bsilva

Fedor nega perguntas sobre espionagem e revela clima amistoso com Sonnen

Recommended Posts

Poha, nego tá achando que existe alguma possibilidade do Chael derrubar e cair na guarda pra fzr Ground n pound no Fedor kkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Fedor sempre foi um exemplo fora do octágono, mas eu acho que o Sonnen vai amarrar ele, infelizmente.

problema é a lentidão do Fedor.. mas o Sonnen tb não está mais essas coisas. 

 

temos que nos ligar que Sonnen x Wand é uma coisa... 

Russo tem judô, sambô, é mais forte... sei não...

 

agora.... lance de espionagem, prefiro não comentar. Vai que os caras batem aqui em casa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Fedor sempre foi um exemplo fora do octágono, mas eu acho que o Sonnen vai amarrar ele, infelizmente.

fiquei pensando nisso.. o tamanho, peso, não vai ser tão diferente.. imagino que o Sonnem vai entrar com mais de 100ks fácil

 

mas uma coisa tb é manter o Rampage, Wand no chão, outra coisa é o Fedor com muito mais jogo de quadril e de chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, LP Ribeiro Silva disse:

Essa luta vai ser bacana. Será que o Sonã consegue botar o Fedor pra baixo???

Acho que consegue sim... 

Mas não sei se consegue segurar ele no chão... Acho que se ele tentar segurar Fedor no chão, ou ele é finalizado, ou ele não teria exito... mas posso estar errado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Já eu acho que consegue. Fedor passou aperto contra Coleman, Randleman, Fujita, isso no auge do russo, lembro que o Coleman pegou as costas inclusive, e o Sonnen é melhor grappler que todos esses, embora mais fraco fisicamente. O lance é o Fedor por baixo que tem uma guarda muito boa.

 

Po mano, se for olhar pra tras ele passou aperto (e nem tanto) com os três mas os venceu antes de soar o bell, e pensando dessa maneira o Sonnen foi finalizado umas 10 vezes já, sendo no presente (ano passa foi finalizado pelo Tito Ortiz) ou no passado que lembro de Babalu, Prangley, Horn 2x, Griffin, AS 2x, e devo ter esquecido alguns...

 

Lembrei que ele foi finalizado pelo Demian tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

fiquei pensando nisso.. o tamanho, peso, não vai ser tão diferente.. imagino que o Sonnem vai entrar com mais de 100ks fácil

 

mas uma coisa tb é manter o Rampage, Wand no chão, outra coisa é o Fedor com muito mais jogo de quadril e de chão

Concordo. Fedor está longe do auge, sem dúvida, mas olha o que ele fez com Minotauro, Coleman, Randleman e Ogawa no chão. Acho muito difícil ficar amarrado ali, mesmo na atual fase. Nessa luta estou acreditando em nocaute do Fedor. Basta uma boa mão entrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fedor vai nocautear o Sonnem, O Sonã não vai conseguir amarrar o Fedor ele é pequeno o problema do Fedor e contra os pesados maiores e técnicos, a primeira que entrar o Sonnem vai se encolher e ser nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

fiquei pensando nisso.. o tamanho, peso, não vai ser tão diferente.. imagino que o Sonnem vai entrar com mais de 100ks fácil

 

mas uma coisa tb é manter o Rampage, Wand no chão, outra coisa é o Fedor com muito mais jogo de quadril e de chão

Sei lá, eu não lembro do fedor mostrar essa guarda toda que estão falando. Eu no.sei se aposto n guarda dele não. Tenho muito mais lembrança dele por cima. Quando a.ser mantido.no chão, é uma questão, mas acionar sonnen estará nos forte e também wrestling nem melhor, um.jogo de carrapato chato... Sei não. Semana não não entra e nesse meio do caminho pode ser uma noite chata pra o padeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor é educado demais rs..  e expôs novamente o personagem Sonnen  que tenta ser bad boy mas quem conhece de perto sabe que ele é muito de boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Pride Event disse:

sim e tudo personagem pra vender pra mulecada retardada no melhor estilo wwe. acredito que nenhum deles sejam aquela bosta na vida real.

bosta na vida real parece ser só o Colby Covington

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Sei lá, eu não lembro do fedor mostrar essa guarda toda que estão falando. Eu no.sei se aposto n guarda dele não. Tenho muito mais lembrança dele por cima. Quando a.ser mantido.no chão, é uma questão, mas acionar sonnen estará nos forte e também wrestling nem melhor, um.jogo de carrapato chato... Sei não. Semana não não entra e nesse meio do caminho pode ser uma noite chata pra o padeiro

não vejo jogo de raspar, por exemplo.. mas o Russo pode surpreender num armlock ou até levantar na brutalidade..

 

o Sonnem pode vencer pontuando pq tem jogo pra segurar, mas fazer estrago no Fedor, acho impossível

 

queria muito ver o Russo vencendo e chegando na final. acho que por tudo que ele fez, merecia terminar a carreira assim.. ser campeão, acho improvável 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pipo disse:

não vejo jogo de raspar, por exemplo.. mas o Russo pode surpreender num armlock ou até levantar na brutalidade..

 

o Sonnem pode vencer pontuando pq tem jogo pra segurar, mas fazer estrago no Fedor, acho impossível

 

queria muito ver o Russo vencendo e chegando na final. acho que por tudo que ele fez, merecia terminar a carreira assim.. ser campeão, acho improvável 

Pois é, só lembro do armlock perigoso na guarda. Algo que é "fácil" treinar defesa. Sonnen desde a luta com o Anderson vem focando muito em bjj tbm. Acho que se o Fedor levantarno Sonnen derruba de novo. Não sei se o Fedor está tão adaptado a grade assim para sempre levantar, acho que o americano pode disseminados.a.favor dele para quedar mais.vezes, já ouvi falar que p Fedor nem treina em octógono.

O trem é que o sonnen desiste fácil, certamente encolheria se tomasse alguma mão. Mas vejo mais no sonnen amarrando e.ganhando.nos pontos mesmo. 

Se bem.que essa falta de punch  sul-americano vai fazer o Fedor estar inteiro até o final, e o russo tem um coração de Leão. Sonnen pode ir cansando...

Mas em teoria, a princípio, por questão de jogo, dou vantagem ao sonnen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Pois é, só lembro do armlock perigoso na guarda. Algo que é "fácil" treinar defesa. Sonnen desde a luta com o Anderson vem focando muito em bjj tbm. Acho que se o Fedor levantarno Sonnen derruba de novo. Não sei se o Fedor está tão adaptado a grade assim para sempre levantar, acho que o americano pode disseminados.a.favor dele para quedar mais.vezes, já ouvi falar que p Fedor nem treina em octógono.

O trem é que o sonnen desiste fácil, certamente encolheria se tomasse alguma mão. Mas vejo mais no sonnen amarrando e.ganhando.nos pontos mesmo. 

Se bem.que essa falta de punch  sul-americano vai fazer o Fedor estar inteiro até o final, e o russo tem um coração de Leão. Sonnen pode ir cansando...

Mas em teoria, a princípio, por questão de jogo, dou vantagem ao sonnen

Vc ta certo. analisando jogo, o Sonnem pode mesmo levar..

 

mas bem lembrado a questão de encolher.. levar um de um cara como o Fedor, ele vai sentir. A pegada de qualquer pesado é outra..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A esta altura da vida, com tudo que fez e conquistou, Fedor, não vai entrar em bate-boca, trash-talk ou semelhante, coisa de quem precisa vender seu peixe.

O russo tá mais interessado em articular estratégias eleitorais para derrotar democratas, junto com seu amigo de brincadeiras com ursos na neve: Vladimirzinho.

 

Já fez de tudo. Quem sobrevive a uma projeção contra Kevin Radleman, só pode ter aquele olhar de "putz, já vi isso..." mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

Vc ta certo. analisando jogo, o Sonnem pode mesmo levar..

 

mas bem lembrado a questão de encolher.. levar um de um cara como o Fedor, ele vai sentir. A pegada de qualquer pesado é outra..

Temo que o fedor seja amarrado pelo Sonnen mas diferentemente do wandeco.... fedor tem uma maior estrutura física e talvez o soneca não consiga mais que um jogo de grade e tente evoluir a pras quedas,  porque se deixar o padeiro a vontade vai acabar na lona mas pra mim tudo depende do sucesso do americano colocar pra baixo, se for com a facilidade que teve contra o wand o combate estará decidido.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora