Lucas Timbó

Segundo Dana White, GSP X Nate Diaz ocorrerá no UFC 227

Recommended Posts

Agora, cisao disse:

Ultimamente eu tenho acompanhado bem menos de MMA. E notícias como essa me desanimam ainda mais. Interesse 0 nessa luta. 

Eu sempre fui um dos que defendia e defendo a promoção de lutas, trash talk como forma de promoção (até o limite do aceitável), money fights (sem abusos) e etc. Mas a coisa está ficando meio descontrolada, ao meu ver. 

Enfim. 

Está fazendo falta, cisão! Espero que volte a postar mais.

Eu já desisti do MMA como esporte, cada vez tenho menos paciência para discutir merecimento ou não. Ando só querendo ver boas lutas. Infelizmente o MMa é cada dez mais entretenimento mesmo, esta se distanciando cada vez mais do pouco lado esportivo que tinha. 

Nate x Gsp em luta de 3 rounds é sacanagem, mas é uma luta que eu gostaria de ver. Assim como muitas Money fight.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SuperBushido disse:

Só o alien na barriga do GSP pesa uns 10 Kg... It's not gonna happen.

Cara bem isso, aquela barriga é esquisita... tem algum bixo vivendo lá dentro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Está fazendo falta, cisão! Espero que volte a postar mais.

Eu já desisti do MMA como esporte, cada vez tenho menos paciência para discutir merecimento ou não. Ando só querendo ver boas lutas. Infelizmente o MMa é cada dez mais entretenimento mesmo, esta se distanciando cada vez mais do pouco lado esportivo que tinha. 

Nate x Gsp em luta de 3 rounds é sacanagem, mas é uma luta que eu gostaria de ver. Assim como muitas Money fight.

Muito Obrigado, Daniel! Todo dia passo um olho aqui no fórum hahaha

 

Eu gostaria de ver Conor vs Nurma, por exemplo. É uma luta objetiva, com sentido, que trás algo e não deixa de ser uma money fight. Mas o GSP, ficou 4 anos fora, voltou disputando cinturão da 84kg. Venceu, "se aposentou" de novo, agora DESCE para a 70kg para enfrentar.... NATE DIAZ? Que está fora a dois anos?  Em que essa luta irá somar se não somente e somente para promoção? Não há sentido na luta, não há sequer competitividade. 

Até o GSP voltando contra o Woodley eu acharia BEM mais tranquilo e aceitável que isso. E não deixaria de ser uma money fight (talvez não mais vendável). 

Até pouco tempo a melhor categoria do UFC, os leves, ainda é confuso em saber quem é campeão linear ou campeão interino. Uma bagunça. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Bem melhor do que o Nate Diaz? Financeiramente falando, acho que não.

Não sei hoje. Mas quando estava na ativa, o GSP, apesar das lutas monótonas, era o campeão de vendas de PPV...

Editado por Aymoré
Ortografia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brother tenho minhas duvidas se conor luta com khabib,porem se rolar,vc esta correto!,mais creio mais na segunda opcao que seria conor vs vencedor de gsp e diaz,por questaio de vender mais e mais e rolar muito mais $$$$$,kkk

Editado por RODOLFOMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Foda é isso.

Ele já havia dito que não via motivo pra enfrentar o Nurma nos leves...mas pro Nate Diaz, é luta certa.

Ele havia dito q Nurma ainda tinha algo a resolver no UFC.  A ideia é bastante clara não?  Qm fez o Nate virar um top 5 em popularidade no UFC? 

GSP tá numa altura q só dá tiro certeiro. Se não há alvo na pista ele senta e espera.  Não faz sentido pegar Khabib antes dele enfrentar o cara mais popular do UFC.

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SuperBushido disse:

Só o alien na barriga do GSP pesa uns 10 Kg... It's not gonna happen.

eu ri kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais esquisito de tudo é GSP lutando como co-main event.  Não q eu discorde, até pq a luta de TJ x Cody é muito mais interessante em todos os sentidos (apesar de t gente chorando q Cody não merecia revanche imediata), há forte rivalidade e uma luta q foi espetacular com viradas.  Nate x GSP nessas condições é bem interessante! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta completamente sem sentido e very easy pro canadense, vai fazer com o Nate o que fez com o irmão, amarrá-lo por todos os rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma luta sem sentido. Se rolar mesmo, dou vitória para Nate Diaz por margem pequena 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Blade XxX disse:

Uma luta sem sentido. Se rolar mesmo, dou vitória para Nate Diaz por margem pequena 

???

Nate Diaz?!

Quer casar quanto nessa aposta? ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa luta não me incomoda não. nate tá afastado da categoria, então não vai causar confusão ou travar a categoria como foi o gsp lutando contra o bisping ou o connor contra o nate

Editado por siso_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, SuperBushido disse:

Só o alien na barriga do GSP pesa uns 10 Kg... It's not gonna happen.

10 kg facil. hhahahahaha. as tripa estao pulando da cavidade abdominal. tenso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora