Entre para seguir isso  
dvd1975

King Mo: "Eu não acho que Ryan Bader quer lutar mais

Recommended Posts

King Mo: "Eu não acho que Ryan Bader quer lutar mais"

Por quê?
 escória da escuridão
-
 2 de maio de 2018
King Mo / foto BellatorKing Mo / foto Bellator


Bader é o atual campeão dos meio-pesados do Bellator, mas ele não hesitou em se inscrever no torneio. "King Mo" acredita que será o começo da queda de "Darth". Ao contrário de Bader, ele teve experiência em combate com peso total.King Mo e Ryan Bader se enfrentarão no dia 12 de maio no Main Event do Bellator 199. A ação acontecerá ao vivo e diretamente do SAP Centre em San Jose, Califórnia. Esta será uma partida para o Bellator do Grande Prêmio dos Pesos Pesados, onde o vencedor irá para as semifinais.

Durante uma aparição recente no MMA Junkie Radio , Lawal disse que não acha que Bader tenha o mesmo fogo e questionou o desejo de Bader de competir :

"Eu não acho que Bader quer lutar mais. Eu não acho que tenho um cachorro nele. Eu tenho o cachorro em mim. Adoro treinar e adoro lutar. Eu não acho que ele goste. Eu acho que ele está fazendo isso porque é o que ele tem , e eu ouvi que ele está ganhando algum dinheiro e ele tem uma boa família ”.

O evento principal do Bellator 199 contará com um confronto entre Paul Daley e Jon Fitch. Pesos cheios Cheick Kongo e Javy Ayala também competirão no cartaz principal. Adam Piccolotti enfrentará Carrington Banks e Aaron Pico parece vencer sua terceira luta consecutiva contra Lee Morrison

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Declaração meio sem sentido...acho que não sabia o que dizer na entrevista ... ehehe

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Declaração estranha, e acredito que sem sentido. O Bader esta agora vivendo a melhor fase da carreira pois é campeão de uma categoria e favorito a se tornar campeão de outra. Sem contar que vencendo o GP se tornará uma estrela definitiva do evento.

No UFC ele era top 5 incontestável é verdade, mas o público depois da derrota para Jones nunca mais apostou nele como futuro desafiante real ao cinturão. Naquela luta ficou claro quem chegaria mais longe. Já no Bellator ele tem tudo para ganhar muito dinheiro e se manter invicto por muito tempo, só depende dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

King Mo: "Eu não acho que Ryan Bader quer lutar mais"

Será que foi traduzido corretamente?

Só faltou dizer: Eu acho que não sei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Declaração meio sem sentido...acho que não sabia o que dizer na entrevista ... ehehe

 

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lennon disse:

King Mo: "Eu não acho que Ryan Bader quer lutar mais"

Será que foi traduzido corretamente?

Só faltou dizer: Eu acho que não sei.

Sei que a tradução não está tão boa mas o conteúdo do tópico deixa bem claro o que dizer sobre esta declaração e como a maioria me pareceu um tanto vago e sem propósito a declaração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“I don’t think Bader wants to fight anymore,” Lawal said. “I don’t think he has a dog in him. I’ve got the dog in me. I love training, and I love fighting. I don’t think he likes to. I think he’s just doing it because it’s what’s in, and I heard he’s making some money and he’s got a nice family.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/05/2018 at 5:48 PM, Caleb disse:

Declaração estranha, e acredito que sem sentido. O Bader esta agora vivendo a melhor fase da carreira pois é campeão de uma categoria e favorito a se tornar campeão de outra. Sem contar que vencendo o GP se tornará uma estrela definitiva do evento.

No UFC ele era top 5 incontestável é verdade, mas o público depois da derrota para Jones nunca mais apostou nele como futuro desafiante real ao cinturão. Naquela luta ficou claro quem chegaria mais longe. Já no Bellator ele tem tudo para ganhar muito dinheiro e se manter invicto por muito tempo, só depende dele.

ta certíssimo

e be diferente do Mo, que teve um ínicio foda, e depois algumas apresentações bem toscas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho mais fácil ser o contrário, o King Mo n estar motivado. Bader está vivendo o melhor momento da carreira, finalmente campeão de algo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso