveitou . E encheu o bolso de grana . Nome na história . Carreira completa . Infelizmente pro jacaré não vai rolar não 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vi nenhum problema na declaração dele, inclusive também acho que ele ganhou. O que não dá é para uma Joanna da vida falar que iria ganhar contra a Namajunas "se não tivesse acontecido isso ou aquilo". 

Mas numa luta apertada como foi a de ontem ele não pode achar que ganhou? Porra, foi split. A mesma coisa contra o Romero... e contra o Luke eu não vou opinar porque não lembro agora.

Jacaré fez luta parelha no terceiro round, mas pra mim acertou mais socos contundentes, chutes e derrubou. Gastelum não caiu porque é queixo duro, tomou algumas limpas. O que fez o Jaca perder foi a leitura corporal de esgotamento, enquanto Kevin estava inteiro. Numa luta parelha isso pode fazer diferença (assim como alguém com cara amassada e a outra, limpa).

Mas também não dá pra dizer que foi garfo. 

Agora os haters poderiam deixar o Jaca em paz também. O cara sempre foi lutador duro e sempre vendeu caro suas derrotas, algumas inclusive controversas. Vai reclamar do quê de um lutador assim? Não são vocês que não têm torcida, que o que importa é a entrega dentro do 8 e que estão pouco se fudendo para quem ele é ou qual personagem representa fora do 8? Jacaré entrega tudo dentro do 8, porra.

O mesmo vale para os haters da Amanda.

Vão cuidar das vossas vidas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o jacaré casou está luta fui criticado  porque falei que era uma luta ruim pro jaca! Ele só tinha a perder agora só tem uma chance de disputar a cinta! É pegar uma luta com o Weidman,ganhar sem margem de interpretação ( nocaute ou finalização) e desafiar o  perdedor de Whittaker e Romero e também ganhar bem ganho ! Acho impossível de acontecer mas não tem mais jeito! Já era!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Cláudinho disse:

Chamar aquele primeiro round de 10 a 8 Pra mim é FALÁCIA de torcida, resultado justo sim 

O jacaré infelizmente acredito que perdeu definitivamente, a última chance real de disputar a cinta, espero que ele me mostre que estou errado 

O jacaré é um grande lutador sim 

Mais falar que ganhou por 10 a 8 ,Pra mim não 

Disse que ia finalizar o gastelum logo, acabou não acontecendo isso 

Fez uma grande luta ontem, inclusive parabenizou o Kelvin 

Caramba daqui uns tempos aqui no fórum,eu  acho que estará proibido criticar jacaré ou amanda, qualquer lutador indiferente de nacionalidade, se as performances não forem Boas, são passíveis de crítica sim,todas as opiniões são livres, não devemos tentar cercear ou censurar a  opinião de ninguém 

Se não existem ofensas, as opiniões devem ser totalmente livres, isso é democracia e liberdade de expressão sim

Cláudinho, eu curto tuas opiniões, mas você insiste em olhar para um lado que não tem nada a ver com a discussão. Se você reler meu post e entender, vai saber do que a reclamação é de fato. Criticar o lutador ok, o que não dá é o cara criticar "quem defende" o Jacaré (foi como o colega colocou a coisa). Cada um sabe se defende ou não, da forma que bem entender, não é ele, nem você, nem eu que vamos ditar quem deve defender quem e por quê.

Editado por SuperBushido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu claramente na minha visão.  Mas perdeu pelo preparo físico.  No automático ele acertou várias limpas no Gastelum.  O baixinho não se cria entre os tops dos médios.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade no primeiro round o Jacaré atacou perna, raspou, passou a guarda, montou duas vezes, atacou braço quase finalizando enquanto o Kelvin não fez nada, se levassem as regras a sério seria 10x8 sim, mas sabemos que raramente usam 10x8 e 10x7.

 

10x9 é pra quando a diferença no round foi pequena e o primeiro round foi um monólogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gastelun é muito encardido mas preferia ve-lo na 77 kg...

 

Ja o jacaré vai até ali mesmo...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora