Eder Jofre55

Gastelum aposta em velocidade para surpreender ‘Jacaré’ na trocação

Recommended Posts

agora tem regra que é obrigado a gostar de tal lutador pq ele é brazuca...fala serio

Talvez os 2 que sempre torci contra foram o sujeito da nova união e esse jacaré.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Arona85 disse:

sério isso?? Pô, fera, o boxe do Kelvin é muito alinhado, veloz, fluido.

Jaca todo duro, lento, sem varIação, passada pesada no octógono.

Então mas eu quis dizer mais ou menos oq o Andrey disse. O Gastelum é melhor em pé porém o Jacaré equilibra com tamanho, força, experiência... fora aquele fator chave que todo striker tem certa dificuldade de soltar o jogo em pé contra um grappler, pelo risco de ser quedado. Então devido a tudo isso q não vejo enorme vantagem pro Gastelum em pé, mesmo sendo melhor nesse fundamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
41 minutos atrás, frankshamrock disse:

agora tem regra que é obrigado a gostar de tal lutador pq ele é brazuca...fala serio

Talvez os 2 que sempre torci contra foram o sujeito da nova união e esse jacaré.

Nem perde tempo discutindo com fãs do Jacaré, não vale a pena. Eles simplesmente não aceitam que ele tenha torcida contra, não respeitam o nosso direito de torcer para quem quisermos.

Se você falar que não gosta dele pela pessoa que ele é, vão dizer você precisa aprender a separar luta de lutador. E se você falar que não gosta do estilo de luta dele, vão dizer que o lutador não é obrigado a dar show porque ele é quem paga as próprias contas. Ou seja... ele é intocável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Brutus420 disse:

Então mas eu quis dizer mais ou menos oq o Andrey disse. O Gastelum é melhor em pé porém o Jacaré equilibra com tamanho, força, experiência... fora aquele fator chave que todo striker tem certa dificuldade de soltar o jogo em pé contra um grappler, pelo risco de ser quedado. Então devido a tudo isso q não vejo enorme vantagem pro Gastelum em pé, mesmo sendo melhor nesse fundamento.

Entendi o seu raciocínio. Tem mais lógica agora hehe

Com certeza o Kelvin não quer ir pro chão com o Jaca de jeito nenhum, é isso pode travá-lo um pouco. Com o Weidman ele jogou bem solto em pé, foi derrubado e finalizado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cláudinho disse:

Mesmo na distância segura, o jacaré trocou e venceu o belfort em tudo que é área

O belfort pra mim nunca teve um boxe excelente não, eu o considero mais um mão pesada mesmo, do que um boxer versátil com excelência 

Se o Jacaré inventar de querer trocar boxe com o gastelum, deve descer provavelmente apagado ou grogue, o gastelum é versátil, sabe boxear, tem punch,ou seja o risco  iminente de cair pro jacaré é grande 

 

Não Belfort ofensivamente é excelente um dos melhores o problema é a defesa na verdade , aquilo é nego apavoro e todo golpe entra nele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Caleb disse:

Nem perde tempo discutindo com fãs do Jacaré, não vale a pena. Eles simplesmente não aceitam que ele tenha torcida contra, não respeitam o nosso direito de torcer para quem quisermos.

Se você falar que não gosta dele pela pessoa que ele é, vão dizer você precisa aprender a separar luta de lutador. E se você falar que não gosta do estilo de luta dele, vão dizer que o lutador não é obrigado a dar show porque ele é quem paga as próprias contas. Ou seja... ele é intocável.

Que papo chato esse de torcida e bla bla bla.

Tá ficando muito chato isso aqui no fórum. Vamos nos ater a falar sobre luta. Falar de torcida é igual falar de religião ou política.

O cara gosta porque gosta e ponto final. 

Ficam colocando esse tema na pauta e começam uma discussão pior que a do meu filho com os amiguinhos dele de 5 série.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Cláudinho disse:

Mesmo na distância segura, o jacaré trocou e venceu o belfort em tudo que é área

O belfort pra mim nunca teve um boxe excelente não, eu o considero mais um mão pesada mesmo, do que um boxer versátil com excelência 

Se o Jacaré inventar de querer trocar boxe com o gastelum, deve descer provavelmente apagado ou grogue, o gastelum é versátil, sabe boxear, tem punch,ou seja o risco  iminente de cair pro jacaré é grande 

 

Não lembro do jacaré trocando com o Vitor!!

Lembro dele correndo da trocação indo pro abafa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, junior-sjc disse:

Que papo chato esse de torcida e bla bla bla.

Tá ficando muito chato isso aqui no fórum. Vamos nos ater a falar sobre luta. Falar de torcida é igual falar de religião ou política.

O cara gosta porque gosta e ponto final. 

Ficam colocando esse tema na pauta e começam uma discussão pior que a do meu filho com os amiguinhos dele de 5 série.

Já falei em outro tópico, esse camarada que puxa assunto de torcida sem mais nem menos, sempre desvirtuando tópicos, é o Pavão do BJJForum. Lá era a mesma ladainha, sempre com esse papo, com recorde de reclamações por causa disso (tanto que foi banido de lá e sempre voltava com clones diversos).

Comentário totalmente desnecessário, o cara não tem nada a ver com a vida alheia e quer forçar com que os outros pensem como ele a respeito de torcidas. Ou seja, não faz sentido algum. Acho que seria legal a moderação começar a dar uns toques nesse sentido, pois suja tópicos desnecessariamente. Os posts do cara são bons, agora quando começa a falar de torcida vira uma bosta.

Editado por SuperBushido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
33 minutos atrás, junior-sjc disse:

Que papo chato esse de torcida e bla bla bla.

Tá ficando muito chato isso aqui no fórum. Vamos nos ater a falar sobre luta. Falar de torcida é igual falar de religião ou política.

O cara gosta porque gosta e ponto final. 

Ficam colocando esse tema na pauta e começam uma discussão pior que a do meu filho com os amiguinhos dele de 5 série.

É chato quando alguém te critica por pensar diferente como se fosse dono da verdade, apenas isso. Mas expressar sua torcida particular não é errado, no futebol por exemplo é impossível você ter uma roda de primos/amigos que torcem para o mesmo time.

Seria bacana se por aqui levássemos na boa esse assunto pois em vez de entrarmos em uma "guerra de mil dias", o pessoal ia zoar um com outro, tirar sarro, e tal. Claro que tudo na brincadeira, no calor ali do momento. E o assunto depois acabava ali, junto com a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Derly Minakov disse:

Se o Jacaré tirar o Jiu do armário leva fácil,mas,é preciso cuidado,o anão é ousado e petulante. 

Duvido q essa luta seja fácil. Gastelum é fera brava. Aposto num TKO do Kelvin. A velocidade tem tudo para de fato fazer a diferença nessa luta. Essa movimentação de árvore do jacaré é muito zuada.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo favoritismo do Americano. Vejo mais favoritismo do Jacaré. Eu achei que vai ser igual a luta do Weidman, com a diferença que o Jacaré vai queda-lo e finalizar a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou uma vantagem para o Jacaré no primeiro round, estarão inteiro, o americano ainda estará procurando a distância, o jacaré pode explodir, encurtar e quedar, com os corpos mais secos pode aplicar melhor o jiu jitsu dele. Mas se ele não conseguir quedar, se o americano conseguir ficar circulando vai ser questão de tempo até uma mão entrar. Uma patada do brasileiro pode entrar, é explosivo, tem punch, mas acho muito dificil. Jacaré muito plantado e não movimento de tronco e cabeça em pé, vai ser um alvo muito fácil. Acho que ele não pode dar bobeira e aceitar trocação não, desde o começo é tentar grampear, usar a maior força física, jogar pro chão e fazer jiu jitsu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como foi dito.. o que pode definir é a força pro Jacaré e a velocidade pro Kevin.

Acho o moleque muito arisco e aposto num KO no máximo 2r.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu sou uma vantagem para o Jacaré no primeiro round, estarão inteiro, o americano ainda estará procurando a distância, o jacaré pode explodir, encurtar e quedar, com os corpos mais secos pode aplicar melhor o jiu jitsu dele. Mas se ele não conseguir quedar, se o americano conseguir ficar circulando vai ser questão de tempo até uma mão entrar. Uma patada do brasileiro pode entrar, é explosivo, tem punch, mas acho muito dificil. Jacaré muito plantado e não movimento de tronco e cabeça em pé, vai ser um alvo muito fácil. Acho que ele não pode dar bobeira e aceitar trocação não, desde o começo é tentar grampear, usar a maior força física, jogar pro chão e fazer jiu jitsu.

é isso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora