dvd1975

PBP-UFC: 224 Nunes vs Pennington.

428 posts neste tópico

5 minutos atrás, Rucci disse:

Não tô falando de criticas a performance, eu mesmo fiz uma alguns minutos atrás sobre a defesa dela no boxe e falta de variação nos ataques. Até aí, normal, falo é de zoar o corpo da mulher com comentários jocosos. Tem comentário que tu faz no particular com o teu melhor amigo, mas colocar isso num fórum de visualização pública, gera até dano moral se a pessoa ofendida levar para a justiça.
Longe de mim limitar liberdade de expressão de ninguém, a gente fala o que quer e assume as consequências, se me incomoda, como eu disse, dou um tempo do fórum, volto quando achar que devo. Comentei basicamente porque o assunto desviou para isso e eu de fato dei um tempo na última semana por conta do ocorrido.
Os tópicos foram basicamente o que falava da reclamação da Amanda sobre a falta de divulgação do evento e os recentes sobre a falha da Mackenzie.
Não voltei a eles depois, talvez a moderação até tenha feito uma limpa e eu nem vi, mas enfim, recentemente de fato houve uma melhora considerável em relação a moderação, definitivamente não é disso que tô reclamando não.

Gosto dos seus comentários no que tange a luta 

Definitivamente irmão ,não gosto de coisas jogadas no ar não, sem a devida comprovação, isso pra mim beira a ridicularidade 

Eu me posicionei extremamente contrário à volta do Off Por N motivos

Eu citei as pessoas que também se posicionaram num tópico,dentre elas, eu mesmo 

Aí o jiu jitstu  (acho que  o Nick dele é assim) perguntou pra mim o que é isso, UM ATAQUE DE CLONES ?

Só porque eu me auto citei, eu indaguei ele, e o mesmo não teve dados comprobatórios pra essa afirmação, ou seja jogou no ar por jogar, nem Nick eu tenho, esse é o meu nome mesmo, e o cara fala ataque dos clones é mole 

De qualquer forma quero sempre ver os seus comentários, no que tange a luta é claro 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Cláudinho disse:

Gosto dos seus comentários no que tange a luta 

Definitivamente irmão ,não gosto de coisas jogadas no ar não, sem a devida comprovação, isso pra mim beira a ridicularidade 

Eu me posicionei extremamente contrário à volta do Off Por N motivos

Eu citei as pessoas que também se posicionaram num tópico,dentre elas, eu mesmo 

Aí o jiu jitstu  (acho que  o Nick dele é assim) perguntou pra mim o que é isso, UM ATAQUE DE CLONES ?

Só porque eu me auto citei, eu indaguei ele, e o mesmo não teve dados comprobatórios pra essa afirmação, ou seja jogou no ar por jogar, nem Nick eu tenho, esse é o meu nome mesmo, e o cara fala ataque dos clones é mole 

De qualquer forma quero sempre ver os seus comentários, no que tange a luta é claro 

Não estou jogando no ar, simplesmente é tanto comentário nesse sentido que tu pensa: Bom, o estranho da situação aqui devo ser eu.
Tu lembra quando foi a última vez que viu uma mulher comentando por aqui? Talvez a maioria dos membros do fórum prefira que seja assim, em geral muitos comentários até sobre as lutas femininas são no sentido de que não deveriam estar no UFC. Óbvio que não são todos mas é muito comum ver esse tipo de comentário, por exemplo.
Outra parada é se referir às lutadoras focando na aparência física, é algo generalizado. O Fórum é sobre MMA e quando o assunto são as mulheres o foco é se a garota tem perfil de miss universo ou "é toda flácida" e por aí vai. Agora imagina uma mulher que tá treinando artes Marciais e quer se informar no maior fórum nacional sobre o assunto e lê esse tipo de coisa.
Aposto que até entre lutadores e lutadoras esse fórum seja de algum modo uma referência para informações sobre o MMA. Seria bom que tivéssemos o bom senso de pesar o que escrevemos, mas enfim, é uma reflexão para cada um fazer. Não vou sair quotando geral, até porque meu objetivo aqui não é criar inimizades mas sim que o ambiente fique mais agradável para foristas, independente do gênero.

É isso, cara. Paz.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

2 horas atrás, Rucci disse:

Não estou jogando no ar, simplesmente é tanto comentário nesse sentido que tu pensa: Bom, o estranho da situação aqui devo ser eu.
Tu lembra quando foi a última vez que viu uma mulher comentando por aqui? Talvez a maioria dos membros do fórum prefira que seja assim, em geral muitos comentários até sobre as lutas femininas são no sentido de que não deveriam estar no UFC. Óbvio que não são todos mas é muito comum ver esse tipo de comentário, por exemplo.
Outra parada é se referir às lutadoras focando na aparência física, é algo generalizado. O Fórum é sobre MMA e quando o assunto são as mulheres o foco é se a garota tem perfil de miss universo ou "é toda flácida" e por aí vai. Agora imagina uma mulher que tá treinando artes Marciais e quer se informar no maior fórum nacional sobre o assunto e lê esse tipo de coisa.
Aposto que até entre lutadores e lutadoras esse fórum seja de algum modo uma referência para informações sobre o MMA. Seria bom que tivéssemos o bom senso de pesar o que escrevemos, mas enfim, é uma reflexão para cada um fazer. Não vou sair quotando geral, até porque meu objetivo aqui não é criar inimizades mas sim que o ambiente fique mais agradável para foristas, independente do gênero.

É isso, cara. Paz.

Sobre a alguns foristas aqui preferirem de maneira clara o mma masculino, desde que não haja preconceito e sim  questões técnicas mesmo,é um direito deles, que vc não pode censurar ou cercear isso não 

Sobre não ter mulheres no fórum, o fórum é livre, qualquer um pode e deve ser aceito, sem qualquer tipo de discriminação ou preconceito, indiferente se conhece lutas ou não 

O fórum está aberto a todos creio eu 

Cuidado pra vc não imputar crimes aqui no fórum, aonde pode não haver  crimes de fato  campeão

Denunciação caluniosa ou falsa comunicação de crime, são crimes capitulados no Cpb 

Cuidado no que tange a generalização,por isso eu pedi as devidas postagens que vc supostamente enxergou crimes nela  

Eu vejo sim ,um ou outro comentário aqui extremamente depreciavel e munido de preconceito sim, são raros, mais infelizmente ainda há

Respeito tua opinião, mais tem minha reprovação extrema,qualquer forma de generalização barata, afirmar que alguém cometeu um crime, sem de  fato a pessoa ter comprometido, pode sim configurar crime de calúnia artigo 138

Editado por Cláudinho

Compartilhar este post

Link para o post

A Amanda não tem muito carisma e assumiu um discurso mais duro desde que sentiu que não foi valorizada pelo evento à época da luta com a Ronda.

Com isso, acaba não angariando tantos fãs.

E isso não tem nada a ver com orientação sexual.

Ficar com esse papo de preconceito sem saber as razões verdadeiras de cada um para não gostar de determinada lutadora que é preconceito.

Compartilhar este post

Link para o post

O evento foi muito bom 

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Portantiolo disse:

O problema dos UFC´s no Brasil é que são um revivel das micaretas dos Coxas, ou seja, uma tropa de burros zurrando "uh, vai morrer" e "dilma vai tomar no cu".

Enquanto isso os narradores do Canal Combate calam as boquinhas, aumentam o som ambiente e deixam os Coxas se afogarem na sua burrice.

"A culpa não é minha, eu votei no Mineirinho"

Vai pra Curitiba dar bom dia pro Lula e nao enche o saco, mortadela. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Valderazzi disse:

Vai pra Curitiba dar bom dia pro Lula e nao enche o saco, mortadela. 

Obrigado por escrever o que eu queria ter escrito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora