Lucas Timbó

50 Cent é contratado pelo Bellator

Recommended Posts

As comissões atléticas lá nos EUA são tão sérias vão permitir isso ?  Um amador no mma contra um veterano ?   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou começando a torcer pro Belattor falir. Regresso demais para o real mundo da luta. Esse lance de mesclar WWE com MMA n existe.. Ou faz um evento de verdade ou vira um Freak show. Esse meio termo n me agrada. Me passa a impressão q querem.vender lixo para nós amantes de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
4 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Estou começando a torcer pro Belattor falir. Regresso demais para o real mundo da luta. Esse lance de mesclar WWE com MMA n existe.. Ou faz um evento de verdade ou vira um Freak show. Esse meio termo n me agrada. Me passa a impressão q querem.vender lixo para nós amantes de MMA.

Pride-fc.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Caleb disse:

Pride-fc.jpg

Mas os tempos mudaram e era um evento feito em terras orientais, Freak lá é vida. Colocando esses dois critérios em pauta , fica evidente q n cabe comparação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No final das contas é do dna do ser humano brigar e ver uma briga, eu gosto de ver essas lutas estranhas, e vou assistir de boa, assim como eu era viciado em pride, warrr tretaaaaaa kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Renato Boxe disse:

Mas os tempos mudaram e era um evento feito em terras orientais, Freak lá é vida. Colocando esses dois critérios em pauta , fica evidente q n cabe comparação.

Se é pra ser Freak show o pride era mestre em casar lutas bizarras e o bellator neste quesito ainda não chegou nem no chinelo daquilo que o evento japonês tinha de pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Puromma23 said:

Connor vs 50 Cent?? Muito em breve?? 

Fedor vs. 50 cent.    São muitas possibilidades ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chael vs 50 cent 

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

certamente 50cent já peitou o rampage e disse.

nigga se tu ganhar a luta vai acordar com 1 balaço na bucheça e 50cent na testa :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, ravi disse:

e contra o rampage

 

3 lutas no contrato

 

e a última é valendo cinturão

 

ta bom p vc?

 

kkk

Corta essa! É sério mesmo??!
Tá valendo tudo então!!
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

This will undoubtably be Bellator's biggest event in its history across the board as 50 Cent takes on Rampage in what is shaping up to be Bellator's 2018 flagship card on the 29th, December.

Carai tem até data já kkkk, que loucura.

Quero muito ver esse freak kkkk Belator melhor evento do mundo a volta do Pride;

 

Olha o Shape de 2003 ta fino para lutar.kkkkk

Editado por Farmaceutico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos agora podemos dizer que MMA não é esporte e nunca será olímpico. Então, para que o UFC insiste na USADA?

Não sou totalmente contra os freak-shows de lutas no MMA, mas o que me incomoda é saber que lutadores profissionais que encaram o MMA com seriedade ganham menos do que esses caras que possuem uma bolsa bem mais vultuosa.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora