JCVD

Lyoto Machida lamenta falta de destaque para luta com Belfort no UFC Rio

Recommended Posts

Convidado Caleb
1 hora atrás, O Predestinado disse:

Não espero nada diferente de um nocaute do pastor.

Na verdade até espero, mas torço pra que aconteça o que eu disse, rs.

Penso exatamente da mesma forma hahahah

Inclusive o desfecho dessa luta depende exclusivamente do Belfort, pois o Lyoto vai entrar para fazer o mesmo de sempre. Então ou ele arrisca um meteoro de pégaso que pode resultar em nocaute a seu favor, ou ser nocauteado por contragolpe, ou perderá por pontos. Algo diferente disso vai me surpreender. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lyoto desde que foi campeão em cima do Rashad fez 16 lutas e perdeu 8, cartel de 8v-8d, um cartel bota meia boca. Contra o Lyoto, é lógico que o Belfort domina o centro do cage, daí é só dar um migué, mandar uns socos sem futuro e deixar o tempo passar, leva na decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei não... Belfort é excelente quando aplica a blitz... e Lyoto é bom e fugir desse tipo de ataque "reto"... 

sem pensar muito... acho Lyoto um lutador mais inteligente no geral... sendo assim, vou de Lyoto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta de difícil prognóstico, mas continuo com o meu palpite: vou de Lyoto, em luta chata. Pastor só tem o nocaute a ser favor, se não nocautear a tendência é tomar um passeio.

Editado por SuperBushido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Portantiolo disse:

O Lyoto desde que foi campeão em cima do Rashad fez 16 lutas e perdeu 8, cartel de 8v-8d, um cartel bota meia boca. Contra o Lyoto, é lógico que o Belfort domina o centro do cage, daí é só dar um migué, mandar uns socos sem futuro e deixar o tempo passar, leva na decisão.

Sendo 2 garfos, contra o Rampage e Davis. E 2 disputas de cinturão, esses são números que devem ser analisados mais afundo e não de forma superficial. 

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto DEC numa luta bem chatinha. Espero estar errado mas acho q não vai ser uma luta de muito contato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Brutus420 disse:

Lyoto DEC numa luta bem chatinha. Espero estar errado mas acho q não vai ser uma luta de muito contato.

É uma tendência mesmo. E o que pode contribuir pra isso é que o Belfort, ainda que estando em má fase, tem um queixo bom, ao contrário do que muitos poderiam supor pelos resultados recentes (queixo diferente de coragem).

Não sei se o Lyoto teria punch pra nocautear o pastor... (de encontro, num contragolpe sim, poderia).

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em ‎05‎/‎05‎/‎2018 at 8:04 PM, Renato Boxe disse:

X_______________.

da pra mergulhar fácil nos produto...só não seguir as asneiras dos treinadores aqui no br que não sabem burlar dopping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/5/2018 at 3:39 PM, RRS disse:

Que mancada do UFC, mas bola pra frente. 

As lutas do Belfort são sempre as mesmas previsões, se a mão ou o pé não entrar no começo da luta, ele perde (quase sempre). Prevejo uma luta chata pra caramba, estilo Machida vs Hendo.

 

Em 5/5/2018 at 9:32 PM, Puromma23 disse:

Pelo estilo de luta q o Machida sempre faz, a tendencia e que essa luta seja chata msm. Um com medo de atacar o outro.

Espero estar enganado.

penso q será lutão de 1 round. Belfort como sempre vai pra matar ou morrer, vai matar ou tomar um contra golpe e cair fedendo. Pra quem acha que vai ser igual a Lyoto x Hendo, Belfort se movimenta melhor e vai mais pra cima que o banguela, nunca vi Belfort recuado, é sempre matar ou morrer kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Roizman disse:

 

penso q será lutão de 1 round. Belfort como sempre vai pra matar ou morrer, vai matar ou tomar um contra golpe e cair fedendo. Pra quem acha que vai ser igual a Lyoto x Hendo, Belfort se movimenta melhor e vai mais pra cima que o banguela, nunca vi Belfort recuado, é sempre matar ou morrer kkkk

Contra o  Jacaré ele arregou bizonhamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso igual ao Claudinho. Não dá pra banalizar a palavra "garfo" em lutas apertadas q poderiam ir pra qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Gente que faz! disse:

Acho que vão perder os dois!

Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Tuninho disse:

Contra o  Jacaré ele arregou bizonhamente.

Ele arregou bizonhamente pq aonde o Jacaré é forte é o calcanhar do Belfort, quedas seguido de finalização. Com o Lyoto vai ser trocação de ambos os lados, o Lyoto ainda vai dar a oportunidade do Belfort começar trocando já que gosta de contra golpear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora