Entre para seguir isso  
Jaspionmma

Será o retorno da lenda chuck lidell? Título da UOL meio confuso...

Recommended Posts

Não é para lutar um contra o outro, na matéria fica claro que o Oscar de la Hoya está querendo entrar no MMA como empresário, já agencia lutas de boxe e agora quer entrar no mercado de mma...o Chuck Liddel que cogita um retorno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae, Jaspion isso não vai dar em nada e Chuck lidell poderia acessora-lo na busca de talentos pra sua empresa é pra nossa alegria espero que mais nada o fim de carreira de lidell já estava dramático e isto há oito atrás e imagine agora,  eu pelo menos não gostaria de vê-lo sendo estuprado contra uma galera jovem e como ele mencionou somente o Tito Ortiz seria a luta ideal pra ele mas Tito estava tendo uma carreira mais regular em relação às lutas ou seja seu período de inatividade ainda é recente e uma terceira luta entre ambos assistiria amarradão e nesta vez iria de Tito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Todos os grandes nomes que o Liddell venceu que ainda estão na ativa o venceriam atualmente(Wand; Belfort; Tito;), então sim... eu gostaria que ele voltasse para enfrentar se não os três, pelo menos um desses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Caleb disse:

Todos os grandes nomes que o Liddell venceu que ainda estão na ativa o venceriam atualmente(Wand; Belfort; Tito;),

Baseado em quê?? Nao sabemos como anda o Liddell, mas Wand tá muito mal e Tito também. Vitor pelo menos anda enfrentando competição mais qualificada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil acreditar que lidell está numa rotina intensa de treinamentos visto que só se tem especulação sobre seu retorno e creio que sem adversário a vista não encontraria de modo algum motivação e com base nisto wand, Belfort e Tito poderiam ter e Vitor ainda mais vantagem em possível combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
44 minutos atrás, Valderazzi disse:

Baseado em quê?? Nao sabemos como anda o Liddell, mas Wand tá muito mal e Tito também. Vitor pelo menos anda enfrentando competição mais qualificada.

Tirei essa conclusão me baseando no tempo parado dele(quase oito anos), idade(48 anos), ausência de ritmo de luta, e é claro o queixo que deu sinais de estar vencido em suas últimas lutas.

Tito e Belfort apesar de tudo ainda estão na ativa, e o Wand mesmo com uma apresentação fraca tombou o Sonnen, ou seja... a mão pesada ainda esta em dia ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Caleb disse:

Todos os grandes nomes que o Liddell venceu que ainda estão na ativa o venceriam atualmente(Wand; Belfort; Tito;), então sim... eu gostaria que ele voltasse para enfrentar se não os três, pelo menos um desses.

Concordo com teu post. Apesar de n ter como ter convicção é bem provável q liddell esteja mal. Muuuuuito tempo parado e uma idade q n da para depositar nenhuma esperança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Concordo com teu post. Apesar de n ter como ter convicção é bem provável q liddell esteja mal. Muuuuuito tempo parado e uma idade q n da para depositar nenhuma esperança.

Lidell conta com vitórias teoricamente fáceis que teve sobre Ortiz mas imaginar que um cenário novo com Ortiz o resultado seja o mesmo das últimas lutas....Ortiz se manteve em atividades por muito mais tempo e apesar da aposentadoria creio que lidell está o subestimando...qto tempo está parado a cerca de um ano e tem treinado alguns atletas inclusive a Cyborg que o considera como um mestre no quesito westrling e com base nisto acho que lidell pode muito bem se arrepender de fazer qualquer menção a um desafio como este assim como wand faz ao rampage.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, dvd1975 disse:

Lidell conta com vitórias teoricamente fáceis que teve sobre Ortiz mas imaginar que um cenário novo com Ortiz o resultado seja o mesmo das últimas lutas....Ortiz se manteve em atividades por muito mais tempo e apesar da aposentadoria creio que lidell está o subestimando...qto tempo está parado a cerca de um ano e tem treinado alguns atletas inclusive a Cyborg que o considera como um mestre no quesito westrling e com base nisto acho que lidell pode muito bem se arrepender de fazer qualquer menção a um desafio como este assim como wand faz ao rampage.

 

Penso dessa forma tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

MjPara saber quais as chances dele , precisaríamos saber qual Chuck Luddell voltaria..  O Liddel do Tito e do Couture ou o Liddel " denssin uiv d istars" ? 

Mas se voltar mesmo tai um cara que eu queria ver contra o Fedor...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Henry Chinasky disse:

MjPara saber quais as chances dele , precisaríamos saber qual Chuck Luddell voltaria..  O Liddel do Tito e do Couture ou o Liddel " denssin uiv d istars" ? 

Mas se voltar mesmo tai um cara que eu queria ver contra o Fedor...

 

Fedor apesar dos pesares janta ele com farofa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cláudinho disse:

O Liddell voltar pra mim é um erro 

O final de carreira dele foi bravo 

Nocautes terríveis pra

Franklin 

Rachad 

Shogas 

Fora a vitória contra o cachorro louco 

Teve ainda um sinistro nocaute pro Rampage

E uma vergonhosa derrota na  dívidida pro mediano Jardineiro .

 

2 horas atrás, Cláudinho disse:

 

Esse final de carreira mostrou que ele realmente já não tinha mais competitividade pra lutar em nível de alto rendimento. E o estilo dele até seria interessante contra o Fedor, mas o queixo dele já estava ruim quando parou 8 anos atrás, imagina agora perto dos 50 anos e sem ritmo algum de competição...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso