Eder Jofre55

UFC planeja Gustafsson x Luke Rockhold, mas ainda não tem uma data definida

Recommended Posts

2 horas atrás, Renato Boxe disse:

N vejo dessa maneira. Gustavão favorito, mas Luke é muito perigoso e versátil. Deve chegar absurdamente forte na 93..Para mim 70/30 a favor do Gustafsson. Luke tem chance de em algum momento embolar no chão e finalizar.

pra mim, sem chance disso que vc falou. não vai levar pro chão... Gustavo é mais forte e tem defesa de quedas boa... no chão o sueco é mais forte ...sai fácil... seria ganhar na loteria o Luke arrrumar uma finalização ali.. minha opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Arona85 disse:

Meu Deus, o cara perdeu pro Bispin e pro Romero e merece aposentadoria..é cada uma.

No mais, Guatavao favorito. Conseguiu parar as quedas do Jones e manteve a luta em pé. Não vejo como o Rockhold possa derrubar o Sueco.

Em pé o Gustavao está muito acima. Se a luta se desenrolar em pé, será um massacre.

Arona,a parada da aposentadoria não saiu da minha cabeça,e sim da boca do Luke,ele não está se encontrando nas lutas e já disse em algumas entrevistas,se ele levar mais um capote,pede pra sair...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Filipovic disse:

pra mim, sem chance disso que vc falou. não vai levar pro chão... Gustavo é mais forte e tem defesa de quedas boa... no chão o sueco é mais forte ...sai fácil... seria ganhar na loteria o Luke arrrumar uma finalização ali.. minha opinião

Rapaz desconfio q o Luke vai chegar um mamute de forte para essa luta. Assim como vc, acredito q ele n consiga colocar para baixo, mas caso aconteça n vejo gustavão saindo com tanta facilidade. O jiu jitsu ofensivo do Luke é um dos melhores da atualidade na minha opinião. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Filipovic disse:

Acho interessante só pra ver como se comporta um top dos médios com um top dos meio pesados. 

No mais... acho luta fácil pro Gustavão. 

 

 

tb acho que o GF não vai correr nenhum risco..

 

muito mais lutator

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não o Luke vai chegar mordido na 93, quem sabe pode ser que a mudança motive o Luke que era muito grande para os médios. Mas o Gusta é favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Renato Boxe disse:

Rapaz desconfio q o Luke vai chegar um mamute de forte para essa luta. Assim como vc, acredito q ele n consiga colocar para baixo, mas caso aconteça n vejo gustavão saindo com tanta facilidade. O jiu jitsu ofensivo do Luke é um dos melhores da atualidade na minha opinião. 

concordo que o JJ do Luke é maroto.. técnico, fluído.... e até pegador. Mas o suéco até onde me parece é muito forte e raçudo...  Luke tem que cair numa posição muito privilegiada, com o suéco meio tonto depois de algum chute... pq a mão do Luke é fraca...

defesa de boxe do luke é fraca tb... em pé toma atraso forte pra mim 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diferença abissal de técnica e força entre esse dois.

Caso aconteça, será uma surra muita parecida com a que Jones aplicou no Shogun.

Podem me cobrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Último Imperador disse:

Diferença abissal de técnica e força entre esse dois.

Caso aconteça, será uma surra muita parecida com a que Jones aplicou no Shogun.

Podem me cobrar.

 

Não vejo dessa forma

Em termos técnicos os 2 se equivalem em pé, e no chão o Luke esta vários anos luz de distância superior, na força talvez Gustafsson seja ligeiramente mais forte, mas Luke é um cara grande e vai vir um monstro na LHW!

Levissímo favoritísmo para o Gustafsson

Editado por Trindade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Trindade disse:

 

Não vejo dessa forma

Em termos técnicos os 2 se equivalem em pé, e no chão o Luke esta vários anos luz de distância superior, na força talvez Gustafsson seja ligeiramente mais forte, mas Luke é um cara grande e vai vir um monstro na LHW!

Levissímo favoritísmo para o Gustafsson

Então tá!
Pode me cobrar você também.

Eu penso que o mala chorão não tem a mínima condição de fazer algo relevante nessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Filipovic disse:

concordo que o JJ do Luke é maroto.. técnico, fluído.... e até pegador. Mas o suéco até onde me parece é muito forte e raçudo...  Luke tem que cair numa posição muito privilegiada, com o suéco meio tonto depois de algum chute... pq a mão do Luke é fraca...

defesa de boxe do luke é fraca tb... em pé toma atraso forte pra mim 

Pois é. Compartilho boa parte da sua opinião. Mas to meio contra a maré nessa luta... Luke ta subestimado por acumular algumas derrotas e ser de uma categoria de baixo. Tem uma foto do Luke do lado do Cain e do Cormier q ele parece maior q ambos. Sigo dizendo q estou curioso para ver o Luke brutão. Mas obviamente em pé gustavão deve passar o carro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Renato Boxe disse:

Pois é. Compartilho boa parte da sua opinião. Mas to meio contra a maré nessa luta... Luke ta subestimado por acumular algumas derrotas e ser de uma categoria de baixo. Tem uma foto do Luke do lado do Cain e do Cormier q ele parece maior q ambos. Sigo dizendo q estou curioso para ver o Luke brutão. Mas obviamente em pé gustavão deve passar o carro...

sim... mas acho que é mais que tamanho aparente... tem adensidade da ossatura...

 

por isso tb acho que o Jones é um real peso meio pesado.  Tem altura e envergadura de pesados..mas a estrutura óssea fica aquém de caras como Mocic Cigano Hunt Francis e etc...

 

isso conta no punch e assimilação 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Renato Boxe disse:

Pois é. Compartilho boa parte da sua opinião. Mas to meio contra a maré nessa luta... Luke ta subestimado por acumular algumas derrotas e ser de uma categoria de baixo. Tem uma foto do Luke do lado do Cain e do Cormier q ele parece maior q ambos. Sigo dizendo q estou curioso para ver o Luke brutão. Mas obviamente em pé gustavão deve passar o carro...

+ luke chama atenção pela plasticidade.. desenvoltura... em pé nos chutes e no chão.  mas é habilidoso porém pouco consistente. 

já ficou fácil mapear como anular ele. 

abafar. nao dar distância.  botar de costas na grade.  

nao adianta ter talento aqui e ali se tem um caminho no jogo falho onde já manjaram a fraqueza .

é tipo jogar pedra papel e tesoura sabendo que o cara vai meter papel...

tu mete a tesoura e pronto . feito.

por isso caras como DJ TJ Miocic GSP são complicados 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fora que luke tinha biótipo meio Jones nos médios. altura boa envergadura agilidade...etc

na categoria de cima n consigo ver suas valências superando tops 5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora