Zoro

VIDEO Luta Completa: AMANDA NUNES vs RAQUEL PENNINGTON

Recommended Posts

Pennington realmente não queria voltar pro quinto round. Achei muito ruim o treinador dela ter praticamente "obrigado" ela a retornar já com nariz fraturado e, claramente, sem condições de continuar. Foi guerreira, mas creio que o quinto round foi desnecessário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Não entendi porque a Raquel entrou tão cagada para essa luta. Pode ser o nervosismo por disputar um cinturão a primeira vez, pode ser o tempo parado, pode ser que ela não conseguiu separar a amizade da luta, não sei... só sei que foi uma apresentação horrorosa. Toda travada, e mesmo encaixando melhores golpes quase nunca tentava solta-los, e ainda por cima quando acertava tentava quedar. Faltou inteligencia e confiança, mereceu perder!

E sobre a Amanda... prefiro não comentar muito pois não quero entrar em discussões, apenas que os seus sorrisinhos prepotentes no meio da luta fizeram eu torcer ainda mais contra, e é isso. Se pegar a Cyborg não dura um round, pois continua socando toda aberta e inclusive tomou muitos golpes da Raquel exatamente por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pennington parecia o Alvarez contra o CM. 5 kg de bosta no calção. Desse jeito fica difícil. Quando a Amanda segurava pra dar joelhada, a Raquel não fazia nada, só ficava esperando. E o treinador, que vacilão. Achou que a Pennington ia nocautear no 5 round ??? Nada é impossível, mas tem que ter bom senso também. Aquele castigo final foi desnecessário 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até porque o simples fato da atleta pedir para não continuar no 5o round já denota um psicológico tão abalado que qualquer superação a partir daí torna-se muito difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanda é monstra, bate muito forte e tem lutado de forma casa vez mais consistente. Já está praticamente sem adversárias na categoria, espero que a próxima seja contra a Cyborg. 

Duas das melhores de todis os tempos, acredito na vitória da Cyborg mas será a luta mais dura da carreira dela e espero uma luta longa disputada praticamente toda na trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Amanda é monstra, bate muito forte e tem lutado de forma casa vez mais consistente. Já está praticamente sem adversárias na categoria, espero que a próxima seja contra a Cyborg. 

Duas das melhores de todis os tempos, acredito na vitória da Cyborg mas será a luta mais dura da carreira dela e espero uma luta longa disputada praticamente toda na trocação.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Raquel lutou travada, em vista de suas lutas anteriores. E foi uma luta muito mais trabalhosa para a Amanda do que as anteriores, mostrando até uma evolução no MMA feminino.

Mas se lutar com a Cyba, o buraco é muito mais embaixo. Com aquela guarda baixa deita rapidinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim a campeã voltou a ser o que era em outras lutas ,dominou do inicio ao fim ,a adversária era limitada mas muito raçuda ,vendeu caro a derrota mesmo tendo apanhado em todos os rounds ,Amanda dosou o gás ,não passou nenhum susto e mostrou que quem quiser tirar a cinta dela vai ter que suar ,a luta contra a Cyborg,se sair é em outra categoria,outra história totalmente diferente!

Pra quem acha que a luta não deveria ser main event ,só se o UFC mudar as regras de card numerado ,quando tem cinturão em disputa o campeão ou postulante ao cinturão sempre faz a luta principal ,e essa luta não foi nenhum primor mas foi melhor que as três ultimas do Woodley na minha opinião,enquanto tiver categorias femininas essa possibilidade sempre vai existir!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/05/2018 at 10:36 AM, mauriense disse:

Luta chata p carai.....uma sem vontade e a  outra enrolando a luta 

sinceramente, dormi no terceiro round!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
15 horas atrás, Cláudinho disse:

Acho que não Caleb, acho que a Raquel não entrou cagada ou fez uma luta horrorosa não 

Ela é limitada mesmo  e claramente muito burocrática, qualquer coisa que não fosse uma passada de carro da amanda ,pra mim já seria uma relativa surpresa 

Não estou tirando os méritos da Amanda mas a Raquel entrou cagada sim, e tinha motivos para isso como já citei. Pegue uns highlights dela e verá que ela independente da limitação técnica sempre andava para frente, e sempre agressiva.

Nessa luta ela chegou a ficar mais de um, ou até dois minutos plantada de costas para grade. Estava sem movimentação e totalmente sem confiança, pois além de apenas apostar nos contragolpes, tinha momentos em que ela conseguia encaixar uma sequencia e em vez dar continuidade partia para o single leg. A visão de luta dela estava precária, não lutou como sabe, e por isso apenas facilitou o trabalho da Amanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora