Eder Jofre55

Amanda aponta “desrespeito” na promoção do UFC 224: “Como querem vender pay-per-view?”

Recommended Posts

2 horas atrás, Lumberjack disse:

Esta cabulosa não está com nada!!! Viva a Mackenzie!!!

Mackenzie Dern passou mais de 3 Kg do limite da categoria na pesagem. Se por um lado a Amanda não é carismática, profissionalmente não tem o que falar dela. Foi para a pesagem debilitada pra caramba mas bateu o peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, OGROdrigo disse:

Mackenzie Dern passou mais de 3 Kg do limite da categoria na pesagem. Se por um lado a Amanda não é carismática, profissionalmente não tem o que falar dela. Foi para a pesagem debilitada pra caramba mas bateu o peso.

Caraca! Sério?! Meu Deus. Que vacilona, bicho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cisao disse:

Interesse 0 nessa luta também. Meu interesse é 100% Gastelum vs Jaca e ver o que vai dar Belfort vs Lyoto. 

O que me incomodou não foi ela ter dado o "empurrão". Mas sim ficar "ela que me acertou, foi ela, peguem ela". Tipo.... pifio. 

 

Amanda tem zero carisma, E eu acho um choro tremendo ficar querendo que o UFC faça a promoção para você. Quando a maioria das estrelas que passaram no UFC de alguma forma "se fizeram" estrelas. Quando vê a oportunidade, eles apenas derramam mais dinheiro ainda. Amanda não tem estrela. Longe disso. 

Perfeito. Concordo 100%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 kg acima do peso. Pqp. 

25 anos, uma atleta com um corpo de "tia" já. Muito descuido. 

WhatsApp Image 2018-05-11 at 11.43.14.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
1 hora atrás, cisao disse:

Amanda tem zero carisma, E eu acho um choro tremendo ficar querendo que o UFC faça a promoção para você. Quando a maioria das estrelas que passaram no UFC de alguma forma "se fizeram" estrelas. Quando vê a oportunidade, eles apenas derramam mais dinheiro ainda. Amanda não tem estrela. Longe disso. 

Isso é um fato inquestionável! A única atleta até hoje que o foi o UFC quem quis construir desde o inicio e deu certo foi a Ronda, e olha que ainda pegaram já o bonde andando pois a primeira luta entre ela e a Miesha foi bastante comentada na época pela encarada que deram na pesagem, e por ambas serem bonitas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

E essa foto da Mackenzie que postaram para mim é o exemplo de "corpo perfeito" feminino, gosto das fitness não hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Caleb disse:

E essa foto da Mackenzie que postaram para mim é o exemplo de "corpo perfeito" feminino, gosto das fitness não hahaha

2. Mulher pra mim tem que ter gordurinha sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Costuma ser chata, mas nessa ela tem razão.

De resto deveria contratar uma acessoria de marketing e trabalhar a imagem, buscar empresas produtos, ações em rede social. Ela precisa sair das sombras pelas próprias pernas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Moicano79 disse:

 

Aproveitando o assunto, o próprio Jon Jones que é GOAT era vaiado nos EUA pois não tinha simpatia do público. Mas, existem lutadores que são antipáticos, mas todo mundo paga pra ver, como Ronda e JJ.

Amanda é diferente. Não tem simpatia com o público e pelo jeito não consegue vender.

 

Verdade , o pessoal vaia mas assiste amarradão porque o JJ sempre é sinal de bom espetáculo ,Ronda era uma mala mas tirava todas pra nada ,Amanda aparentemente não soube capitalizar as vitórias sobre a Miesha e a Ronda , ganhou de ambas tratorizando e não fez nada com isso ,na sequência cancelou uma luta de véspera e quando a luta rolou fez uma apresentação bem mea boca ,assume algum lado na história logo ,ficar nessa é que não dá ,já está na hora de ela perceber isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caleb disse:

Isso é um fato inquestionável! A única atleta até hoje que o foi o UFC quem quis construir desde o inicio e deu certo foi a Ronda, e olha que ainda pegaram já o bonde andando pois a primeira luta entre ela e a Miesha foi bastante comentada na época pela encarada que deram na pesagem, e por ambas serem bonitas.

Cara, a  Miesha é bonita, já a Ronda....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião, acho que várias coisas influenciam nessa ''falta de carisma'' da Amanda e por consequência falta de divulgação e baixo PPV. 1) É uma campeã brasileira. 2) É uma daquelas lésbicas chatas que precisam ficar a todo segundo mostrando que é sapatão. Sou macho e não preciso ficar relando na minha namorada todo tempo. Sou macho e pronto. 3) É feia ou caso prefiram, não é bonita. e ainda por cima, anda um mulambo.  4) Não é gostosa, como a Miesha, Mackenzie, Vanzant ou até mesmo Ronda 5) Se veste e se porta como homem. O fato de ser sapatão não necessariamente significa que ela precise parecer um camioneiro (imagino eu). 5) Quem compra PPV é homem, e um rosto bonito e um corpo bacana ajuda quase 70% nessas vendas. 6) Não enxerga esses erros e é chata prá caralho. Muito mesmo. Nunca consegui torcer para ela. 

Editado por Guardeiro mineiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
1 hora atrás, Lumberjack disse:

Cara, a  Miesha é bonita, já a Ronda....

A Miesha é maravilhosa, já a Ronda podemos dizer que não é feia e da para encarar tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Caleb disse:

A Miesha é maravilhosa, já a Ronda podemos dizer que não é feia e da para encarar tranquilo.

Ronda só da pra encarar qdo perdeu peso pra lutar ou atuar né?

Ela é bem meia boca normalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Andrey disse:

Ronda só da pra encarar qdo perdeu peso pra lutar ou atuar né?

Ela é bem meia boca normalmente.

A Ronda parece ganhar peso muito facilmente. É toda quadrada, inclusive. Quando ela ta em competição (por exemplo, nos dias das pesagens) ela fica show de bola, na minha opinião. Mas em off, parece outra pessoa. 

A Miesha é uma Deusa. Bonita, Sexy naturalmente, feminina .. que mulher. 

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Valderazzi disse:

Concordo com o que tu colocou, mas ela tem que se botar no lugar dela também, po. O UFC 225 tem WHITTAKER X ROMERO 2 como Main Event. Vai querer que o UFC invista de forma igual em divulgação para um main event feminino que nem ao menos é um duelo equilibrado em teoria (Pennington ta pagando 6 pra 1, a razao é simples, nao vai ganhar)?

Dá um dedo querem a mão. O UFC já faz é muito de colocar luta de mulher como atração principal. Jacaré x Gastelum é a luta que todos querem ver nesse evento, e ao menos na minha opinião, essa luta dela é de longe a menos atrativa do card principal. De longe. 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora