dvd1975

PBP-UFC: 224 Nunes vs Pennington.

428 posts neste tópico

boa noite galera

thales deu bobeira e perdeu a chance de finalizar. Sueco foi guerreiro e mereceu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, dvd1975 disse:

Cara ainda tô tentando link o Thales perdeu?

Perdeu sim por tko 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Cláudinho disse:

Perdeu sim por tko 

Que merda.... Thales já começa a correr riscos se não me engano seu retrospecto não é dos melhores e com a nova política do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse uhh vai morrer não está dando muita sorte hoje não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Russo encardido, Mas esse olho deve prejudicar ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse russo ñ é humano.

Ñ sente essas pauladas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Golpes contundentes isolaram o olho do russo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poha, isso nao eh feijao, eh feijoada gorda e completa com orelha, fucinho, rabo etc. Oreia vem ateh com pêlo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei que no Brasil a galera chegasse cedo para ver as todas as lutas, achei que chegar somente no card principal era coisa de americano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca isso vai demorar e muito pra se recuperar inchaço da porra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caminho de casa... Warley dominando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Dudu show disse:

No caminho de casa... Warley dominando?

Venceu e bem, interrupção médica 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora