Dudu show

Oficial: Cara de sapato x Derek Brunson

Recommended Posts

Antônio Cara de Sapato mirou em três alvos numa entrevista recente ao Combate.com, e acertou num deles. O brasileiro foi escalado pelo Ultimate para enfrentar Derek Brunson no dia 4 de agosto, em Los Angeles, no UFC 227. O anúncio aconteceu na noite desta quarta-feira. Cara de Sapato, que hoje ocupa o 13° lugar no ranking da divisão até 84kg, vai ficar diante do americano que é o sétimo da lista.

Aos 28 anos e com um cartel de dez vitórias e duas derrotas, Cara de Sapato vem de cinco vitórias consecutivas no UFC, quatro delas por finalização. A sequência de triunfos do lutador paraibano é a segunda maior do peso-médio, atrás apenas do campeão Robert Whittaker, que tem sete vitórias seguidas. No último dia 14 de abril, ele finalizou Tim Boetsch em Glendale. 

Com 34 anos, Derek Brunson soma 18 vitórias e seis derrotas na carreira. O lutador americano enfrentou três brasileiros em suas últimas quatro lutas. Após perder para Anderson Silva, venceu o australiano Daniel Kelly, e depois bateu Lyoto Machida na sequência, nas três lutas que fez no ano passado. Em janeiro de 2018, em Charlotte, foi nocauteado por Ronaldo Jacaré ainda no primeiro round. 

UFC 227
4 de agosto de 2018, em Los Angeles (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento)
Peso-galo: TJ Dillashaw x Cody Garbrandt
Peso-médio: Antônio Cara de Sapato x Derek Brunson

 

******

 

Card ficando interessante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente luta para vermos até onde o Cara de Sapato pode chegar na divisão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo ver o Cara de sapato conseguindo derrubar o Brunson. Na trocação tudo pode acontecer, mas o Brunson é muito favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente é o grande teste para conhecermos o real nível do Cara de Sapato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente agora ou vai ou racha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão desmerecendo o Sapato. Ele anda agressivo, problema é o queixo. Acho ele bem pouco mais rápido que o Jacaré e bem pouco melhor na trocação. A diferença é que as quedas do Jacaré são melhores no clinch, mas eu não descartaria as do Sapato no clinch não. Luta de difícil prognóstico, mas arrisco vitória do Sapato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta duríssima pro sapato.... na torcida... mas não sei se vai.  Patada do Brunson é pesada pro calibre do sapto.  Vai ter que se movimentar bastante, o que não é um dos seus melhores fundamentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

UFC não gosta do Jacaré mesmo hahaha... vão dar agora os mesmos adversários dele para o Cara de Sapato, e se esse último corresponder já já se torna a esperança brasileira dos médios(e ainda tem o Borrachinha).

Tomara que esse desejo do evento se concretize, e de bônus que o Gastelum nocauteie semana que vem. Assim esse papo de que o eterno "bateu na trave" é injustiçado finalmente irá acabar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olho pra o "cara de sapato" e me vem a mente a imagem do Demian,um lutador que pode muito,mas,não pode tudo,do Brunson pra frente,o tempo fecha e o caos toma conta de tudo,para o Corajoso Cara de Sapato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Caleb disse:

UFC não gosta do Jacaré mesmo hahaha... vão dar agora os mesmos adversários dele para o Cara de Sapato, e se esse último corresponder já já se torna a esperança brasileira dos médios(e ainda tem o Borrachinha).

Tomara que esse desejo do evento se concretize, e de bônus que o Gastelum nocauteie semana que vem. Assim esse papo de que o eterno "bateu na trave" é injustiçado finalmente irá acabar.

Caleb

Você tem alguma coisa contra lutadores brasileiros? Vez ou outra está por aqui, torcendo contra e desejando a derrota. É um direito seu, eu sei. Pra ironizar o termo "injustiça", você tem noção do quanto Jacaré e outros lutadores ralaram pra estar aí?

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
4 minutos atrás, Último Imperador disse:

Caleb

Você tem alguma coisa contra lutadores brasileiros? Vez ou outra está por aqui, torcendo contra e desejando a derrota. É um direito seu, eu sei. Pra ironizar o termo "injustiça", você tem noção do quanto Jacaré e outros lutadores ralaram pra estar aí?

Depois que eu falo que os fãs do Jacaré são os mais chatos, ainda tem gente que duvida. Toda vez que falo que torço contra ele aparece gente se doendo, parem com isso poxa. Igual você disse... é direito meu torcer e não torcer para quem eu quiser.

Eu torço para brasileiros desde Shogun até Moicano, mas não gosto do Jacaré e nem do Cowboy por exemplo. Torcida pessoal minha, apenas isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Cláudinho disse:

Os fãs dos Jones muitos deles, também são chatos pra ca!#$$

Chegam até o ponto de negar que o doping não auxilia na performance 

Isso é fato. Muitos mudaram completamente a visão sobre doping pós Jones (outros mudaram por causa do anderson ).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Caleb disse:

Depois que eu falo que os fãs do Jacaré são os mais chatos, ainda tem gente que duvida. Toda vez que falo que torço contra ele aparece gente se doendo, parem com isso poxa. Igual você disse... é direito meu torcer e não torcer para quem eu quiser.

Eu torço para brasileiros desde Shogun até Moicano, mas não gosto do Jacaré e nem do Cowboy por exemplo. Torcida pessoal minha, apenas isso.

Estranho!

Parece aquele menino chato do cinema que torce pro extraterrestre.

O pior é que você não argumenta. Simplesmente não gosta e pronto, assim, de graça e sem motivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Desculpem o trocadilho mas vai dar Brunson by sapatada. Luta ruim pro Tonho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Cláudinho disse:

Vou de brunson e por tko 

x___________________.

Me surpreenderia bastante outro resultado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora