Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

USADA presenteia Rafael dos Anjos com camisa que ‘comemora’ 25º exame antidoping

Recommended Posts

USADA presenteia Rafael dos Anjos com camisa que ‘comemora’ 25º exame antidoping

Instagram

Rafael dos Anjos recebeu em sua casa, na manhã de quarta-feira (3), agentes da USADA (Agência Antidoping Americana). Embora a visita fosse surpresa, não se trata de algo novo para o brasileiro. E os fiscais sabem disso, tanto que o presentearam com uma camiseta que ‘comemora’ o 25º exame realizado por ele para a entidade. O meio-médio (77 kg) nunca foi flagrado em nenhum teste e postou em seu Instagram (veja abaixo ou clique aqui) uma foto usando o ‘mimo’ que ganhou.

“A USADA veio na minha casa pra me testar essa manhã e me presenteou com essa camisa, por competir limpo e de ter sido testado mais de 25 vezes. Trabalho duro não aparece no exame de sangue”, escreveu.

Ex-campeão dos leves (70 kg) do UFC, ‘RDA’ subiu de categoria no ano passado e se deu muito bem desde então. Entre os meio-médios, venceu Tarec Saffiedine, Neil Magny e, em dezembro último, Robbie Lawler, ex-detentor do título da divisão.

Confira a postagem de Rafael dos Anjos:

6987dd91-5a35-405c-9ae9-831c21a83954.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Cláudinho disse:

Show mesmo 

Nada diferente do q esperar desse campeão aí 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos maiores exemplos de evolução da história do MMA. Grande RDA , exemplo a ser seguido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Camisetas de um lado e suspensões injustas de outro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso