Henry Chinasky

Shogun x Hendo 1 entra para o "Hall da Fama" do UFC.

31 posts neste tópico

UOL - O melhor conteúdo
Ag. Fight
pt-br.pnges.pngen.png

oddsshark_top_mobile_new.jpg

Surpresa! Maurício ‘Shogun’ é indicado ao Hall da Fama do UFC

13 de Maio de 2018 às 03:30

Uma bela surpresa para os fãs brasileiros marcou os bastidores do UFC Rio, evento realizado neste sábado (12). Veterano campeão do GP do Pride e ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC, Maurício ‘Shogun’ foi anunciado como um dos próximos membros do ‘Hall da Fama’ da organização.

O anúncio feito, no entanto, não é para uma categoria individual. Shogun estará ao lado de Dan Henderson, ex-campeão do Pride, como protagonistas do duelo eleito para ‘Lutas Históricas’. Realizado no dia 19 de novembro, o primeiro confronto entre os atletas terminou em uma vitória por pontos para o americano após uma verdadeira batalha.

Durante cinco rounds, eles trocaram violentos golpes e diversos knockdowns que fizeram da guerra um dos combates preferidos dos fãs. E no dia 5 de julho, durante a cerimônia oficial do UFC, a luta se tornará imortal no Hall da Fama do show.

Khttp://agfight.band.uol.com.br/surpresa-mauricio-shogun-e-indicado-ao-hall-da-fama-do-ufc/

Melhor pro Hall da Fama. Uma das maiores batalhas do MMA travada por dois dos maiores lutadores de todos os tempos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Just bleed news

Tem inúmeras lutas mto mais técnicas e tb tem lutas mais sangrenta como Lauzon vs Miller

Acho que a forma de homenagem a essas lendas era botar os 2 no Hall of fame 

Sei que vão me crítica mas uma luta que o lutador passa o round inteiro montado e não finaliza WTF?

Compartilhar este post

Link para o post

Merecidíssimo! Foi uma guerra entre duas lentas!

A moda antiga, foram para a batalha... nada mais justo que ficar na história. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, MV8 disse:

Just bleed news

Tem inúmeras lutas mto mais técnicas e tb tem lutas mais sangrenta como Lauzon vs Miller

Sei que vão me crítica mas uma luta que o lutador passa o round inteiro montado e não finaliza WTF?

Não só critiquei , como xinguei! Hahaha

Não escaneia as lendas. Comparar Laozon e Miller com o que esses dois grandes campeões já fizeram inclusive no UFC não dá. Aqui eu disparo V oitão " a tecinica, nesse caso, que se foda '. Abração, irmãozinho!! :bheh:

Compartilhar este post

Link para o post

Em se tratando dos dois que foram os protagonistas desse clássico... merecido!

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Não só critiquei , como xinguei! Hahaha

Não escaneia as lendas. Comparar Laozon e Miller com o que esses dois grandes campeões já fizeram inclusive no UFC não dá. Aqui eu disparo V oitão " a tecinica, nesse caso, que se foda '. Abração, irmãozinho!! :bheh:

Assino embaixo, teve várias lutas iguais e até mais técnicas e mais sangrentas que essa. Mas só por ser Shogun e Hendo já fica muito mais emocionante. E a técnica que se foda, kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Merecidíssimo...uma das mais disputadas e violentas lutas que assisti, somado ao calibre dos protagonistas.

Na época falamos do cansaço dos dois, mas eles trocaram golpes violentos desde o começo da luta, um realmente tentando fuzilar o outro.

Só dois caras de muito queixo, punch e coração podem dar aquele espetáculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver quando vão pôr o Marco Ruas nessa bagaça. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pra ser lenda, além de ser campeão, tem que ter guerra como essa.

Pra mim foi empate!

Duas das maiores lendas da história.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, MV8 disse:

Just bleed news

Concordo, mas convenhamos que esse HOF é totalmente comercial.

Além do Shogun não ter se aposentado e sendo assim não pode entrar pro HOF ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela luta foi uma ode ao esporte.

Merece ser premiada enquanto o esporte perdurar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ambos deixaram anos do vida no octógono nessa luta. Gosto e não gosto de lutas assim. Pelo entretenimento é foda, mas prefiro as que não são tão penosas pra a integridade física dos atletas.

Compartilhar este post

Link para o post

Justíssimo 

Uma guerra mesmo, quase deixaram a alma no octógono 

Duas lendas 

Dois guerreiraços 

Eu só fiquei puto com o shogas, aquele braço do hendo esticado no quinto round, ele batendo na montada e não fOi pro braço, tudo bem que já tinha levado altas bombas na luta ou seja a coordenação motora não era mais a mesma não 

Amo ver essa luta 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora