dvd1975

PBP-UFC: 224 Nunes vs Pennington.

Recommended Posts

até hoje eu não entendi esse mismatch... foi tipo MM vs Borg

a Amanda é enorme pqp o barulho dos golpes dela é sinistro

queria ver contra a Cyborg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Excelente a vitória do Gastelum, principalmente batendo o Jacaré em casa. Coloca de vez o Jacaré e principalmente os fanboys dele no mundo real, Jacaré nunca foi injustiçado e se um dia fosse campeão seria no máximo como o Bispão em uma situação atípica por um ou duas lutas isso se desse sorte nos casamentos. É atleta duríssimo mas o topo da categoria é demais para ele. 

Como todo atleta com o jogo baseado no Jiu Jitsu, mesmo os tops adaptados ao MMA está fadado ao segundo escalão. 

O jaca já lutou com os tops só perdeu feio para o Whitaker. Então pode ser campeão ainda com os pés no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, 100kilos disse:

O jaca já lutou com os tops só perdeu feio para o Whitaker. Então pode ser campeão ainda com os pés no chão.

Pode sim... deu pra ver já nas chances q teve :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressão minha mas a galera que tava lá saiu antes da luta terminar percebam que durante a declaração da Amanda o meio está todo vazio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, danielxisto disse:

Amanda mandou bem na entrevista.

Sério, não tem lógica o que a galera fala dela, pra mim é puro preconceito mesmo. Menina guerreira pra caralho, reconhece quem ajuda ela, fala inglês e tá sempre se esforçando para melhorar. Ela tem tudo o que falta no masculino no cenário atual. Terá sempre a minha torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 Amanda troca muito!

2 Raquel é guerreiraça 

3 Cyborg arrebenta com a Amanda em no máximo dois round's

4 boa noite a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rucci disse:

Sério, não tem lógica o que a galera fala dela, pra mim é puro preconceito mesmo. Menina guerreira pra caralho, reconhece quem ajuda ela, fala inglês e tá sempre se esforçando para melhorar. Ela tem tudo o que falta no masculino no cenário atual. Terá sempre a minha torcida.

O povo é Maria vai com as outras

Tem forista que vem aqui e só repete o que um outro disse, mas nunca nem acompanhou a Amanda.

Amanda é guerreira, trabalha muito e é gente fina.

A marra é normal. Ela é a campeã dominante hoje. Não tem ninguém pra ganhar dela nessa categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, 100kilos disse:

Muito melhor colocar a Holm filha do pastor para disputar o cinturão.

E a Holm tem boas chances contra a Amanda, muita movimentação, Holm não chega a ser tão contundente com seus direitos mas é muito veloz e com essa guarda furada da Amanda seria fatal. Parabéns a Amanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cláudinho disse:

Esvaziou mesmo, bem lembrado DVD 

Acho que a atratividade definitivamente não era das melhores

Pra muitos, o main event acabou em jacaré vs gastelum 

Cara tava pensando nisto a galera pegou a luta do Lineker e neste meio tempo teve a da Mackenzie e com expectativa na do jacaré e qdo acabou a galera se mandou.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cokim BSB disse:

E a Holm tem boas chances contra a Amanda, muita movimentação, Holm não chega a ser tão contundente com seus direitos mas é muito veloz e com essa guarda furada da Amanda seria fatal. Parabéns a Amanda.

Também acho que a Holm é perigosa pra Amanda. Mas quando OE só que a Amanda se virou contra a movimentação da Shevchenko, fico mais tranquilo.

A Shevchenko é o TJ feminino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Cokim BSB disse:

E a Holm tem boas chances contra a Amanda, muita movimentação, Holm não chega a ser tão contundente com seus direitos mas é muito veloz e com essa guarda furada da Amanda seria fatal. Parabéns a Amanda.

Mas a Holm vai descer de novo de categoria? fica uma putaria povo fica descendo e subindo....daqui a pouco a gente nao sabe mais quem é de qual categoria kkkk

mas sei la nas ultimas 5 lutas a Holm perdeu 4... sera q merece msm?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora