Zoro

Video Luta Completa: JACARE vs GASTELUM

Recommended Posts

Que lutaça!!! E deixando a torcida de lado, assistindo a luta com calma, acho que o Jaca venceu o terceiro round e a luta. Não acho garfo, foi parelho, mas o brasileiro aplicou mais golpes, uma queda e venceu o último round. O segundo, não fosse o knockdown ele também tinha vencido ... paciência. Sou fã dos dois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta, mas concordo com a decisão. A troca de golpes foi parelha, mas Gastelum dominou o centro do octógono e esteve sempre mais próximo da vitória.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim foi a maior zebra. Realmente achei que Jacaré fosse vencer numa boa e com pouquinho de facilidade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não tem como sequer cogitar um garfo nessa luta.

Poderia ter ido para qualquer lado, na minha opinião caberia os três resultados possíveis: empate, velasquinho ou jaca.

Lutao muito boa e duas coisas particularmente me chamaram a atenção de forma positiva.

O Jaca segurando a onda na trocação com o Gastelum e o Gastelum que veio preparado e com o time das quedas do Jaca mapeado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Blade XxX disse:

Pra mim foi a maior zebra. Realmente achei que Jacaré fosse vencer numa boa e com pouquinho de facilidade. 

Ele estava conseguindo fazer tudo certo,deu aquela embolada ali e dominou no chão... Achei que ele teve calma demais no chão e deixou passar a oportunidade... aí virou pancadaria e ele perdeu os outros dois rounds... Foi linda essa luta,guerra do início ao fim... Jacaré testou o queixo do Gastelum que aguenta muito, impressionante como ele quase não se defendeu... Se pega um cara com mais punch talvez ele acuse... Jacaré lutou muito bem,só faltou aproveitar melhor o chão... Faltou gás mas ali tava uma guerra mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela hora que o Jacaré foi sentar no banquinho no final do round mas viu que não tinha banquinho RS... Deu impressão que ele não se aguentava em pé... Mas achei que ele estava sentando e se ligou que não era ali que o banquinho iria ficar hahahaha foi estranho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Na boa? Achei que o Jacare venceu. Mas depois vou assistir novamente sem a brisa do malte e do lúpulo.

Nunca.... Henry, Jacaré perdeu claramente o 2 e 3 rounds e teve bons momentos na trocação colocando golpes muito potentes mas o queixo do americano parecia de aço e não se abalou e apenas deu alguns passos para trás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, dvd1975 disse:

Nunca.... Henry, Jacaré perdeu claramente o 2 e 3 rounds e teve bons momentos na trocação colocando golpes muito potentes mas o queixo do americano parecia de aço e não se abalou e apenas deu alguns passos para trás.

O Jaca não tem muito punch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FredLopes disse:

Que lutaça!!! E deixando a torcida de lado, assistindo a luta com calma, acho que o Jaca venceu o terceiro round e a luta. Não acho garfo, foi parelho, mas o brasileiro aplicou mais golpes, uma queda e venceu o último round. O segundo, não fosse o knockdown ele também tinha vencido ... paciência. Sou fã dos dois

Jaca venceu o prmeiro pra min 10-8 e o terceiro...

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gastelum não nocauteou como eu previa, mas a vitória era evidente. Apesar de que achei duríssima, Jacaré vendeu muito caro e até trocou melhor do que o esperado. Não sei bem se trocou tão bem quanto ou foi mais falha da defesa do Gastelum, este sempre soltava os golpes achando que o Jacaré nunca revidaria, mas Jacaré acabou acertando umas mãos muito boas também. Parabéns a ambos os guerreiros. Vitória justa e sem garfo, pontuação correta.

Editado por SuperBushido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim foi muito clara a vitória do Gastelum, round 2 e 3. Mas teve um juiz que viu vitória do Jaca, e mais alguns foristas aí em cima também, então não foi tão clara assim no R3. E pra mim foi uma zebra, eu achei que o Jacaré ia ganhar mais fácil do que foi contra o Vitor. Mas o Gastelum me surpreendeu. Lutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Maracatu disse:

Jaca venceu o prmeiro pra min 10-8 e o terceiro...

10 a 8 ??? Eu tava torcendo pro Jacaré também, mas 10 a 8 naquele round ali não dava não, Jaca dominou no chão mas não bateu e nem chegou perto de finalização. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, RRS disse:

Pra mim foi muito clara a vitória do Gastelum, round 2 e 3. Mas teve um juiz que viu vitória do Jaca, e mais alguns foristas aí em cima também, então não foi tão clara assim no R3. E pra mim foi uma zebra, eu achei que o Jacaré ia ganhar mais fácil do que foi contra o Vitor. Mas o Gastelum me surpreendeu. Lutão.

Na verdade, eu diria que o 1º round ter sido 10x9 pro Jacaré foi ligeiramente mais difícil de pontuar que o 3º round foi 10x9 pro Gastelum. Não sei se entendeu a comparação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Vou te finalizar moleque..." By Jaca...

Além de não finalizar levou um sacode de um cara 10cm mais baixo e que quase não corta peso pra lutar.

Mas o Gastelum é parada duríssima pra qualquer um mesmo. Vitória merecida do americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora