Entre para seguir isso  
MV8

[Video] Bellator 199 - Fitch vs. Daley

Recommended Posts

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cômico foi a expressão de descontentamento do Daley é pareceu que reclamou e praguejou com o Fitch em suas costas..... incrível é ele se enganar achando que o Fitch iria sair na trocação com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fitch é mestre para o que se propõe. 

Tem uma bela carreira e, pelo visto, mais algumas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra entender esses caras reclamando de "amarração", igual wand com Sonnen, o que ele esperava do Fitch? Que fosse trocar? Cérebro de ervilha define, quer só porrada vai pro glory

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Cláudinho disse:

O escudo do Gsp durante um bom tempo, foi o número 2 da categoria, efetividade ao extremo em amarrar mesmo e anular os adversários no wrestler,o Fitch 

Deu o azar de ter esbarrado com o monstro GSP. Teria sido campeão com sobras na época ( caso n houvesse essa pedra no sapato)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Ominöser disse:

Nesse jogo agarrado o Fitch é mestre...

Pior que é. Se não me engano só O Demian tirou ele pra nada, mas aí é porque O Demian é gênio ali. De resto ele engrossa o caldo contra todo mundo no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resultado bem previsto, achei bem estranho boa parte dos foristas dizendo que Daley ganharia porque o Fitch não era mais o mesmo e esquecendo que o Daley também não é mais o mesmo, além de nunca ter estado no topo como Fitch, que ficou sendo o segundo do mundo na categoria por anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, smd disse:

Fitch é mestre para o que se propõe. 

Tem uma bela carreira e, pelo visto, mais algumas lutas.

é mestre mesmo. TODOS que perderam pro Fitch sabem bem seu jogo, mas mesmo assim foram anulados..

 

me surpreendeu ele mesmo com essa idade ainda ter conseguido jogar com tanta pressão.. mesmo todos sabendo que esse é o grande defeito do estilo do Daley

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, junior-sjc disse:

Pior que é. Se não me engano só O Demian tirou ele pra nada, mas aí é porque O Demian é gênio ali. De resto ele engrossa o caldo contra todo mundo no chão.

aquela luta foi foda.. o Demian é fora do normal nesse quesito. brincou com o Fitch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/05/2018 at 8:52 PM, junior-sjc disse:

Pior que é. Se não me engano só O Demian tirou ele pra nada, mas aí é porque O Demian é gênio ali. De resto ele engrossa o caldo contra todo mundo no chão.

Não devemos esquecer do toquinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, dvd1975 disse:

Não devemos esquecer do toquinho!

verdade..

aquela pressão, força bruta do Toco, poucos aguentavam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/05/2018 at 8:10 AM, pipo disse:

é mestre mesmo. TODOS que perderam pro Fitch sabem bem seu jogo, mas mesmo assim foram anulados..

me surpreendeu ele mesmo com essa idade ainda ter conseguido jogar com tanta pressão.. mesmo todos sabendo que esse é o grande defeito do estilo do Daley

Quase um Garrincha do MMA, já que quem viu diz que todos sabiam como ele ia driblar, e ainda assim ele driblava...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso