Henry Chinasky

Shogun x Hendo 1 entra para o "Hall da Fama" do UFC.

31 posts neste tópico

Merecido! Foi um grande campeão e um cara bem receptivo com os administradores!! O mesmo eu digo para o Ninja! Um cara ótimo para se trocar uma idéia!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merecidissimo duas lendas travaram uma guerra no octógono 

Compartilhar este post

Link para o post
7 hours ago, alfred said:

Quero ver quando vão pôr o Marco Ruas nessa bagaça. 

Pq  Essa obsessão de por o Ruas?   

Compartilhar este post

Link para o post

Embora não estivessem aí os melhores Shogun e Henderson, foi un alta feroz mesmo muito boa.

Shogun tomou várias limpas e não desabou. Batia no chão e voltava. 

O Anderson sim, pegou o melhor Henderson e arrepiou a lenda. Negao era foda memo.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

15 horas atrás, alfred disse:

Quero ver quando vão pôr o Marco Ruas nessa bagaça. 

Acho que o Ruas e o Murilo Bustamonte como foram para o Pride no Japãp logo depois de serem campeões, acho difícil os gringos indicarem essas duas lendas do vale tudo e MMA. Shogun x Hendo foi um classico mas que justo esses  guerreiros entrarem para o Hall da fama.

Editado por 100kilos
correção do texto

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Cara, uma GUERRA! Assistir essa luta foi sensacional. Fiquei em pé a luta toda. Arrepiado. Pqp

Luta digna da grandeza das duas lendas. 

Editado por cisao

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎13‎/‎05‎/‎2018 at 4:02 PM, Daniel Mendoza disse:

Eu acho que ambos deixaram anos do vida no octógono nessa luta. Gosto e não gosto de lutas assim. Pelo entretenimento é foda, mas prefiro as que não são tão penosas pra a integridade física dos atletas.

Estilo a Fedor x crocop ?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Em 13/05/2018 at 9:59 AM, smd disse:

Merecidíssimo! Foi uma guerra entre duas lentas!

A moda antiga, foram para a batalha... nada mais justo que ficar na história. 

Estamos falando de UFC, e no evento, pra mim, essa foi a melhor luta. Foram 5 rounds de ação, e não estou colocando fator 'sangue' pra dizer se a luta foi boa ou não, e nem tampouco o fato de ficar montado um round inteiro e não finalizar, e sim pela guerra que a luta representou.
Aqui poderiam até criticar Hendo por não ter conseguido nocautear também, mas aí o mérito seria do Shogun, pela bravura.
Creio que o cansaço físico e a quantidade de golpes aplicados ali, também foram determinantes pra luta ir até o fim, porque ambos já estavam muuuito além das próprias energias... Já estavam na reserva há muito tempo.
E repito, pra mim a maior luta do evento, respeitando a opinião de todos.

link pra luta

http://www.ufc.com.br/media/ufc-157-henderson-rua

Editado por rodrigommoraes

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/05/2018 at 9:18 AM, MV8 disse:

Just bleed news

Tem inúmeras lutas mto mais técnicas e tb tem lutas mais sangrenta como Lauzon vs Miller

Acho que a forma de homenagem a essas lendas era botar os 2 no Hall of fame 

Sei que vão me crítica mas uma luta que o lutador passa o round inteiro montado e não finaliza WTF?

Para!  Tu tá parecendo hipster querendo pagar de cult falando de filme europeu.  É óbvio q ocorreram diversas mais técnicas e até de mais reviravoltas q essa, mas é óbvio tbm q a questão de representatividade pesa nessa luta. Era um main event de um evento numerado (PPV à venda). Shogun era meses antes campeão dos LHW e Hendo vinha de uma fase espetacular vindo Strikeforce, nocauteando Fedor.   A luta foi completamente insana.  Vai ficar eternizada e certamente trouxe muita gente q não acompanhava MMA antes.  Totalmente justo!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/05/2018 at 2:03 PM, Axiotis disse:

Pra ser lenda, além de ser campeão, tem que ter guerra como essa.

Pra mim foi empate!

Duas das maiores lendas da história.

sim...inclusive acho que as duas lutas merecem, 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/05/2018 at 5:50 PM, Cláudinho disse:

Justíssimo 

Uma guerra mesmo, quase deixaram a alma no octógono 

Duas lendas 

Dois guerreiraços 

Eu só fiquei puto com o shogas, aquele braço do hendo esticado no quinto round, ele batendo na montada e não fOi pro braço, tudo bem que já tinha levado altas bombas na luta ou seja a coordenação motora não era mais a mesma não 

Amo ver essa luta 

e que luta!! foi histórica mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/05/2018 at 3:16 AM, 100kilos disse:

Acho que o Ruas e o Murilo Bustamonte como foram para o Pride no Japãp logo depois de serem campeões, acho difícil os gringos indicarem essas duas lendas do vale tudo e MMA. Shogun x Hendo foi um classico mas que justo esses  guerreiros entrarem para o Hall da fama.

o Ruas foi um marco pro esporte.

merece

Compartilhar este post

Link para o post

HOF do UFC não vale nada esportivamente, olhem quem está e quem merece e não está para realizarem o quanto isso vale.

Totalmente subjetivo e de acordo com interesse do evento (justo).

E esse mimimi do próprio Ruas que faz vídeos cobrando isso, é no mínimo patético.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/05/2018 at 3:16 AM, 100kilos disse:

Ruas não foi pro Japão logo após ser campeão... Depois desse feito, lutou o Ultimate Ultimate, foi pro WVC do Batarelli, e aí sim, salvo engano, foi pro Pride.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora