Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

USADA projeta solução para evitar casos como o de ‘Cigano’; entenda

Recommended Posts

Pra mim uma das maiores piadas do MMA foi quando o Sonen alegava hipogonadismo pra manter o TRT!

Detalhe q o TRT dele mantinha a testosterona 14 vezes acima do normal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

C com S news.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em ‎10‎/‎05‎/‎2018 at 1:06 AM, antamoeba disse:

Mano, como eu não sou atleta (nem de longe...), treino por hobby e o 7keto se vende em qualquer farmacia nos EUA, final do ano passado na minha ultima viagem para a terra do Tio Sam eu comprei um pequeno estoque de 7Keto para trazer para o Brasil para o meu consumo pessoal, para ver se dava um up no meu treino. De fato, como diz na cartela, eu senti que o 7keto acelera para caramba o metabolismo. Se tomar o 7keto antes, eu suo que nem um condenado no treino (tipo, muito mesmo) e sinto que eu rendo bem mais. Achei curioso você se referir ao 7keto como "lixo". você diz no sentido de ser facil de ser pego no antidoping ou de ter um efeito lixo?

7keto é lixo... mesmo que suba texto 10% seu resultado a nível de performance ou anabolismo é risível...

ate DHEA é dopping, sendo que esse a maior utilidade é te dar tetinhas de cadela, pois quem usa já esta com o quadro hormonal desfavorável (e2 alto e texto baixa).

e caso tenha E2 alto e usa anastrozol tb vai cair no dopping mesmo que não tenha usado nada de AES ( sim tem obesos ou pessoas com quadro desfavorável que tem E2 alto e ficam com teta de mulher)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, frankshamrock disse:

7keto é lixo... mesmo que suba texto 10% seu resultado a nível de performance ou anabolismo é risível...

ate DHEA é dopping, sendo que esse a maior utilidade é te dar tetinhas de cadela, pois quem usa já esta com o quadro hormonal desfavorável (e2 alto e texto baixa).

e caso tenha E2 alto e usa anastrozol tb vai cair no dopping mesmo que não tenha usado nada de AES ( sim tem obesos ou pessoas com quadro desfavorável que tem E2 alto e ficam com teta de mulher)

Valeu pela resposta, Frank!

No entanto, você falou grego para mim hahaha. Como eu disse, eu não sou atleta nem de longe nem participo de competições, treino artes marciais para mim mesmo, porque gosto apenas. No final do dia depois do trabalho às vezes estou destruído e também venho sentindo que o meu metabolismo vem diminuindo com a idade. Usei 7keto para ver se dava um up no metabolismo e senti diferença, por isso queria entender mais porque chamar de lixo. Enfim, eu não entendi se essa sua resposta foi para mim, mas eu não compreendi quase nada. O que é texto? 7keto tem E2, é isso? Hahahahahahaha. Isso eu não entendi nada => "e caso tenha E2 alto e usa anastrozol tb vai cair no dopping mesmo que não tenha usado nada de AES" 

Editado por antamoeba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, antamoeba disse:

Valeu pela resposta, Frank!

No entanto, você falou grego para mim hahaha. Como eu disse, eu não sou atleta nem de longe nem participo de competições, treino artes marciais para mim mesmo, porque gosto apenas. No final do dia depois do trabalho às vezes estou destruído e também venho sentindo que o meu metabolismo vem diminuindo com a idade. Usei 7keto para ver se dava um up no metabolismo e senti diferença, por isso queria entender mais porque chamar de lixo. Enfim, eu não entendi se essa sua resposta foi para mim, mas eu não compreendi quase nada. O que é texto? 7keto tem E2, é isso? Hahahahahahaha. Isso eu não entendi nada => "e caso tenha E2 alto e usa anastrozol tb vai cair no dopping mesmo que não tenha usado nada de AES" 

Ola amigo.

maldito corretor ortográfico rs , toda vez que digito testosterona ele muda para TEXTO.

Digamos assim que 7keto e dhea são percursores...e 7keto já é um subproduto do dhea. Pessoas utilizam achando que sera uma espécie de "esteroide natural", porem na pratica seus efeitos anabólicos são risíveis.

Tudo isso que falo é por experiência, pois sempre tive medo de Agulhas.

E2 é estradiol...em proporção incorreta, ele deixa homens com maior acumulo de gordura, temperamento de TPM, tetas gordas etc. (meu caso, sempre tive e2 alto e testosterona baixa).

anastrozol diminui temporariamente seu E2 para corrigir essa proporção.

qualquer coisa estamos ae, abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso