Entre para seguir isso  
Henry Chinasky

Vídeo: Gabi Garcia e russa fazem encarada pra lá de tensa antes de luta pelo ROAD FC 47

Recommended Posts

Vídeo: Gabi Garcia e russa fazem encarada pra lá de tensa antes de luta pelo ROAD FC 47; assista

11/05/2018
32257422_1852055004852997_83304896621916 Gabi Garcia, assim como a russa, precisou ser contida para não chegar às vias de fato (Foto ROAD FC)

Além do esperado card do UFC 224, no Rio de Janeiro, o sábado (12) também reserva outras emoções para os fãs de MMA. Uma delas promete vir de Pequim, na China, onde a faixa-preta de Jiu-Jitsu e multicampeã Gabi Garcia entrará em ação pelo ROAD FC 47 contra a russa Veronika Futina, em confronto anunciado sem limite estipulado de peso.

Porém, antes de subirem no cage, as duas passaram pela balança nesta sexta-feira (11), confirmaram a disputa e realizaram uma encarada pra lá de tensa. Com o rosto praticamente colado e trocando provocações, a dupla precisou ser contida pelo staff.

Vale lembrar que Gabi Garcia atuará por “empréstimo” do Rizin FF, organização com a qual ela tem contrato. Aos 32 anos, a faixa-preta soma quatro vitórias – dois nocautes e duas finalizações – e um “No Contest” na carreira, porém, não vence desde dezembro de 2016, quando superou a japonesa Yumiko Hotta. Veronika Futina, por sua vez, tem 31 anos e irá fazer a sua estreia no MMA. A lutadora, porém, é quatro vezes campeã russa de combate corpo-a-corpo e vem treinando com duas ex-adversárias da brasileira para este duelo.

Confira a encarada abaixo:

https://tatame.com.br/2018/05/11/video-gabi-garcia-e-rival-russa-fazem-encarada-tensa-antes-de-combate-pelo-road-fc-assista/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabi tá parecendo o Pezão

Mas se eu tivesse oportunidade mandava uma leitada no útero dela

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, MV8 disse:

PQP. Ri alto aqui. Com todo respeito, eu tb encararia mas sem me ater ao primeiro e evitando o último "detalhes". "no fear"news.

Editado por Henry Chinasky

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Henry Chinasky disse:

PQP. Ri alto aqui. Com todo respeito, eu tb encararia mas sem me ater ao primeiro e evitando o último "detalhes". "no fear"news.

Sim quero deixar claro que meu comentário deve ser lido de forma respeito apenas como uma declaração de admiração as qualidades físicas da atleta profissional Gabi Garcia

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Finalmente vai enfrentar alguém do tamanho dela

Ela ainda é maior na verdade mas a adversária desta vez parece tem nível técnico

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, MV8 disse:

Kkkkkkkkkk

Porra é essa, velho... que tara estranha é essa, Mavecko? Kkkk

Na russa eu iria, só que ela é enorme (182cm), e olha que eu já sou relativamente alto (173cm), mas na cama as alturas se equivalem

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, O Predestinado disse:

Kkkkkkkkkk

Porra é essa, velho... que tara estranha é essa, Mavecko? Kkkk

Na russa eu iria, só que ela é enorme (182cm), e olha que eu já sou relativamente alto (173cm), mas na cama as alturas se equivalem

Bota meus genes com os dela que claramente é a evolução da espécie humana

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, MV8 disse:

Bota meus genes com os dela que claramente é a evolução da espécie humana

Kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

O braço dela tá maior que o meu, WTF. Ela tá mto monstra

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso