dvd1975

PBP-UFC: 224 Nunes vs Pennington.

Recommended Posts

Agora, Dudu Ferrero disse:

Mas a Holm vai descer de novo de categoria? fica uma putaria povo fica descendo e subindo....daqui a pouco a gente nao sabe mais quem é de qual categoria kkkk

mas sei la nas ultimas 5 lutas a Holm perdeu 4... sera q merece msm?

A Holm vai pegar a Megan agira nos penas. Acho que não desce não 

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Cokim BSB disse:

E a Holm tem boas chances contra a Amanda, muita movimentação, Holm não chega a ser tão contundente com seus direitos mas é muito veloz e com essa guarda furada da Amanda seria fatal. Parabéns a Amanda.

Jogo pra Amanda aí seria botar pra baixo, já que a Holm é bem deficiente nisso, em pé a americana é perigosa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Cláudinho disse:

Algumas críticas que são tecidas a amanda, ao meu ver são justas,outras infundadas totalmente 

Comentários preconceituosos sobre a sexualidade dela, pra mim são totalmente descartáveis e munidos de extremo preconceito,de forma vergonhosamente descabida e covarde 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, junior-sjc disse:

A Holm vai pegar a Megan agira nos penas. Acho que não desce não 

Pode ser também que tenha mulheres do palha subindo, tipo uma Cláudia Gadelha e Joanna da vida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Cláudinho disse:

Algumas críticas que são tecidas a amanda, ao meu ver são justas,outras infundadas totalmente 

Comentários preconceituosos sobre a sexualidade dela, pra mim são totalmente descartáveis e munidos de extremo preconceito,de forma vergonhosamente descabida e covarde 

Pois é, mas na real, qual o vacilo sério que ela deu até agora? Chamar a Cyborg pro pau? Não queria ver essa luta porque gosto de ambas, mas pra se tornar o melhor você tem que vencer o melhor. Alguém andou postando lance da pesagem da segunda dela contra a Valentina, na boa, Valentina falou merda dela toda vida antes da luta e continuou depois.
Toda declaração dela em relação ao UFC que eu ouvi até o momento tem fundamento, o evento foi mal divulgado mesmo, até porque nem era só a luta dela, teve várias lutas boas e algumas para ficar na história do esporte.
Na defesa de cinturão contra a Ronda lidaram com ela como se fosse uma desafiante de quinta, ela foi lá e mostrou o porquê de estar com a cinta.
Aí pra piorar ainda apelam pra falar da aparência da menina como se isso tivesse qualquer relevância. Sério, bicho, acho isso baixo pra caralho.
Ainda bem que a menina tem estrela, não precisa da aprovação de nenhum de nós e tá fazendo a vida dela. Só desejo sucesso e sempre terá minha torcida.
 

Editado por Rucci
Acertei o seu Joaquim por acidente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Boa noite pessoal! Uma pena não poder ter feito parte do PBP pois a patroa estava aqui, mas irei ler os dois tópicos inteiros com certeza. Por enquanto deixarei as minhas rápidas impressões:

- Amanda... mais do mesmo, continua socando aberto e contra a Cyborg não dura 1 round lutando dessa forma.

- Raquel... apresentação patética, golpes entrando e ela entrando na pilha da brasileira que não estava sentindo, e tentava derrubar... sem comentários.

- Gastelum... entendo que o adversário por questão de jogo impossibilitava ele de se soltar em pé, mas,ão gostei de sua performance. Ele é melhor do que isso que apresentou hoje, porém fico feliz que foi o suficiente para vencer.

- Jacaré... NUNCA SERÃO! JAMAIS SERÃO!

- Mackenzie... gordinha... knockdown... cheinha... finalização... delicinha... que mulher!

- Lyoto... sensacional sua demonstração de respeito quando percebeu que o chute tinha entrado e liquidado a fatura.

- Belfort... uma pena!

Editado por Caleb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Rucci disse:

Pois é, mas na real, qual o vacilo sério que ela deu até agora? Chamar a Cyborg pro pau? Não queria ver essa luta porque gosto de ambas, mas pra se tornar o melhor você tem que vencer o melhor. Alguém andou postando lance da pesagem da segunda dela contra a Valentina, na boa, Valentina falou merda dela toda vida antes da luta e continuou depois.
Toda declaração dela em relação ao UFC que eu ouvi até o momento tem fundamento, o evento foi mal divulgado mesmo, até porque nem era só a luta dela, teve várias lutas boas e algumas para ficar na história do esporte.
Na defesa de cinturão contra a Ronda lidaram com ela como se fosse uma desafiante de quinta, ela foi lá e mostrou o porquê de estar com a cinta.
Aí pra piorar ainda apelam pra falar da aparência da menina como se isso tivesse qualquer relevância. Sério, bicho, acho isso baixo pra caralho.
Ainda bem que a menina tem estrela, não precisa da aprovação de nenhum de nós e tá fazendo a vida dela. Só desejo sucesso e sempre terá minha torcida.
 

Onde eu assino?

 

O negócio é curtir mais uma vitória dessa grande lutadora, que é uma enorme vencedora na vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Cláudinho disse:

Crítica que eu considero justa a amanda 

Botar uma peruca loira, dizendo que o ufc gosta ou tem preferência por loiras hehehe, pra mim ela viajou aí 

Ele recusou a luta com o médico dando aval pra lutar, ali pra mim  pegou mal pra ela sim 

Sobre chamar a ciborg pro pau está certissima mesmo, apesar que pra mim a ciborg deita ela no máximo até o terceiro round 

E sobre as pessoas falarem da aparência dela, na boa isso é de uma excrotice desgraçada que me limito ao não comentar 

A propósito Rucci, falaram da aparência dela aqui mesmo  ?

Estou perguntando na boa, não lembro claramente não 

Pra mim já mandou bem na primeira, zoou na boa e com razão. Holm tá aí nas cabeças apesar das derrotas seguidas para provar o ponto dela e o exemplo que eu citei da Ronda pra mim já prova que não foi infundada e, novamente, ela zoou na boa.
Sobre a liberação médica, cara, era sinusite. Tive uma crise dessa porra uma vez que tive que ir no médico. Chegando lá o cara me passou um remédio pra passar a dor que era realmente insuportável, tu inclina um pouco a cabeça e vê estrelas. O médico me passou um remédio e me perguntou se eu preferia por comprimido ou intravenoso, respondi com outra pergunta: _Qual faz efeito mais rápido? Intravenosa? Manda esse mesmo. ( e saí dali correndo pra farmácia.)
Foi anti-climax, claro, mas palavra de quem já passou por isso, não tem condições de lutar em alta performance com essa porra. Pra nós é uma noite que caiu uma luta, pra ela é carreira, a grana extra que leva com o cinturão. 
Sobre tua pergunta, nesse PBP eu não me lembro de ter visto mas cheguei tarde, mas num dos tópicos pré luta choveu esse tipo de comentário. Me incomodou tanto que eu até dei um tempo do fórum. Idem com a Mackenzie. Galera esquece que isso aqui é público.
Tem sacanagem que até vale você comentar com teus amigos no particular, mas denegrir a imagem física de uma mulher, pior, fazer isso publicamente, é de um vacilo tremendo.
 

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dito isso, boa noite pra galera que fica. Tô indo nessa que essa semana a essa hora eu tenho que estar é acordando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Cláudinho disse:

Concordamos em discordar então 

Sobre a sinusite quem liberou foi médico, dando o aval integral para ela lutar 

Sobre a peruca loira, ela fazendo aquilo claramente, poderia comprar briga e briga feia com a organização, e todos nois já sabemos quem sai perdendo, quando compra briga com o ufc,em outras palavras ela acusou o ufc de preterir ela, e escolher as loiras, a peruca dela testifica isso 

A amanda é uma grande lutadora sim inegavelmente, mais passível de ser criaticada com qualquer outro lutador, é uma pessoa pública e passível de críticas sim, se as performances não forem Boas

A Mackenzie fez um papelão ridículo é a minha opinião, sobre o peso, mantenho e reitero essa opinião, e pra mim a Cooper errou em aceitar a luta 

Perguntei pra vc isso, porque a moderação tem feito um excelente trabalho aqui, coibindo com veemência atitudes preconceituosas e ofensas /desrespeito à foristas e lutadores

Não vejo aqui essa frequência que vc de coisas que vc ver não, comentarios preconceituosos/ofensivos, são cada vez mais menos vistos por aqui, coisa que vc tem visto bastante né 

Reitero minha opinião 

A constituição me garante a liberdade de expressão 

Amadorismo de quinta da Mackenzie no peso, regrado a milésima potência 

Passível pra mim de punição rígida a ela,ou a qualquer outro lutador /lutadora com atitude semelhante 

Vc diz que há comentários preconceituosos sobre a amanda,mostre-os, senão irmão na boa, pega mal ficar jogando coisas no ar 

 

Não tô falando de criticas a performance, eu mesmo fiz uma alguns minutos atrás sobre a defesa dela no boxe e falta de variação nos ataques. Até aí, normal, falo é de zoar o corpo da mulher com comentários jocosos. Tem comentário que tu faz no particular com o teu melhor amigo, mas colocar isso num fórum de visualização pública, gera até dano moral se a pessoa ofendida levar para a justiça.
Longe de mim limitar liberdade de expressão de ninguém, a gente fala o que quer e assume as consequências, se me incomoda, como eu disse, dou um tempo do fórum, volto quando achar que devo. Comentei basicamente porque o assunto desviou para isso e eu de fato dei um tempo na última semana por conta do ocorrido.
Os tópicos foram basicamente o que falava da reclamação da Amanda sobre a falta de divulgação do evento e os recentes sobre a falha da Mackenzie.
Não voltei a eles depois, talvez a moderação até tenha feito uma limpa e eu nem vi, mas enfim, recentemente de fato houve uma melhora considerável em relação a moderação, definitivamente não é disso que tô reclamando não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Cláudinho disse:

Gosto dos seus comentários no que tange a luta 

Definitivamente irmão ,não gosto de coisas jogadas no ar não, sem a devida comprovação, isso pra mim beira a ridicularidade 

Eu me posicionei extremamente contrário à volta do Off Por N motivos

Eu citei as pessoas que também se posicionaram num tópico,dentre elas, eu mesmo 

Aí o jiu jitstu  (acho que  o Nick dele é assim) perguntou pra mim o que é isso, UM ATAQUE DE CLONES ?

Só porque eu me auto citei, eu indaguei ele, e o mesmo não teve dados comprobatórios pra essa afirmação, ou seja jogou no ar por jogar, nem Nick eu tenho, esse é o meu nome mesmo, e o cara fala ataque dos clones é mole 

De qualquer forma quero sempre ver os seus comentários, no que tange a luta é claro 

 

Não estou jogando no ar, simplesmente é tanto comentário nesse sentido que tu pensa: Bom, o estranho da situação aqui devo ser eu.
Tu lembra quando foi a última vez que viu uma mulher comentando por aqui? Talvez a maioria dos membros do fórum prefira que seja assim, em geral muitos comentários até sobre as lutas femininas são no sentido de que não deveriam estar no UFC. Óbvio que não são todos mas é muito comum ver esse tipo de comentário, por exemplo.
Outra parada é se referir às lutadoras focando na aparência física, é algo generalizado. O Fórum é sobre MMA e quando o assunto são as mulheres o foco é se a garota tem perfil de miss universo ou "é toda flácida" e por aí vai. Agora imagina uma mulher que tá treinando artes Marciais e quer se informar no maior fórum nacional sobre o assunto e lê esse tipo de coisa.
Aposto que até entre lutadores e lutadoras esse fórum seja de algum modo uma referência para informações sobre o MMA. Seria bom que tivéssemos o bom senso de pesar o que escrevemos, mas enfim, é uma reflexão para cada um fazer. Não vou sair quotando geral, até porque meu objetivo aqui não é criar inimizades mas sim que o ambiente fique mais agradável para foristas, independente do gênero.

É isso, cara. Paz.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Amanda não tem muito carisma e assumiu um discurso mais duro desde que sentiu que não foi valorizada pelo evento à época da luta com a Ronda.

Com isso, acaba não angariando tantos fãs.

E isso não tem nada a ver com orientação sexual.

Ficar com esse papo de preconceito sem saber as razões verdadeiras de cada um para não gostar de determinada lutadora que é preconceito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Portantiolo disse:

O problema dos UFC´s no Brasil é que são um revivel das micaretas dos Coxas, ou seja, uma tropa de burros zurrando "uh, vai morrer" e "dilma vai tomar no cu".

Enquanto isso os narradores do Canal Combate calam as boquinhas, aumentam o som ambiente e deixam os Coxas se afogarem na sua burrice.

"A culpa não é minha, eu votei no Mineirinho"

Vai pra Curitiba dar bom dia pro Lula e nao enche o saco, mortadela. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora