Zoro

BELFORT vs MACHIDA

Recommended Posts

8 minutos atrás, antamoeba disse:

Magoas em relação ao Lyoto por aposentado o Belfort com um nocaute espetacular?

Belfort estava na chuva para se molhar. Cara, inexiste alguém gostar de esporte de combate, principalmente striking, e não ficar de um sorriso de orelha a orelha depois de ver um nocaute com chute na cabeça, especialmente como esse. Seria como você gostar de futebol e ficar com magoas depois de ver um golaço. Nada a ver.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, antamoeba disse:

Magoas em relação ao Lyoto por aposentado o Belfort com um nocaute espetacular?

Belfort estava na chuva para se molhar. Cara, inexiste alguém gostar de esporte de combate, principalmente striking, e não ficar de um sorriso de orelha a orelha depois de ver um nocaute com chute na cabeça, especialmente como esse. Seria como você gostar de futebol e ficar com magoas depois de ver um golaço. Nada a ver.

Perfeito ,resumiu melhor o que eu ia falar ,achei sensacional o desfecho da luta ,se o Vitor nocauteasse de forma brutal também ficaria feliz , como disse o mestre Tyson :estamos no negócio de bater ,um dia você bate no outro você apanha ,ou algo parecido , essa é uma profissão como outra qualquer , os caras não querem parar quando ainda conseguem fazer lutas decentes ,a chance de passar por isso só aumenta se o cara não consegue entender que já deu ,controlar o própio ego é pra poucos ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nocaute lindo.

 

Duas lendas que merecem o devido respeito.

Mas é emocionante a postura do Lyoto..o cara engrandece a classe de lutador.

O respeito que ele demonstra apos o nocaute, postura honrada de um verdeiro representante do espirito das artes marciais.

Samurai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta péssima pro Belfort como esperado

Lyoto parecia mais forte, mas não deu pra analisar suas mãos. q tem sido problema nas ultimas lutas, o que sei é que mestre Vinicios Antony esta fazendo um trabalho de ganho de força com Lyoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Alex Barretos disse:

Parabéns ao Lyoto chute lindo muito parecido com o A.S. mais o Vitor ta de Zuera né fez td oq oq o Lyoto quis e manteve a distância nem se quer quis tentar encurtar e pressionar msm sabendo que essa é uma falha no jogo do dragão

Mas msm assim parabéns ao Belfort pela trajetória viu TDS as fases do MMA é ficou relevante por todo esse tempo

Mae gueri keague perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Alex@valetudo disse:

Lyoto e Belfort com shape de " tiozão. " O tempo é implacável mesmo.

Fosse eu o Belfort teria escolhido um frango pra encerrar minha carreira.

Na fase atual o frango teria chances de ganhar, vide a luta com Marquardt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas cara, não podemos ficar aqui lamentando o desfecho trágico, como alguns vem pintando, da carreira do Belfort. Não tem essa de desfecho trágico. O esporte é isso. Eu não me lembro de alguém que tenha fechado sua carreira por cima. Isso não existe.

Até porque o cara só se dá conta de que a carreira declinou quando começa a perder da molecada. Até com o Fedor foi assim. Inclusive ele voltou a lutar agora porque pegou O GP dos tiozões do Belator, que foi uma baita sacada, diga-se de passagem.

Belfort tem uma carreira do caralho. Considero que ganhou duas cintas, pois gosto de pensar que seu GP dos pesados valeu o título mundial, disputou a cinta dos meio pesados contra o Jones, contra o Anderson e Weidman disputou a dos médios.

Cara, como alguém pode falar em fim melancólico olhando pra essa carreira? Ele talvez seja o cara que mais ficou nas cabeças durante a história desse esporte. Disputou as cintas em quase todas as faixas de idade.

Pelamor gente, é até falta de respeito falar dessa forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Mas cara, não podemos ficar aqui lamentando o desfecho trágico, como alguns vem pintando, da carreira do Belfort. Não tem essa de desfecho trágico. O esporte é isso. Eu não me lembro de alguém que tenha fechado sua carreira por cima. Isso não existe.

Até porque o cara só se dá conta de que a carreira declinou quando começa a perder da molecada. Até com o Fedor foi assim. Inclusive ele voltou a lutar agora porque pegou O GP dos tiozões do Belator, que foi uma baita sacada, diga-se de passagem.

Belfort tem uma carreira do caralho. Considero que ganhou duas cintas, pois gosto de pensar que seu GP dos pesados valeu o título mundial, disputou a cinta dos meio pesados contra o Jones, contra o Anderson e Weidman disputou a dos médios.

Cara, como alguém pode falar em fim melancólico olhando pra essa carreira? Ele talvez seja o cara que mais ficou nas cabeças durante a história desse esporte. Disputou as cintas em quase todas as faixas de idade.

Pelamor gente, é até falta de respeito falar dessa forma.

x O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Alex@valetudo disse:

Lyoto e Belfort com shape de " tiozão. " O tempo é implacável mesmo.

Fosse eu o Belfort teria escolhido um frango pra encerrar minha carreira.

Eu teria escolhido um mlq da nova geração, um prespect...

Ele escolheu um cara na sua faixa etária e que tá perto de se aposentar e tal...

Melhor perder pra um prospect como uma passagem de bastão que contra um cara também perto de se aposentar.

No mais, perdeu pra um grande lutador e teve uma carreira brilhante com seus altos e baixos.

Deixou seu legado, grandes nocautes e conseguiu ganhar muita grana...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, junior-sjc disse:

Mas cara, não podemos ficar aqui lamentando o desfecho trágico, como alguns vem pintando, da carreira do Belfort. Não tem essa de desfecho trágico. O esporte é isso. Eu não me lembro de alguém que tenha fechado sua carreira por cima. Isso não existe.

Até porque o cara só se dá conta de que a carreira declinou quando começa a perder da molecada. Até com o Fedor foi assim. Inclusive ele voltou a lutar agora porque pegou O GP dos tiozões do Belator, que foi uma baita sacada, diga-se de passagem.

Belfort tem uma carreira do caralho. Considero que ganhou duas cintas, pois gosto de pensar que seu GP dos pesados valeu o título mundial, disputou a cinta dos meio pesados contra o Jones, contra o Anderson e Weidman disputou a dos médios.

Cara, como alguém pode falar em fim melancólico olhando pra essa carreira? Ele talvez seja o cara que mais ficou nas cabeças durante a história desse esporte. Disputou as cintas em quase todas as faixas de idade.

Pelamor gente, é até falta de respeito falar dessa forma.

Oss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Alex@valetudo disse:

Lyoto e Belfort com shape de " tiozão. " O tempo é implacável mesmo.

Fosse eu o Belfort teria escolhido um frango pra encerrar minha carreira.

Mais crédito pela coragem do Belford. Afinal, vida de lutador não é ganhar, vida de lutador é lutar. Belford se aposenta e independentemente do que se diga, nada pode apagar seu histórico e sua contribuição inigualável ao esporte.

Oss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, junior-sjc disse:

Mas cara, não podemos ficar aqui lamentando o desfecho trágico, como alguns vem pintando, da carreira do Belfort. Não tem essa de desfecho trágico. O esporte é isso. Eu não me lembro de alguém que tenha fechado sua carreira por cima. Isso não existe.

Até porque o cara só se dá conta de que a carreira declinou quando começa a perder da molecada. Até com o Fedor foi assim. Inclusive ele voltou a lutar agora porque pegou O GP dos tiozões do Belator, que foi uma baita sacada, diga-se de passagem.

Belfort tem uma carreira do caralho. Considero que ganhou duas cintas, pois gosto de pensar que seu GP dos pesados valeu o título mundial, disputou a cinta dos meio pesados contra o Jones, contra o Anderson e Weidman disputou a dos médios.

Cara, como alguém pode falar em fim melancólico olhando pra essa carreira? Ele talvez seja o cara que mais ficou nas cabeças durante a história desse esporte. Disputou as cintas em quase todas as faixas de idade.

Pelamor gente, é até falta de respeito falar dessa forma.

Oss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, smd disse:

Belfort deveria fazer a derradeira luta de despedida no Japão, a base se suco, para encerrar está gloriosa carreira com uma Vitória. 

Razin!!!

Talvez seja um dos planos dele, ele deu a entender que gostaria de enfrentar o Fedor ( acredito que com TRT)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Caleb disse:

O desfecho mais triste da noite foi esse. Eu torcia por uma luta tranquila que fosse para a decisão, mas um dos dois ser nocauteado e principalmente sendo o Belfort pelo mesmo golpe que levou do Anderson foi para acabar. Espero que ele faça mais uma luta fora do UFC, pois merece se aposentar com vitoria.

E sobre o Lyoto... fez o que tinha que fazer, não tem sentido ninguém ficar com mágoas dele mas tenho certeza que irá acontecer. Respeito total!

X_______ 

Foi inconstante na carreira, mas teve seu lugar ao sol e enfrentou nomes de respeito. Fez muito pelo esporte. Uma lenda pra mim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada apagará o q ambos fizeram.. dois dos grandes! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora