Eder Jofre55

Ronaldo ‘Jacaré’ lamenta derrota no UFC Rio: “Acredito que venci”

Recommended Posts

46 minutos atrás, Andrey disse:

Na verdade no primeiro round o Jacaré atacou perna, raspou, passou a guarda, montou duas vezes, atacou braço quase finalizando enquanto o Kelvin não fez nada, se levassem as regras a sério seria 10x8 sim, mas sabemos que raramente usam 10x8 e 10x7.

 

10x9 é pra quando a diferença no round foi pequena e o primeiro round foi um monólogo.

Isso não é luta de Jiu Jitsu, se essa vantagem for suficiente para um 10 a 8, o segundo round também foi

Fãs do Jaca conseguem ser tão ou até mais chatos do que ele, rs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Caleb disse:

Jacaré sobre Gastelum: "Acredito que venci"

Jacaré sobre Rockhold: "Todo mundo sabe que ele não me venceu"

Jacaré sobre Romero: "Eu venci aquela luta"
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na boa... não da para gostar desse cara não. No aguardo do manual de desculpas do Jacaré, o lutador que nunca perde quando vai para a decisão.

Caleb torci pro Gastelum e fiquei feliz com resultado mas acho que neste caso é compreensível pq foi uma declaração logo depois da luta

Agora se depois de assisti a luta ele continuar dando estas declarações aí é bizarro.

Sore loser total.

Sobre a luta talvez desse empate pq nas novas regras o primeiro round talvez pudesse ser 10x8 com mta boa vontade

O round 2 foi claro do Gastelum

O 3 tb foi do Gastelum que andou pra frente a luta toda

Fiquei mto surpreso com o queixo do Gastelum Jaca acertou umas limpas que claramente mexia a cabeça dele mas ele não acusou nada

E fiquei surpreso com o gás do jaca

Ele claramente não dosou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Trindade disse:

Isso não é luta de Jiu Jitsu, se essa vantagem for suficiente para um 10 a 8, o segundo round também foi

Fãs do Jaca conseguem ser tão ou até mais chatos do que ele, rs!

Isso é MMA, vá ler as regras.

 

E eu sou fã do esporte e não uma criança que ama ou odeia algum lutador.

 

O segundo round provavelmente seria 10-8 Kelvin pelo KD, revi o primeiro pra opinar mas o segundo eu só assistí ao vivo e eu estava bêbado, portanto não lembro dos detalhes.

 

E não esqueça, vá ler as regras antes de me acusar de infantilidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que esses juízes não dão valor ao jogo de grappling. Jacaré dominou bem o Gastelum no chão, mas não desferiu socos, não tentou gnp, e é isso que impressiona os juízes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Lucas Timbó disse:

O problema é que esses juízes não dão valor ao jogo de grappling. Jacaré dominou bem o Gastelum no chão, mas não desferiu socos, não tentou gnp, e é isso que impressiona os juízes 

Exato, falta aos juízes julgar de acordo com a regra.

 

Mas no primeiro round foi um monólogo, o segundo lembro do KD e de ter dado pro Kelvin assistindo ao vivo, mas não lembro de detalhes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade é claro pra mim que o Jaca é mais lutador que o gordo , o Kevin é admirável provou aí que dar pra ser duro sem cortar peso, enfim idade chegou para o jaca com usada já era cinturão.

Jaca foi queimado no seu curto auge.

Realmente teve derrota controversas derrotas.

O colega viu uma única forma de disputar algo vencer Weidman.

E depois dessa performance não acho que o vença, três rounds e morreu feio no gás..

Vou a outro ponto agora Jaca mostrou algo indo ao exterior??

Rogério Camões que todo mundo crítica, porém ele que botou o Anderson nas cabeças , o mesmo admite isso, disse que infelizmente o jaca não dava mais pela idade,ele disse que ciclo de um atleta seria 8 anos o jaca estava no limite quando foi queimado.

Na real antes no MMA vc via caras de 37 anos voando por estarem dopados atenção alma.

Hj não se ver mais até pelo desgaste que o esporte envolve.

Na boa deve se liberar pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não venceu, Jacaré.

Contra o Romero acho que o Jacaré venceu.

Essa, não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Caleb disse:

Jacaré sobre Gastelum: "Acredito que venci"

Jacaré sobre Rockhold: "Todo mundo sabe que ele não me venceu"

Jacaré sobre Romero: "Eu venci aquela luta"
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na boa... não da para gostar desse cara não. No aguardo do manual de desculpas do Jacaré, o lutador que nunca perde quando vai para a decisão.

Eu vi a luta, e pra mim ele não venceu. Como sempre em pé se demonstrou abaixo do esperado, movimentação muito lenta, ainda que mais rápido que nas lutas anteriores. Precisa trabalhar mais o condicionamento, mais parte estratégica e evoluir consideravelmente no wrestling. No segundo round ele quase é nocauteado, porque ficou o round todo sem conseguir botar o americano pra baixo. Aí no terceiro voltou só o pó, e não foi nocauteado porque Gastelum também apresentou sinais de cansaço. No mais, venceu o primeiro round e sobreviveu os outros 2. Mostrou raça na trocação, mas quando já estava sem-nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Gastelum venceu claramente até 

discordo que o gastelum venceu claramente..

vi a luta 3x e tive outra percepção.. acho que poderia ter ido pra qualquer um dos lados, ou até empate..

 

mas respeito a opinião e todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Trindade disse:

Isso não é luta de Jiu Jitsu, se essa vantagem for suficiente para um 10 a 8, o segundo round também foi

Fãs do Jaca conseguem ser tão ou até mais chatos do que ele, rs!

não é JJ, mas nas regras valem ponto.. se fosse assim as lutas que o Demian venceu na decisão, deveria ter perdido kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Perdeu claramente na minha visão.  Mas perdeu pelo preparo físico.  No automático ele acertou várias limpas no Gastelum.  O baixinho não se cria entre os tops dos médios.  

Queria ver o Gastelum na de baixo. lá ele tinha tudo pra chegar a um TS e até ser campeão.. 

 

lutador duro!! Já provou várias vezes. Mas nessa não vejo ele com chances

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaaaz... torci pra o Gastlum e tal... 

A primeira impressão que tive, só tendo visto a luta na hora, foi a de que o Jacaré esteve perto de ser nocautedo e que o gás tava sofrível.

 

Vendo novamente, com calma,  mudei de ideia: n achei que seu gás esteve assim horroroso. Inclusive a demora pra levantar no primeiro round teria sido devido a uma suposta lesão n perna e n por fadiga. Bom...talvez tenha sido na perna esquerda, pq no decorrer da luta ele chutou bastante. 

No segundo round até o o KD que levou, tinha acertado pelo menos 7 mãos limpas, sem contar os chutes. Em dado momento, caiu e isso deu o round ao Gastelum. N fosse isso  o round teria sido bem claro  pra o Jacaré. ( Foi " meio" que comparável ao fatídico 4° round de Gustafsson vs Jones)

No terceiro, a tônica se manteve: Gastelum mais acertado até os 2 e 30 - n tinha feito absolutamente nada até ali.  Por volta dos 2 e 20 Jacaré teve uma queda súbita de performance( naquele momento cansou a vera) e começou a bambear. O gordinho começou a acertar mais e o  brasileiro deu uma assustada. Mas n acho q nada do q o Gastelum apresentou tenha sido tão condundente  qt as mãos do Jacaré que entraram no decorrer da luta. Lembrando do atenuante do queixo de de vibranium do Gastelum que com certeza aplaca a impressão dos golpes pra os juízes e pra quem ta assistindo.  É aquela coisa: acertou mais, foi claro,  mas n lesivo.

O que acho que pegou mesmo, foi a postura dos dois: enquanto um recebia golpes limpos - o que me desapontou um pouco: n esperava esse atraso)  - e continuava andando pra frente sem nenhuma menção de receio - procurava a luta e ia à caça mesmo sem tanta contundência; o outro apresentou uma linguagem corporal mais passiva e assustada. Cansou mais - embora eu discorde que tenha morrido já o segundo round - perdeu um pouco a forma nos golpes, andou pra trás e ao longo do combate demostrou estar mais preocupado.

 

Enfim... pra mim deu Jaca.

 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Caleb disse:

O cara tem apenas três derrotas por decisão na carreira, reclama de duas delas direto, e menos de 24 horas depois já esta reclamando da terceira. Nunca teve humildade de aceitar que perdeu, e ainda tem quem defende? Ótimo, mas eu não deixarei de criticar isso. Abraço!

Jacaré tem este histórico mesmo. Entendo que foram lutas apertadas.. Mas nunca perdeu nenhuma delas? Porra! Ao menos engrandeça a luta e a deixe como "apertada". Mas ele sempre vence, sempre é garfado, sempre prejudicado. Aí é chato. 

17 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Jacaré nunca perde. É o cara :D

HAHAHA É a impressão que dá mesmo. Sempre que perde ou teve lesão, ou os juízes que garfaram e etc. 

17 horas atrás, 500ml disse:

Concordo com tudo!

O problema foi ELE DECLARAR isso, soa como desculpa entende?

E ele já fez isso antes, por isso pega mal.

Ainda mais q ele lutou como um samurai, deu a vida ali. Poderia ter sido uma "grande derrota", com HONRA, reconhecendo a grandeza do adversário, a dificuldade do desafio etc.

Mas ele preferiu diminuir a Vitória do adversário, isso é LAMENTÁVEL.

É isso. 

9 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Perdeu claramente na minha visão.  Mas perdeu pelo preparo físico.  No automático ele acertou várias limpas no Gastelum.  O baixinho não se cria entre os tops dos médios.  

Me decepcionei com o Gastelum nesta luta. Muito aberto, recebendo muitos golpes, não soube finalizar a luta quando o Jacaré estava muito cansado, não foi tão contundente e perigoso como em outras lutas. Mostrou mais uma vez um queixo duríssimo e uma defesa de quedas muito boa. Mas se for assim contra um Romero, por exemplo, vai cair. Contra a nata da categoria vai continuar no quase. Tem que evoluir como um lutador.

3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Na verdade é claro pra mim que o Jaca é mais lutador que o gordo , o Kevin é admirável provou aí que dar pra ser duro sem cortar peso, enfim idade chegou para o jaca com usada já era cinturão.

Jaca foi queimado no seu curto auge.

Realmente teve derrota controversas derrotas.

O colega viu uma única forma de disputar algo vencer Weidman.

E depois dessa performance não acho que o vença, três rounds e morreu feio no gás..

Vou a outro ponto agora Jaca mostrou algo indo ao exterior??

Rogério Camões que todo mundo crítica, porém ele que botou o Anderson nas cabeças , o mesmo admite isso, disse que infelizmente o jaca não dava mais pela idade,ele disse que ciclo de um atleta seria 8 anos o jaca estava no limite quando foi queimado.

Na real antes no MMA vc via caras de 37 anos voando por estarem dopados atenção alma.

Hj não se ver mais até pelo desgaste que o esporte envolve.

Na boa deve se liberar pra mim.

Aí eu discordo quase que 100% no que disse. 

Jacaré não demostrou ser mais lutador. Lento, desengonçado, travado, Wrestling baseado na força bruta e parte em pé no diretasso. Na verdade, ele sempre foi assim. Mesmo com derrotas apertadas em sua carreira, o melhor nome em seu cartel é o Mousassi de 2014. Perdeu para o Romero; Perdeu para o Luke; Perdeu para o Gastelum; Perdeu para o Whitaker. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, cisao disse:

Jacaré tem este histórico mesmo. Entendo que foram lutas apertadas.. Mas nunca perdeu nenhuma delas? Porra! Ao menos engrandeça a luta e a deixe como "apertada". Mas ele sempre vence, sempre é garfado, sempre prejudicado. Aí é chato. 

HAHAHA É a impressão que dá mesmo. Sempre que perde ou teve lesão, ou os juízes que garfaram e etc. 

É isso. 

Me decepcionei com o Gastelum nesta luta. Muito aberto, recebendo muitos golpes, não soube finalizar a luta quando o Jacaré estava muito cansado, não foi tão contundente e perigoso como em outras lutas. Mostrou mais uma vez um queixo duríssimo e uma defesa de quedas muito boa. Mas se for assim contra um Romero, por exemplo, vai cair. Contra a nata da categoria vai continuar no quase. Tem que evoluir como um lutador.

Aí eu discordo quase que 100% no que disse. 

Jacaré não demostrou ser mais lutador. Lento, desengonçado, travado, Wrestling baseado na força bruta e parte em pé no diretasso. Na verdade, ele sempre foi assim. Mesmo com derrotas apertadas em sua carreira, o melhor nome em seu cartel é o Mousassi de 2014. Perdeu para o Romero; Perdeu para o Luke; Perdeu para o Gastelum; Perdeu para o Whitaker. 

Cara o jaca é um coroa lutando contra um garoto.

O jaca no auge venceria afinal o cara perdeu uma luta apertada fator preponderante o gás

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara o jaca é um coroa lutando contra um garoto.

O jaca no auge venceria afinal o cara perdeu uma luta apertada fator preponderante o gás

Jacaré de qualquer época lutando contra o Gastelum atual; Whitaker; Luke, Weidman, por exemplo, o resultado tenderia a ser os mesmos (exceto o Weidman que não lutaram ainda mas a luta teve um prognóstico parecido/pior que a do Gastelum). 

Os problemas do Jacaré hoje são os mesmos de anos atrás. Talvez somente o gás que hoje é pior. Mas o problema de enfrentar caras mais rápidos, melhores em pé, que consigam defender suas quedas, seria o mesmo. 

Jacaré continua plantado como sempre foi; continua lento; continua dependendo de um diretão entrar na luta em pé quando não derruba; fazendo mais força do que técnica nas quedas. Ele não evoluiu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora