kachorro_loko

Rizin FF 10 Fukuoka resultados.

Recommended Posts

1 hora atrás, Arona85 disse:

Pensei a mesma coisa... já deu entrevistas falando disso. Como os médicos liberam?

Lembro que ele fez uma bateria de exame e não acusava qse nada

Então se ele fala que tá bem os exame padrão não acusa eu acho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

O pior é ler posts dizendo que o DJ só pegou frango. Horiushi é muito top, e o DJ o dominou com propriedade

Acho inclusive que ele ia ser campeão

Pegou DJ mto cedo ainda

Era pra ter feito mais umas lutas enfrenta um Benavidez da vida

Inclusive ele queria lutar mais antes de pegar DJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ele venceu o DJ naquela primeira luta. Quase coloca pra dormir inclusive. Não sabia dessa suposta doença e também não entendo como poderiam  liberar o cara pra lutar se ele os tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse  Tenshin Nasukawa  tem uma noção de luta muito acima da média, e com 18 anos só... esse vale muito a pena acompanhar tanto no kickboxing quanto no mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, MV8 disse:

Acho inclusive que ele ia ser campeão

Pegou DJ mto cedo ainda

Era pra ter feito mais umas lutas enfrenta um Benavidez da vida

Inclusive ele queria lutar mais antes de pegar DJ

Verdade. Ele é muito diferenciado em pé, como se fosse uma espécie de Lyoto 2.0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, rivvithead disse:

Esse   tem uma noção de luta muito acima da média, e com 18 anos só... esse vale muito a pena acompanhar tanto no kickboxing quanto no mma

Um monstro mesmo. Mas me preocupa a mentalidade dele de ser um kickboxer no mma, de mostra e a superioridade do kickboxing (vi entrevista dele falando isso).

Mas já é uma estrela no Japão. Espero que treine MUITO defesa de queda e melhore no grappling. Se não desistir ou tiver lesões sérias certamente ouviremos falar muito nele ainda. Muito novo e tem um striking excelente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, MV8 disse:

Acho inclusive que ele ia ser campeão

Pegou DJ mto cedo ainda

Era pra ter feito mais umas lutas enfrenta um Benavidez da vida

Inclusive ele queria lutar mais antes de pegar DJ

Também achava que ele poderia ser campeão. Acho que ainda volta para o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Um monstro mesmo. Mas me preocupa a mentalidade dele de ser um kickboxer no mma, de mostra e a superioridade do kickboxing (vi entrevista dele falando isso).

Mas já é uma estrela no Japão. Espero que treine MUITO defesa de queda e melhore no grappling. Se não desistir ou tiver lesões sérias certamente ouviremos falar muito nele ainda. Muito novo e tem um striking excelente.

Se for só no discurso, mas na prática treinar tudo, ele tá só fazendo fama... Se for esse o pensamento mesmo vai ser triste ver talento assim jogado no lixo... Cara monstro, Striker inteligentíssimo! Mas ele tem uma vitória por finalização

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, rivvithead disse:

Esse  Tenshin Nasukawa  tem uma noção de luta muito acima da média, e com 18 anos só... esse vale muito a pena acompanhar tanto no kickboxing quanto no mma

é verdade...mas convenhamos que ja podiam dar alguem pra lutar contra tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Pride Event disse:

é verdade...mas convenhamos que ja podiam dar alguem pra lutar contra tb.

não sei... o cara tem 19 anos só... lutar contra um cara de 25-30 anos é complicado pq ele ainda está em desenvolvimento... ele é um moleque com potêncial ainda, não um lutador completo... jogar ele agora contra gente mais experiente poderia ser um erro, é diferente de um Michael Page que já tem 31 anos e não lutou com ngm ainda em 6 anos de atividade... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao final da luta o Horiguchi desafiou o Tenshin, acho muito cedo pra essa luta no MMA, mas parece que o Rizin e a TV japonesa querem, deve rolar nos próximos eventos. 

Teninha também subiu no ringue e desafiou a Kana que finalizou ela no final do GP, também acho q deveria fazer mais uma luta antes, os japoneses estão compressa de colher os frutos da fama desses atletas. Reninha deve estar a algum tempo em um intensivão de defesa de quedas pra essa revanche. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/05/2018 at 0:29 PM, rivvithead disse:

Esse  Tenshin Nasukawa  tem uma noção de luta muito acima da média, e com 18 anos só... esse vale muito a pena acompanhar tanto no kickboxing quanto no mma

é verdade...mas convenhamos que ja podiam dar alguem pra lutar contra tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, rivvithead disse:

não sei... o cara tem 19 anos só... lutar contra um cara de 25-30 anos é complicado pq ele ainda está em desenvolvimento... ele é um moleque com potêncial ainda, não um lutador completo... jogar ele agora contra gente mais experiente poderia ser um erro, é diferente de um Michael Page que já tem 31 anos e não lutou com ngm ainda em 6 anos de atividade... 

17 horas atrás, rivvithead disse:

não sei... o cara tem 19 anos só... lutar contra um cara de 25-30 anos é complicado pq ele ainda está em desenvolvimento... ele é um moleque com potêncial ainda, não um lutador completo... jogar ele agora contra gente mais experiente poderia ser um erro, é diferente de um Michael Page que já tem 31 anos e não lutou com ngm ainda em 6 anos de atividade... 

Assim 19 anos ele está pronto fisicamente temos dezenas de exemplos disso.

Ele está em termos de juventude muito melhor que caras de 28 anos , testo alta pra tá nesse nível ele deve treinar duro desde de sei lá 13 ,15 anos ou seja tempo cada um tem o seu.

MMA talvez não esteja  pronto como homem está no.suge físico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenshin tem mais de 100 lutas amadoas de kickboxing, apenas 5 derrotas, quase 30 lutas profissionais de kickboxing e umas 4 ou 5 de MMA. 

Uma boa experiência pra idade, sem contar toda a estrutura que tem em volta por já ser uma grande estrela por aqui. 

Assim como a Rena está sendo muito promovido e tem todo o apoio do Rizin e do Rise que é o evento de origem dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora