Entre para seguir isso  
ravi

Napao x alexander emelianenko

Recommended Posts

Alexander num shape sinistro!

No mais, o grande feito do Napão foi a canelada no Crocop...uma pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Ominöser disse:

Alexander num shape sinistro!

No mais, o grande feito do Napão foi a canelada no Crocop...uma pena.

Resultado previsível! E realmente, shape foda do Alexander. Acredito que nunca tenha subido no octagon assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver a foto do Alessander, e pqp! Rapaz, é impressionante o que a bomba faz no corpo do caboclo!

 

E depois vem esses caras bombados  de academia dizer, que nada, ninguem sabe a dieta e o treino duro que é ficar assim...aham, ta serto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Ominöser disse:

Alexander num shape sinistro!

No mais, o grande feito do Napão foi a canelada no Crocop...uma pena.

Aquela canelada botou o Crocop pra dormir e fudeu a carreira do Napão,ele acreditou que poderia lutar como um Striker,abandonou o seu Jiu foda e assim abriu caminho pra os KOs que levou depois. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Trindade disse:

Acabei de ver a foto do Alessander, e pqp! Rapaz, é impressionante o que a bomba faz no corpo do caboclo!

 

E depois vem esses caras bombados  de academia dizer, que nada, ninguem sabe a dieta e o treino duro que é ficar assim...aham, ta serto!

Toma bomba e fica sentado na frente da tv comendo sheetos e espera o resultado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Trindade disse:

Acabei de ver a foto do Alessander, e pqp! Rapaz, é impressionante o que a bomba faz no corpo do caboclo!

 

E depois vem esses caras bombados  de academia dizer, que nada, ninguem sabe a dieta e o treino duro que é ficar assim...aham, ta serto!

Só os venenos por sí só não trazem resultados fantásticos.

 

É preciso aliar a dieta e treino duro. O treino e a dieta te levam a outro patamar quando unidos as drogas.

 

As drogas mexem com tua bio, mas precisam do direcionamento para o corpo que só os treinos dão.

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, SHAMROCK disse:

Toma bomba e fica sentado na frente da tv comendo sheetos e espera o resultado

Me diz quem é o idiota que vai se propor a tomar bomba e ficar em casa comendo pizza e assistindo TV?...eu ja tomei muito anabolizante parceiro, 13 anos para ser mais exato, sou professor de educação fisíca, trabalhei em academias 8 anos, sei exatamente do que to falando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Dudu show disse:

Só os venenos por sí só não traz resultados fantásticos.

 

É preciso aliar a dieta e treino duro. O treino e a dieta te levam a outro patamar quando aliados as drogas.

 

As mexem com tua bio, mas precisam do direcionamento para o corpo que só os treinos dão.

É ÓBVIO, que é preciso ter dieta e treinos aliados

Mas vejam a diferença abissal de um cara que malha igual condenado, faz diéta, e não toma nada, para um que faz a mesma coisa e toma os venenos...é bizarro!

Eu nos ultimos 2 anos treinava 2x por dia, treino com atletas de MMA profissional, procurava fazer uma diéta mais restrita, e o máximo que consegui foi uma definição "razoavel"

Enquanto na época que mandava os venenos, ia na academia, fazia 40 min de ferro, uns 20 de aeróbio no máximo, e fiquei trincado, puro pele e músculo

Vejam os videos do Leandro Almeida, Rodrigo Polesso, hormonios é o que comandam seu corpo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Trindade disse:

É ÓBVIO, que é preciso ter dieta e treinos aliados

Mas vejam a diferença abissal de um cara que malha igual condenado, faz diéta, e não toma nada, para um que faz a mesma coisa e toma os venenos...é bizarro!

Eu nos ultimos 2 anos treinava 2x por dia, treino com atletas de MMA profissional, procurava fazer uma diéta mais restrita, e o máximo que consegui foi uma definição "razoavel"

Enquanto na época que mandava os venenos, ia na academia, fazia 40 min de ferro, uns 20 de aeróbio no máximo, e fiquei trincado, puro pele e músculo

Vejam os videos do Leandro Almeida, Rodrigo Polesso, hormonios é o que comandam seu corpo!

Então se entende dessa forma (que é a correta), acho que se expressou mal no primeiro post.

 

Ate os termos que usou, como “esses bombados de academia” deram um conotação leiga e superficial ao te comentário.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Dudu show disse:

Então se entende dessa forma (que é a correta), acho que se expressou mal no primeiro post.

 

Ate os termos que usou, como “esses bombados de academia” deram um conotação leiga e superficial ao te comentário.

 

Abraços

Entendi dessa forma tbm...

Abraços

Agora, Trindade disse:

Acabei de ver a foto do Alessander, e pqp! Rapaz, é impressionante o que a bomba faz no corpo do caboclo!

 

E depois vem esses caras bombados  de academia dizer, que nada, ninguem sabe a dieta e o treino duro que é ficar assim...aham, ta serto!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso esse termo "bombados de academia" justamente por eu frequentar academia ja ha 16 anos, e conheço bem esse perfil

Os caras ficam trincados, monstruosos em cerca de 2 meses, e acham que aquilo é em virtude ao "treino pesado" ,  e não por conta dos Aes que eles tomam, enquanto caras que malham tanto quanto ou até mais, fazem diéta exemplar, e não passam apenas de "frangos" como eles mesmos gostam de denominar...

Quando entenderam que, são os hormônios, que fazem um corpo ganhar músculos e perder gordura, vão ver que treino e diéta, são apenas detalhes...diria que são  apenas fundamentais, e não essênciais

Editado por Trindade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ravi disse:

Ninguém nem falou desse evento . Achei muito estranho o final como e napao se encolhe ... Igual como comentaram os caras viajam para o outro lado do mundo ... Pelo menos a luta durou .   Mondragon Tb lutou . https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/irmao-de-fedor-emelianenko-alexander-nocauteia-gabriel-napao-na-russia.ghtml

Vc tá achando estranho o fato do Napão ser nocauteado, e ainda mais se encolhendo? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aleksander tá colado com o ditador checheno, Kadyrov. O cara já foi máfia russa e agora tá envolvido com a máfia chechena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Cláudinho disse:

Sobre o napao ser nocauteado assim, nada anormal aí, resistência nunca foi o mais forte dele não 

Não vi a luta mas me espanta ter chegado no segundo round. Minha previsão era um TKO ainda no primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso